Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KRF

Tenho pena pelo Mantorras para quem a puta da vida foi madrasta

rkc

Citação de: KRF em 10 de Maio de 2010, 21:40

Então não foi? Desde passar fome a ganhar muito dinheiro para aparecer no CFC... muito madrasta mesmo.

Tomara eu.

RedJohn

Estou e estarei sempre muito grato ao Mantorras por tudo o que ele deu ao Benfica, não esqueço que marcou golos importantíssimos no título de 2005, mas tornou-se óbvio que não tem condição física para a competição de alto nível.

Lamento muito a lesão que teve, mas há que encarar a verdade e seguir outro caminho, boa sorte para o Mantorras no seu futuro, continue ele ligado ao Benfica ou não.

diabo1989

Tinha que vir o Jesus para terminar de uma vez por todas com esta situação.
Já se tornava insustentável ter um jogador nestas condições.

Chefe

Citação de: JNF em 10 de Maio de 2010, 17:28
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2010, 16:44
Repito... Nunca entendi a suposta "humildade" do Mantorras...

O problema é esse mesmo. Mantorras nunca foi humilde como não são outras grandes figuras da história do Benfica, mesmo que tenham sido enormes jogadores. Se não quis estar, problema o dele, tenho pena, mas se é a vontade dele, por mim também não fica no plantel do próximo ano.
Essa grande figura que falas é de facto uma delas, grande figura senão mesmo a maior... mas lá está, porque veio de Africa tem que se dizer que é humilde.

KRF

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2010, 21:42
Citação de: KRF em 10 de Maio de 2010, 21:40

Então não foi? Desde passar fome a ganhar muito dinheiro para aparecer no CFC... muito madrasta mesmo.

Tomara eu.

Refiro-me á vertente desportiva porque quem gosta de jogar futebol e não pode fazer aquilo que mais ama deve ser frustrante porque na minha opinião tu podes ter muito dinheiro mas se não tiveres saude para fazeres aquilo que gostas para que serve ??

Claro que olhando para o Pais na sua generalidade Mantorras não se poderá queixar mas como não há bela sem senão..

ForçadoBloqueio

Gosto pouco de pessoas mimadas ou mal formadas....no entanto, continuo a acreditar que este miúdo mudou o seu comportamento devido à frustração (que até eu ainda hoje sinto!) de uma carreira completamente arruinada!

E o que mais me chateia nisto é que este é daqueles que tenho quase a certeza que quando sair do Benfica vai sujar o nosso nome de todas as formas e feitios, sem olhar a meios....

Redady

Uma coisa é certa, algo falhou para ele não estar na festa.
Pessoalmente preferia que tivesse sido falado com ele antes, jogado 1 minuto e saído a bem.
Agora que ele tinha que entender que no Benfica não dá ... mas se calhar dá como suplente duma equipa com menos responsabilidades.

RedJohn

"Pedro Mantorras foi ausência notada. O avançado angolano também não participara na festa de domingo. Segundo fonte encarnada, o jogador tem problemas de carácter pessoal que justificam a ausência."

Foi por problemas pessoais? O tempo o dirá.

playerfoxinot

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2010, 21:50
Citação de: JNF em 10 de Maio de 2010, 17:28
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2010, 16:44
Repito... Nunca entendi a suposta "humildade" do Mantorras...

O problema é esse mesmo. Mantorras nunca foi humilde como não são outras grandes figuras da história do Benfica, mesmo que tenham sido enormes jogadores. Se não quis estar, problema o dele, tenho pena, mas se é a vontade dele, por mim também não fica no plantel do próximo ano.
Essa grande figura que falas é de facto uma delas, grande figura senão mesmo a maior... mas lá está, porque veio de Africa tem que se dizer que é humilde.

é grande figura sim, nada a dizer.
Mas "nós" por cá sentimos na pele a falta de humildade quando cá veio um ano ao carnaval.
Eram duas voltas, a segunda já nem a deu, já estava pago, ala embora.

playerfoxinot

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2010, 21:58
Gosto pouco de pessoas mimadas ou mal formadas....no entanto, continuo a acreditar que este miúdo mudou o seu comportamento devido à frustração (que até eu ainda hoje sinto!) de uma carreira completamente arruinada!

E o que mais me chateia nisto é que este é daqueles que tenho quase a certeza que quando sair do Benfica vai sujar o nosso nome de todas as formas e feitios, sem olhar a meios....

Ele já avisou que  tem "declarações bombásticas" a fazer, ou seja vai cuspir no prato que lhe deu de comer.
Se ele realmente as tem, só está a dizer isso em tom de ameaça do estilo "ou deixas-me ficar ou dou com a boca na trombone"

elpayaso10

o meu medo é no dia que  ele sair venha dizer isto aquilo e aquele outro!
fora isso obrigado enqnto jogou pelo benfica e boa sorte para o futuro, pq no benfica já nao dá mais!

Darjeeling

Vamos ser pragmáticos: o sr. Mantorras é muito simpático, mas não consegue jogar futebol. O Benfica apenas procura jogadores de futebol, logo...

BC

Mantorras amigo isto não é a casa do amigo !

Está na hora e com muita pena de todos os benfiquistas, mas tens de ir andando. Aliás, o Nº9 já começava a ficar disponível para ser utilizado regularmente.

Força para tudo o resto campeão.

Kampz

Já passa da hora de acabar. Já o digo há algumas épocas. Mas que tudo acabe a bem!

Se queremos ser um clube de topo temos que ter todos os aspectos de gestão do clube profissionalizados e optimizados. Ter jogadores incapacitados de serem atletas de competição é prejudicial para o clube pois não são opções reais para jogos oficiais e pode acabar por prejudicar a evolução dos colegas no dia-a-dia pois não treinam com a maior das exigências. Acresce ainda que o seu lugar poderia ser dado a júniores com vontade de evoluir e potencial para serem úteis. Nesse sentido, nem Mantorras nem Moreira (segundo se diz) podem ficar no Benfica, infelizmente.

Mas espero que tudo acabe a bem e Mantorras esteja para sempre a nosso lado!