Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VALEBEM

Todos sabemos que o Eduardo errou com o PSG... Já vi o Cech ou o Casillas cometerem vários erros do género!
Neste fórum, por vezes há demasiado fanatismo na análise dos jogadores dos rivais! Mas quando eu vejo jogos do Braga, ou em casa ou no café com amigos, o Eduardo é quase sempre elogiado!
Acho-o um bom guarda redes, que sofre poucos golos, e bastante completo, corajoso nas saídas, com reflexos, e que normalmente sai bem nas bolas aéreas! Se mudasse o nome para Eduardini...

Mas acho que uma opção por Victor, ou por Jaaskelainen ou Sorensen, ainda seria melhor!

Panza

Citação de: SLBaco em 12 de Maio de 2010, 14:38
A unica coisa que li da CS Italiana é que dão quase como dado adquirido que o Amelia vai sair neste final de época.

Depois fazem é umas conjecturas, fruto do hipotetico interesse em Janeiro, que PODERÀ sair pró Benfica.

Por isso acho que tem tanto peso como o hipotetico interesse no Eduardo.

Ainda acredito num melhor que estes

Eu também!

Mishkin

Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 14:39
Citação de: _new.beginning_ em 12 de Maio de 2010, 14:34
O Amelia está acima dos guarda-redes já falados. É prejudicado pelo facto de fazer poucas defesas "vistosas" como disse o Monraigon.
Volto a deixar aqui o resumo do Genova vs Milan, último jogo em que ele participou. http://www.youtube.com/watch?v=NjRJw6fn3O8

O estádio estava vazio ??  :confused:

O jogo realizou-se à porta fechada.

Gonçalo Santos

Foda-se .. o ultimo que eu me lembro a ser desmentido, foi o .. RAMIRES !

Gog

Não há escola de gredes como a italiana....e o amelia seria uma mais valia de monta para o benfica para o ano...espero q a imprensa italiana tenha mm razão!!!

ccm

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2010, 14:40
Todos sabemos que o Eduardo errou com o PSG... Já vi o Cech ou o Casillas cometerem vários erros do género!
Neste fórum, por vezes há demasiado fanatismo na análise dos jogadores dos rivais! Mas quando eu vejo jogos do Braga, ou em casa ou no café com amigos, o Eduardo é quase sempre elogiado!
Acho-o um bom guarda redes, que sofre poucos golos, e bastante completo, corajoso nas saídas, com reflexos, e que normalmente sai bem nas bolas aéreas! Se mudasse o nome para Eduardini...

Mas acho que uma opção por Victor, ou por Jaaskelainen ou Sorensen, ainda seria melhor!

Por acaso acho-o bastante fraco a sair a cruzamentos.
Mas nem que fosse o melhor guarda redes do mundo, sou totalmente contra contratar esse gajo para o Benfica

Chefe

É muito bom a vários niveis o raivoso e chorão Eduardo-mãos-de-manteiga não vir para o Benfica:
1) É mau GR
2) Não é melhor que nenhum que temos actualmente
3) É do Fraga, dinheiro a estes? Não
4) A raiva que mostrou no Fraga-Benfica
5) A choraminguice à Ricardo num jogo da selecção

Freddy_Adu

Ora Redes....

O Eduardo é melhor que o Quim, não tenho qualquer tipo de dúvida, não é o Gr perfeito, longe disso. O Marco Amelia há uns tempos seria um alvo impossivel, neste momento parece estar ao nosso alcançe mas não seria a minha primeira escolha, podemos ter sorte mas também podemos levar com um tipo com falta de confiança. Os que vão à selecção italiana podemos esquecer. O Victor ouvi dizer que o Benfica já o tentou mas o gajo não tem grande interesse em sair.  Em que é que ficamos? Vamos para outras paragens? Ou vamos levar com o Eduardo? Ou o Amelia? Ou os dois, caso o Quim não renove.

Agora um momento de humor: a sair o Cardozo deviamos ir buscar este: http://www.transfermarkt.de/de/giampaolo-pazzini/profil/spieler_19447.html

Fly 13

Qualquer um é melhor que o Eduardo... pânico!!!

SeN$hi

Citação de: blacK_Eagle em 12 de Maio de 2010, 14:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 14:36
Citação de: blacK_Eagle em 12 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2010, 14:31
Inclusive, o Genoa já tem 60 golos sofridos, sendo a 2ª equipa com mais golos sofridos da Serie A... Apesar de estarem em 8º!
Ou a defesa não funciona bem, ou o Amelia não tem estado bem! Ou as duas coisas...

Ou o Amelia não tem jogado porque não tem a melhor relação com o treinador, será...? :drunk:

Acho que o Amelia é o 2º jogador com mais minutos na Seria A com dois mil cento e tal minutos

Segundo as informações que estive a ver o Amelia esta época só jogou 12 jogos, mas provavelmente isto não estará certo, vi num sítio que nem sempre tem as informações correctas, mas foi onde consegui encontrar o que queria.

Eu vi no zerozero

P.S - Agora que vi melhor acho que é o 2º com mais minutos na Seria A mas dentro do clube...

person10

a imprensa italiana custuma ser como? muita cenourada? ou certinhos?

Chefe

Citação de: Gog em 12 de Maio de 2010, 14:44
Não há escola de gredes como a italiana....e o amelia seria uma mais valia de monta para o benfica para o ano...espero q a imprensa italiana tenha mm razão!!!

Há sim... A de Leste e a Alemã... mas sim, se calhar neste momento a italina está um ponto acima

SeN$hi

Citação de: Freddy_Adu em 12 de Maio de 2010, 14:45
Ora Redes....

O Eduardo é melhor que o Quim, não tenho qualquer tipo de dúvida, não é o Gr perfeito, longe disso. O Marco Amelia há uns tempos seria um alvo impossivel, neste momento parece estar ao nosso alcançe mas não seria a minha primeira escolha, podemos ter sorte mas também podemos levar com um tipo com falta de confiança. Os que vão à selecção italiana podemos esquecer. O Victor ouvi dizer que o Benfica já o tentou mas o gajo não tem grande interesse em sair.  Em que é que ficamos? Vamos para outras paragens? Ou vamos levar com o Eduardo? Ou o Amelia? Ou os dois, caso o Quim não renove.

Agora um momento de humor: a sair o Cardozo deviamos ir buscar este: http://www.transfermarkt.de/de/giampaolo-pazzini/profil/spieler_19447.html

Porque é que é um momento de humor ??  :huh:

JopoSumba

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Maio de 2010, 14:43
Foda-se .. o ultimo que eu me lembro a ser desmentido, foi o .. RAMIRES !
Também desmentimos o Durval se não me engano...

Time Out

Citação de: SLBaco em 12 de Maio de 2010, 14:33
Citação de: Time Out em 12 de Maio de 2010, 14:31
Vai um Maria, vem um Amélia. E uma Maria Amélia, não se arranja?
... Há que diga que já lá anda à anos a arranjar o cabelo continuadamente, mas claro eu discordo, Vivo Capitão

Era mesmo onde eu queria chegar. ;)