Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: [R] em 04 de Maio de 2010, 14:05
Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 14:03
Citação de: [R] em 04 de Maio de 2010, 14:00
Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: [R] em 04 de Maio de 2010, 13:56
Como consegue haver quem ainda defenda este fulano. Se ele abre o livro frente ao rio ave para fazer do seu braguinha campeão...
fazes o que ?

Sou expulso do fórum. Mas há-de haver tapadinhos que ficam contentes, como ficaram quando ele mandou calar quem o sustenta.
eu tb o sustento e ele a mim não me mandou calar , já disse isto montes de vezes. olha e se não formos campeões por causa dos autogolos ou dos penalties falhados ou das expulsões idiotas vais agir da mesma maneira ?

Já sei, já sei. É o menos batido da europa. Um cracalhão.
eu não disse isso , é bom gr , não é de top mas tb não tem sido ele o responsável por ainda não seres campeão e isso de ser o menos batido ou mais batido não significa nada , o preud homme sofreu golos e muitos no Benfica e era um gr de outro mundo , esse sim de top. Aquilo que lhes peço é pelo menos até domingo as 20 h apoiar o quim , depois se quiserem chamem-lhe nomes chamem e quem for ao Estadio apoie o quim incondicionalmente ok? para a próxima época depois teremos o eduardo e espero que lhe dem descanso e não entrem logo a matar o homem

LR

O "Deus" cá do sitio também falha, minuto 0:15

http://videos.sapo.pt/eJdQAwsOWDZflW83uz1M

Far(away)

Xeriff, mas onde tem faltado o apoio a Quim no campo? E o que raio tem a ver o que se diz aqui com esse apoio ou falta dele?

Seven Red

Citação de: LR em 04 de Maio de 2010, 14:13

Se vires com mais atenção verás que a culpa é do Quim.

AG

Todos falham. Agora quando um falha mais do que devia ser habitual.

Quim é um cancro que tem de expurgado no mínimo da titularidade o mais depressa possível.

Em 5 jogos, sofremos 7 golos. Eram todos indefensáveis? Não!

[R]

Não o critiquei na véspera do jogo deste fim-de-semana e olha a desfeita que ele me fez. Sinto-me traído!   :cry2:

xeriff

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:13
Xeriff, mas onde tem faltado o apoio a Quim no campo? E o que raio tem a ver o que se diz aqui com esse apoio ou falta dele?
bem só cá faltavas tu far...não tem faltado de facto apoio no campo e por isso peço que tb não falte neste ultimo jogo , era apenas isso que queria dizer... o pessoal está chateado com ele por causa de Domingo mas no próximo domingo esquecer esses ressentimentos e apoiar o homem mais do que nunca , ele tem que sentir isso...depois quando tudo acabar , ele seguirá o rumo dele e nós o nosso

Far(away)

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 14:18
bem só cá faltavas tu far...não tem faltado de facto apoio no campo e por isso peço que tb não falte neste ultimo jogo , era apenas isso que queria dizer... o pessoal está chateado com ele por causa de Domingo mas no próximo domingo esquecer esses ressentimentos e apoiar o homem mais do que nunca , ele tem que sentir isso...depois quando tudo acabar , ele seguirá o rumo dele e nós o nosso

Lá está não percebo essa tua conversa. O apoio nunca irá faltar.

xeriff

Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2010, 14:14

Se vires com mais atenção verás que a culpa é do Quim.
olha tb dá frangos...não sabia , pensei que era perfeito .

xeriff

Citação de: [R] em 04 de Maio de 2010, 14:16

Não o critiquei na véspera do jogo deste fim-de-semana e olha a desfeita que ele me fez. Sinto-me traído!   :cry2:
não sintas ele vai recompensar-te este domingo

xeriff

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:19
Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 14:18

Lá está não percebo essa tua conversa. O apoio nunca irá faltar.
virem para aqui revoltados a chamarem-lhe reles , está se mesmo a ver o que vai acontecer no domingo...podem até acha-lo mau gr e não servir para o Benfica mas ter odio ao homem , chamar-lhe reles e ainda se porem com suposições que vai enterrar para ajudar o seu braguinha a ganhar acho que não é correcto mas pronto isso sou eu a pensar e por isso esqueçam por 2 horas das 18 as 20 o odio que tem ao homem

Far(away)

Tu não sabes o que é ódio Xeriff.

xeriff

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:26
se calhar não porque não odeio ninguém e muito menos alguém que nem se quer conheço mas não somos todos iguais e ainda bem que não somos. Quanto ao Quim faltam 90 m para se livrarem dele , deem-lhe um pouco de paz

Roy Kent

não queres ir para os verdinhos também?

Far(away)

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 14:30
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:26
se calhar não porque não odeio ninguém e muito menos alguém que nem se quer conheço mas não somos todos iguais e ainda bem que não somos. Quanto ao Quim faltam 90 m para se livrarem dele , deem-lhe um pouco de paz

Mas quem te diz que ele vai sair?