CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

nsalta

Citação de: nsalta em 08 de Maio de 2010, 13:40
Citação de: Chepo em 08 de Maio de 2010, 13:39
O Sundays disse mesmo isso?!  :-X

Yep, ouvi agora mesmo na RTP.

E ainda se saiu com esta:

«Uma equipa com mais de 100 golos e chega à última jornada e ainda não é campeã, é porque está alguma coisa para acontecer»

Freire

PAslb

O porco do Domingos já está a arranjar justificações para menosprezar o título do Benfica, é um grande fdp.
O grande senhor Trapatoni disse que em 40 anos de futebol, nunca viu uns adeptos como do Glorioso SLB.

diabinho99

Gonzalex

«É muito importante que o estádio esteja esgotado. É importante que eles   entrem no jogo, que haja um clima de grande pressão sobre o adversário.   Nalguns jogos já desconcentraram o adversário com assobios. Isso parece   que não tem importância mas tem», disse Jorge Jesus à Benfica TV.   «Queremos um clima à Benfica. O ambiente da Luz era temível no passado.   Este ano tem-no sido e amanhã, mais do que nunca, tem de ser um   ambiente fervoroso, apaixonado»

Palavras sábias :)

Temos de fazer a nossa parte

MALU15

O discurso deste sacana do Minguinhos já começa a irritar. Sempre a falar nos jogos com o Benfica. E que a diferença está no jogo com o Guimarâes em que ganhamos no último minuto com um lançamento lateral que não existiu.

Acho que é a altura de nós respondermos. Não estamos a mais pontos porque eles ganharam ao Guimarães com um penalty no último segundo que não existiu, e que ganharam os jogos ao Maritimo da forma que toda a gente viu: um penalty inesxistente no último minuto e em casa em resultado duma jogada irregular em que a bola já tinha saído pela linha lateral. E houve ainda outras situações mais recentes com o Leiria e P.Ferreira.

Sinceramente foram casos a mais só numa época e todos a favor do mesmo clube.
Acho que a Benfica TV podia desmontar estas situações todas.

PAslb

Citação de: Chepo em 08 de Maio de 2010, 13:39
O Sundays disse mesmo isso?!  :-X

Yep, ouvi agora mesmo na RTP.

E ainda se saiu com esta:

«Uma equipa com mais de 100 golos e chega à última jornada e ainda não é campeã, é porque está alguma coisa para acontecer»
Ainda tem fé no Jorge SD Sousa!
Se roubar amanhã, até o comemos, não sai vivo do estádio!

Meio_metro

VAMOS GANHAR!! NEM SEQUER PODEMOS ACREDITAR EM OUTRA COISA!!

rcoelho

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2010, 13:41
O porco do Domingos já está a arranjar justificações para menosprezar o título do Benfica, é um grande fdp.
O grande senhor Trapatoni disse que em 40 anos de futebol, nunca viu uns adeptos como do Glorioso SLB.

tá a fazer o papel dele...... meter pressão e irritar, só isso.

....pelos vistos está a conseguir.....

hooligan77

Estou já com uma ansiedade que ainda nem comi nada hoje, e nem tenho fome...dass!!

GTtdi_SLB

Amanhã por volta das 11.00h da manhã poderei afirmar...cheira bem!Cheira a Lisboa!

Chepo

Deixem estar. São os ultimos rastilhos...

Amanhã acaba esta tesão toda e volta a ser o Sundaymingos,

Zaratustra

eu tenho um feeling:

quim
maxi            luisao                          david luis           cesar

airton
        r. amorim                          ramires
                          c. martins
        saviola                         cardozo

glopes

Nunca pensei que fosse ate a ultima jornada, que sofrimento