Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pcnunes

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2010, 16:59
E vocÊs com essa conversa de merda de que é Quim ou Eduardo...
é assim mesmo rkc...coloca-os no sitio.

Qual Eduardo qual quê.

mellamotom

mais uma vez, ficou a meio caminho... só nao vê quem nao quer... mas a culpa nao foi dele, um adversario nao pode cabecear À vontade naquela zona... este golo do Rio Ave, o Quim não tem culpa nenhuma (apesar de ter feito o mm erro d sp), e no resto do jogo, esteve bastante bem, aliviou alguns cruzamentos dificeis e com os pés esteve impecável (neste capitulo está sempre bem, sinto sempre segurança quando lhe atrasam a bola)

Toribas

É bom que o Coentrão e o Peixoto saibam que o cântico "Quim, Quim, Joaquim..." tem direitos de autor. 

Royal_Flush

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2010, 11:55
Quim como campeão portugues em titulo consegue certamente  um bom contrato para Espanha ou Inglaterra.

Acho que deviamos contactar o Bétis para ver se estão interessados.

TFFS

Obrigado campeão

Logan

Obrigado Quim mas a baliza é claramente o ponto mais fraco deste plantel. Esperamos estar melhor servidos para o ano (Eduardo não sff...  :-X )

Mesmo assim parabéns!  :slb2:

Rendufas

Obrigado pelos cabelos brancos... ainda ontém foram mais uns quantos...  :estrelas:

E adeus!

Shoky

Obrigado e adeus.
Já chega de brincar às balizas.

raymanzarek

Eu não consigo ser injusto. Já aqui critiquei muito o Quim, mas se é para trazer guarda redes de qualidade dúbia, sem estaleca e/ou categoria incontestável, mais vale manter quem cá está há longos anos e que, algumas vezes, é injustamente criticado.

O Joaquim fez uma defesa estrondosa aquando do jogo contra os sapos na primeira volta, defesa essa que talvez nos tenha assegurado o empate.

O Joaquim pode não ser o guarda redes mais espectacular do mundo, pode cometer erros infantis enervantes, mas defende bolas difíceis, tendo feito algumas defesas importantíssimas para o desfecho final do campeonato.

Não sou um defensor acérrimo do jogador, mas também não gosto de criticar os nossos. Parece-me que se trata do patinho feio do plantel, ultrapassando alguns ex patinhos. Ao contrário destes, ainda não conseguiu ter um jogo em que expurgasse os seus males.

Não é um guarda redes de classe mundial, mas olho para o lado e vejo Rui Patrício, Eduardo e Hélton. Não o trocava por nenhum destes três.

Claro que deveremos querer o melhor para o nosso grande clube. Um colosso na baliza, um indiscutível. Mesmo nessa condição, assegurava a continuidade do Quim. Em detrimento, e sem hesitar, do Moreira ou do Júlio César.

:slb2: :slb2: :slb2:

iluBenfica

Acho que merece no mínimo renovar.

Di_SLB

Citação de: iluBenfica em 10 de Maio de 2010, 18:31
Acho que merece no mínimo renovar.
Se ele merece não sei... Mas eu não mereço que ele renove!

sbremoved_29559

época 2010 2011 GK: J Cesar; Quim; SERGIO ROMERO (nr1)

orlando77

mais do que mandar o quim embora, é importante é pensar num redes para titular...