Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PB

Vê mais com um olho aberto que muitos com os dois. Dos avançados mais inteligentes que já vi jogar, para além de ser um símbolo do nosso clube.
Terminará a carreira quando ele entender.

luis.live

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2010, 19:09
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2010, 19:06
Citação de: Di_SLB em 07 de Maio de 2010, 18:33
Ainda estou a perceber o incómodo que o Nuno causa a certas pessoas.

muitos anos de SLB e poucos titulos!!! talvez seja isso , nao sei!!!

Claro, a culpa é dele. Pena ter andado muito mal acompanhada em   determinadas alturas mas agora ser ingrato é norma... Obrigado Nuno   Gomes ! A alegria que me dava marcares um no domingo mas interessa é   ganhar !

o que eu sei, é que na primeira época em que o nuno gomes nao é titular ,o SLB é campeao nacional!!!

claro que tem imagem, e é bom para vender camisolas e para as meninas gritarem e isso tudo, mas eu gosto mesmo é de titulos, e com o nuno gomes na equipa principal, durante anos e anos foram muito poucos os que festejei!!!

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2010, 19:21
Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2010, 19:09
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2010, 19:06

muitos anos de SLB e poucos titulos!!! talvez seja isso , nao sei!!!

Claro, a culpa é dele. Pena ter andado muito mal acompanhada em   determinadas alturas mas agora ser ingrato é norma... Obrigado Nuno   Gomes ! A alegria que me dava marcares um no domingo mas interessa é   ganhar !

o que eu sei, é que na primeira época em que o nuno gomes nao é titular ,o SLB é campeao nacional!!!

claro que tem imagem, e é bom para vender camisolas e para as meninas gritarem e isso tudo, mas eu gosto mesmo é de titulos, e com o nuno gomes na equipa principal, durante anos e anos foram muito poucos os que festejei!!!

O Nuno Gomes já não era o titular na época passada.

O Nuno Gomes chegou a ser suplente do Derlei (!!###$%%$$!!!) com engenheiro.

Com o melhor guarda-redes do mundo não foste uma única vez campeão. O futebol não é um desporto individual.

luis.live

Citação de: _new.beginning_ em 07 de Maio de 2010, 19:19
Vê mais com um olho aberto que muitos com os dois. Dos avançados mais inteligentes que já vi jogar, para além de ser um símbolo do nosso clube.
Terminará a carreira quando ele entender.

isso é verdade
para o que joga e para os titulos que ajudou o SLB  ganhar, é um jogador pago a peso de ouro!!!

outros jogadores que ganharam incomparavelmente mais titulos do que ele no SLB, nunca tiveram a inteligencia de fazerem grandes contratos, tipo vitor paneira por exemplo...

que ele é de olhao eu também sei!!!

Joga Bonito

Sabes lá tu do que falas.

O Eusébio também ganhou menos que qualquer jogador do Benfica dos anos 90/ 2000. Comparar contratos com mais de 10 anos de diferença é cair no ridículo.

Red Men

Pois, isso não sei responder.

acns

Grande Capitão.
Já nos deu muito, e com certeza continuará a dar, seja dentro ou fora dos relvados.
Domingo, se tudo correr bem, levantas mais um caneco.

Este é daqueles a quem a história há-de dar o devido mérito. Muito grande.

JNF

ccm,

não acredito. Com 20.000 câmaras que há num estádio, nenhuma detectou? E quando é que cantaram isso ao NG? Durante a substituição do Rui Costa?

aguia imperial

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2010, 19:13
Em Olhão então passei-me da marmita com aquele golo.

São lá coisas que se façam  :disgust:

:clap1:

Armani

O nuno gomes esta época desempenhou bem a sua função.

Se para a próxima época quiser continuar com o bom trabalho, e se o JJ assim entender, por mim continua.

Elvecchio

Citação de: Armani em 07 de Maio de 2010, 20:11
O nuno gomes esta época desempenhou bem a sua função.

Se para a próxima época quiser continuar com o bom trabalho, e se o JJ assim entender, por mim continua.

Qual função? Podes levantar um pouco o véu daquilo que sabes?

Joga Bonito

Citação de: JNF em 07 de Maio de 2010, 19:50
ccm,

não acredito. Com 20.000 câmaras que há num estádio, nenhuma detectou? E quando é que cantaram isso ao NG? Durante a substituição do Rui Costa?

Já na segunda parte o Nuno Gomes falhou uma oportunidade clara de golo. Foi entoado o cantico ofensivo, e o Nuno Gomes, o que fez, foi abrir os braços, depois voltou para trás e encolheu os ombros.

Foi só isso. Sim, eu estava lá e vi.

LibetiNNe

Nuno Gomes suplente do derlei?

Só se for como o Saviola quando é suplente do Eder!

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2010, 20:15
Citação de: JNF em 07 de Maio de 2010, 19:50
ccm,

Já na segunda parte o Nuno Gomes falhou uma oportunidade clara de golo. Foi entoado o cantico ofensivo, e o Nuno Gomes, o que fez, foi abrir os braços, depois voltou para trás e encolheu os ombros.

Foi só isso. Sim, eu estava lá e vi.
e muita paciencia teve ele joga
com adepotos benfiquistas com canticos insultuosos para o capitão em pleno jogo do benfica

digo e repito
se isso fosse á minha frente acredita
começaava a distribuir chapadas pelos "denominados" benfiquistas

Rendufas

Eu do nuno gomes espero que no domingo ganhe outro campeonato.

E que possa e saiba acabar a sua carreira com dignidade. Na minha opinião este é a altura ideal para ele arrumar as botas.