Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

redbullstar

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2010, 19:33
Citação de: redbullstar em 10 de Maio de 2010, 19:17
rkc,para ti qual o guarda redes ideal para defender o benfica na proxima epoca,dentro das nossas possibilidades,ja que em portugal na minha opiniao,ja nao á nenhum bento,nem baia, a muito tempo e por isso a vir um estrangeiro qual o que preferes.

O que são as nossas possibilidades?

Eu acho que um GR é como um PL.Fundamental. Até 8/10M, eu aliciava o MArchetti à força toda. MEsmo! Acenava-lhe com tudo: LC, massa adepta, projecto, grande clube. Tudo.

Mas o Benfica tem um muito bom apalavrado. Não seria dos meus primeiros 10, mas o JJ tambem não era...
as nossas possibilidades eram financeiras mesmo,que queria dizer,mas marchetti sinceramente nao o estou a ver a vir para o benfica tendo,milan e outros clubes poderosos italianos atras,pedi-te essa opiniao pois creio,que o benfica devia de apostar num guarda redes jovem e internacional,eduardo nao sendo mau,creio que o benfica merecia coisa melhor,como um redes do nivel do romero,pois evoluiu muito este ano e na seleçao esta a provar o seu valor,mas ja devera ser caro.

Red Men

Em Portugal ligeiramente melhor que Quim, apenas conheço Beto e depois Eduardo, mas como disse, são apenas ligeiramente e eu não quero isso, quero muito melhor, senão não vale a pena e nesse caso ficamos com o que temos a titular, é barato.

KRF

O lugar de GR é muito ingrato porque na minima falha é a morte do artista porém acho que o Quim apesar de alguns lapsos não comprometeu e fomos campeões o mais importante de tudo.

Red Men

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Maio de 2010, 18:50
Marco Amelia já cá devia de estar caralio  :tickedoff:

Devia pois, desde o inicio desta época.

rkc

Citação de: redbullstar em 10 de Maio de 2010, 19:42
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2010, 19:33
Citação de: redbullstar em 10 de Maio de 2010, 19:17
rkc,para ti qual o guarda redes ideal para defender o benfica na proxima epoca,dentro das nossas possibilidades,ja que em portugal na minha opiniao,ja nao á nenhum bento,nem baia, a muito tempo e por isso a vir um estrangeiro qual o que preferes.

O que são as nossas possibilidades?

Eu acho que um GR é como um PL.Fundamental. Até 8/10M, eu aliciava o MArchetti à força toda. MEsmo! Acenava-lhe com tudo: LC, massa adepta, projecto, grande clube. Tudo.

Mas o Benfica tem um muito bom apalavrado. Não seria dos meus primeiros 10, mas o JJ tambem não era...
as nossas possibilidades eram financeiras mesmo,que queria dizer,mas marchetti sinceramente nao o estou a ver a vir para o benfica tendo,milan e outros clubes poderosos italianos atras,pedi-te essa opiniao pois creio,que o benfica devia de apostar num guarda redes jovem e internacional,eduardo nao sendo mau,creio que o benfica merecia coisa melhor,como um redes do nivel do romero,pois evoluiu muito este ano e na seleçao esta a provar o seu valor,mas ja devera ser caro.

Um GR não se quer jovem. Salvo poucas excepções, quer-se de 28 para cima.

"Um GR só se faz depois de sofrer 1000 golos".

Mufete

Para renovar, na minha opinião. Por muito que queiram contratar um novo GR, é importante manter jogadores com anos de casa, com experiência (e qualidade, o que, no caso, existe, na minha opinião, por muito que queiram denegrir o Joaquim...)

Di_SLB

Citação de: Ritinha em 10 de Maio de 2010, 19:10
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2010, 19:09
Citação de: Di_SLB em 10 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: iluBenfica em 10 de Maio de 2010, 18:31
Acho que merece no mínimo renovar.
Se ele merece não sei... Mas eu não mereço que ele renove!
Ahahaah. Tudo dito.
Di, fizeste-me rir! Ahahah!
Já o Quim a mim só faz rir de nervosismo... :ashamed:

Van Hooijdonk

.

Fly 13

Eu como respeito os jogadores do meu clube... embora me apeteça dizer muita coisa, vou me ficar por isto...
:-X
:rua:

EPluribusUnum

Citação de: Red Men em 10 de Maio de 2010, 19:46
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Maio de 2010, 18:50
Marco Amelia já cá devia de estar caralio  :tickedoff:

Devia pois, desde o inicio desta época.

Ora bem

Ferreira29

Infelizmente, não foi convocado. É bem feito, ninguém o manda sofrer poucos golos.

Bom, visto por esse ponto, o Beto sofreu menos...

Joaquim Ferreira Bogalho

O guarda-redes menos batido do campeonato não ser convocado é uma comédia...

goncaloteixeira

Está visto que não vai à selccao porque é do benfica. Se daniel fernandes e beto merecem ele merecia muito mais. O beto jogou poucos jogos, o daniel fernandes é tão bom como o moreira.

força Benfica

força QUIM que sa fod@ o palhaço

Jonex

Anedótica a sua não convocação, vai o Beto suplente do 3º classificado que pouco ou nada jogou...