Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

ccm: e eu respondo: ALDRA!

ccm

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2010, 13:35
ccm: e eu respondo: ALDRA!

O que tu pensas ou respondes não me interessa para nada.

Dana_Skully

Incrível como esta gente adorava o rodriguez.. e o nosso capitão gozam, dizem mal e sei lá mais o quê.. respeito sff

Joga Bonito

Não te preocupes. Também não me interessa a acusação que fazes mas tranquilamente digo:

É mentira.

ccm

Citação de: Marafado em 07 de Maio de 2010, 11:42
Citação de: ccm em 07 de Maio de 2010, 11:38
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2010, 18:48
Citação de: ccm em 06 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2010, 18:27
Citação de: Dana_Skully em 06 de Maio de 2010, 17:51
Mal agradecidos.. cada vez que me lembro dos nossos próprios adeptos a cantaram "Oh NG vai pro crlh" a cara de tristeza dele.. enfim
Logo a seguir calou-os com um golo, não foi?

Foi tal e qual como dizem.
Depois de 2 ou 3 falhanços o pessoal começou a assobiar, ele disse uma coisa bastante simpática e fez um gesto bastante educativo, depois o pessoal mandou-o ir ter com a mãe do bimbo da costa.

Se quiseres ser mais preciso e elucidativo, agradecia.

chega?
Agora só falta provares.

Consegues provar que o Ribeiro é importante no balneário? Que é um grande Benfiquista? Que anda a jogar quase de borla? etc.?
Não, isso não consegues provar, achas que sim, baseias-te na tua convicção e pronto.

Mas queres que prove uma coisa que já aconteceu como? Digo ao Ribeiro para te mandar para um certo sítio e .I. para teres a certeza que ele até faz isso? Queres que arranje uma forma de te meter no topo sul do jogoda 30ª da época 2007/2008 para teres a certeza?

orlando77

Citação de: nightcrowler em 07 de Maio de 2010, 09:39...para o ano vai retirar-se...

é só boas notícias!
... melhor que isso ... é sermos campeões no domingo... :)

Vieri

Acho que só fez ginásio hoje. Trabalhou os biceps e triceps...

Di_SLB

Ainda estou a perceber o incómodo que o Nuno causa a certas pessoas.

luis.live

Citação de: Di_SLB em 07 de Maio de 2010, 18:33

muitos anos de SLB e poucos titulos!!! talvez seja isso , nao sei!!!

pabloelmago

Ele a mim causava-me incómodo era se jogasse. No banquinho ou na bacanda é que ele ta bem. :)

cernache1

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2010, 19:06

muitos anos de SLB e poucos titulos!!! talvez seja isso , nao sei!!!

Claro, a culpa é dele. Pena ter andado muito mal acompanhada em   determinadas alturas mas agora ser ingrato é norma... Obrigado Nuno   Gomes ! A alegria que me dava marcares um no domingo mas interessa é   ganhar !

josantiago

Citação de: pabloelmago em 07 de Maio de 2010, 19:08

Ele a mim causava-me incómodo era se jogasse. No banquinho ou na bacanda é que ele ta bem. :)
É como eu penso também. Rara a vez em que fiquei irritado com o seu jogo esta época.

EPluribusUnum

Em Olhão então passei-me da marmita com aquele golo.

São lá coisas que se façam  :disgust:

Joaquim Ferreira Bogalho

Nuno Gomes deveria fazer mais um época e depois terminar...ainda tem importância em termos de balneário...começam a aparecer outros jogadores importantes, no balneário, como o David Luiz, Rúben Amorim...mas, as grandes referências são ele e o Luisão..e não incomoda ninguém se entrar de vez em quando e marcar um golo decisivo como em Olhão...

Far(away)

Acho que devia terminar a sua carreira esta época, com o título de campeão. Não penso que o argumento de ser capitão e de por isso ser importante para o balneário justifique neste momento a sua permanência por mais uma temporada, isto porque felizmente temos um sub capitão que sabe o que é o Benfica e que desempenha muito bem esse papel.