Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MMeira

nao me desagrada de todo a ideia duma dupla sidnei/david luiz
com uma pre epoca bem feita, sem lesoes e menos uns kilitos axo q tem potencial pra ser superior ao luisao
no jogo aereo ekivalem s (s n for ate um pc melhor) mas a nivel d pés e velocidade é superior ao luisao, de caras

Pain

Luisão vai ao escrete. Mas o DL e o Sidnei são melhores.

Exacto...

Miguel Gouveia

Citação de: Vitor84 em 08 de Maio de 2010, 11:27
Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Maio de 2010, 11:21
Para mim o Sidnei é o pior dos quatro, o que não é nada desprestigiante, pois até o acho um jogador muito bom.
Para mim também, e para mim o Luisão ainda é mais importante do que o David Luis.

Como é óbvio. Luisão é de topo.

PB

Nem contra a Académica dão segurança, quanto mais a disputar a Liga dos Campeões.

AguiaFX

Citação de: MMeira em 08 de Maio de 2010, 11:50
nao me desagrada de todo a ideia duma dupla sidnei/david luiz
com uma pre epoca bem feita, sem lesoes e menos uns kilitos axo q tem potencial pra ser superior ao luisao
no jogo aereo ekivalem s (s n for ate um pc melhor) mas a nivel d pés e velocidade é superior ao luisao, de caras

Sidnei superior/equivalente ao Luisão no jogo aéreo?  :-X
Os centrais não precisam de ser tecnicistas nem ter velocidade, precisam de dar confiança, e neste momento o central que me dá mais confiança é o Luisão, sem dúvida. Tens o exemplo do David Luiz, tem bons pés e é rápido, mas quando começa a avançar demasiado até nos faz cabelos brancos. Olha contra os porcos, fez isso várias vezes e quando perdia a bola o que acontecia? Ficava a defesa descompensada e os porcos criavam perigo.

Workaluk

O Luisão representa muito mais do que comparações em termos técnicos com Sidnei ou qualquer outro. Ele representa a garra e vontade de vencer, a tranquilidade e a voz de comando de incute aos colegas, Sidnei não tem essas qualidades, por isso não é, e muito provavelmente, nunca vai ser tão importante como o Luisão, porque tem uma personalidade completamente diferente.

Eu gosto bastante do Sidnei, mas se o Luisão sair, ficaremos mais fracos na defesa, disso não tenho duvidas.

MMeira

essa do escrete ta boa... bosingwa (lesionado), miguel, j. pereira, ruben amorim e ate o fdp do m.lopes estao neste momento num patamar superior e kem vai a seleccao é o p.ferreira
e nem é preciso ir tao longe, basta ver q o g.r do futuro campeao nacional n vai quase d certeza e vai o supelente dos porcos...
toda gente sabe q em clubes d futebol as vezes é preferivel cair em graça do q ser engraçado.

cernache1

Voltem ao passado o pensem da evolução tremenda do nosso capitão... Sidnei é muito novo e eu gosto de saber de jogadores da craveira dele não são titulares porque temos melhores jogadores...

MMeira

é obvio q o sidnei n representa para o benfica o mm que o luisao.
falta lhe estaleca, a influencia e a experiencia internacional que o luisao tem
mas n m digam que n tem capacidade para s tornar superior. lembrem s da idade do menino
e comparem a epoca d estreia d ambos.
qdo vi os 1os jogos do luisao pensei q tinhamos contratado um novo thomas pra por a central...
e no entento agora é a referencia que é.
mas s a ideia é contratar jovens, supostamente pra aprender c os q jogam, pra deixar apodrecer anos a fio no banco e ve los emprestados a clubes d 2ª e 3ª linha...

Workaluk

Citação de: MMeira em 08 de Maio de 2010, 12:04
essa do escrete ta boa... bosingwa (lesionado), miguel, j. pereira, ruben amorim e ate o fdp do m.lopes estao neste momento num patamar superior e kem vai a seleccao é o p.ferreira
e nem é preciso ir tao longe, basta ver q o g.r do futuro campeao nacional n vai quase d certeza e vai o supelente dos porcos...
toda gente sabe q em clubes d futebol as vezes é preferivel cair em graça do q ser engraçado.

A selecção desde que o Merdail entrou para a federaçao, que os seleccionados são escolhidos pelos empresários e pelos presidentes seus amigos, ao contrário de outros paises em que os jogadores são seleccionados conforme a sua forma, não todos porque tem que se formar uma base sólida, mas alguns, diria que temos 15 ou 16 que formam a base e depois entram jogadores conforme a sua forma, cá em Portugal, temos 30 jogadores que vão sempre, quer estejam em baixo, suplentes ou até de fora á longos meses, como é o caso do Pepe... Mas alguém acredita que um jogador que não joga á meio ano, vá estar em grande forma para uma competição que não é baseada na regularidade mas sim na explosão e forma fisica???

Esta não é a minha selecção e espero muito sinceremente que NENHUM jogador do Glorioso lá ponha os pés com o Cageiroz, ele que leve os meninos queridos do Zbordem e dos Porcos, muito provavelmete o seu próximo clube.

Djamb3

:slb2: PARABÉNS CAMPEÃO  

Ríkurveomál

parabéns campeão!
isso é que vai ser comer hããã?! 2 kg de picanha e 2 kg de feijão preto! tas autorizado!

Batistuta

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2010, 12:06
Voltem ao passado o pensem da evolução tremenda do nosso capitão... Sidnei é muito novo e eu gosto de saber de jogadores da craveira dele não são titulares porque temos melhores jogadores...

:cool2:

No20__

Toca a ter cuidado com a alimentação nas férias!

P∑T∑7

TU TAMBÉM ÉS UM CAMPEÃO RAPAZ!
GOSTO DA TUA FORMA DE ESTAR NO BENFICA!

FORÇA PARA O FUTURO!