Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Il Capitano em 15 de Maio de 2010, 10:15
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2010, 10:13
Citação de: Il Capitano em 15 de Maio de 2010, 10:11
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2010, 10:09
Vai renovar. Já estou a imaginar jogarmos na champions com Quim na baliza.

Vai ser giro.

Não. Acho que este ano não ha duvida, vamos ter gr a sério !

Pois, isso é que se diz todos os anos...

O ano passado reforçamos sectores mais importantes.
Este ano, tenho a certeza que o Jesus vai querer uma mais valia neste lugar.

Só nos resta esperar.

Ver para crer...

faneca_slb4ever

CHAMOU jogadores que não estiveram na qualificação e ficaram fora outros que utilizou nessa fase. Mudou de opinião?—  Todos os que aqui estão merecem a minha confiança, foram alvo de  análise e acompanhamento criterioso, à semelhança dos que não estão  aqui. São aqueles em quem acredito, que me dão mais garantias e  confiança na profundidade de soluções, equilíbrio e harmonia. Essa  questão só poderia ter validade se esses fossem os únicos critérios  para chamar jogadores. E não são.
— Quim disse que remetia as explicações da ausência para o seleccionador. Porque é que Quim não entrou na lista?
—  Não conheço essas declarações do Quim, que é um excelente profissional.  Quando cheguei dei-lhe a titularidade e a camisola número 1 e não  consigo identificar nele os termos dessa pergunta. Os escolhidos,  Eduardo, Beto e Daniel Fernandes, dão-me garantias de presente e  futuro. Com todo o respeito, o Quim, que tem presente, tem menos futuro  do que os que aqui estão.

rkc

Continuo na mesma. Mas as euforias dos titulos apagam tudo.

onda vermelha

Parece que vai ficar...  :cry2:

JNF

A culpa do golo sofrido contra o Rio Ave foi de quem teve a brilhante ideia de defender um livre a 50 metros, à zona, e dentro da pequena área. É o chamado suicídio colectivo. Dos golos sofridos esta época, pelo menos 9 ou 10 foram graças a esta brilhante defesa à zona em profundidade.

VALEBEM

Também me parece óbvio que a falha foi da defesa à zona, mas é sempre fácil e fixe meter as culpas no mesmo de sempre!

VALEBEM

Quanto à Champions, não é a primeira em que o Quim actua, e por exemplo até já deixámos o United para trás com o Quim na baliza!
Além de ter feito uma boa exibição no jogo anterior, no Stade de France, com o Lille!

Theroux

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2010, 13:37
Quanto à Champions, não é a primeira em que o Quim actua, e por exemplo até já deixámos o United para trás com o Quim na baliza!
Além de ter feito uma boa exibição no jogo anterior, no Stade de France, com o Lille!

O Quim até podia defender o pénalti decisivo da Champions que continuava a ser mal visto. É o jesualdo do Benfica.

Red Men

Todos sabemos que o Quim vai renovar mais 2 anos, por isso fica.

Também sabemos que a Direcção Benfiquista está a procurar um GR de qualidade para ocupar a baliza na próxima temporada, faram-se alguns nomes na Comunicação Social, assim como aqui no forum, essa é uma realidade.

A única dudida que ainda paira no ar, é quem será o escolhido, espero que nas próximas semanas haja boas notícias ou até já na próxima.

Não vou andar debaixo de um ambiente de nervosismo por causa da escolha do GR, apenas vou aguardar serenamente, confio na escolha dos Dirigentes e dos Técnicos que concerteza sabem o que fazem.

soulsearcher

Citação de: JNF em 15 de Maio de 2010, 13:17
A culpa do golo sofrido contra o Rio Ave foi de quem teve a brilhante ideia de defender um livre a 50 metros, à zona, e dentro da pequena área. É o chamado suicídio colectivo. Dos golos sofridos esta época, pelo menos 9 ou 10 foram graças a esta brilhante defesa à zona em profundidade.
Quem teve essa brilhante ideia tem o mérito de acabar o campeonato com a defesa menos batida. Resta saber quantos golos seriam sofridos se alguém tivesse a brilhante ideia de defender com outra forma.

*Crow*

Para 2ª ou 3ª opção é bem bom. Além do mais se o guarda redes que contratarem sair um flop, sinto-me mais seguro tendo o Quim no plantel do que tendo só o Julio Cesar

ppfinder

Citação de: soulsearcher em 15 de Maio de 2010, 13:46
Quem teve essa brilhante ideia tem o mérito de acabar o campeonato com a defesa menos batida. Resta saber quantos golos seriam sofridos se alguém tivesse a brilhante ideia de defender com outra forma.

Defesa menos batida e com o Quim na baliza ????  Como é que alguns que aqui andam deixaram isso acontecer ???

rkc

Citação de: soulsearcher em 15 de Maio de 2010, 13:46

Pronto, la estas a lancar a confusao...

Assim e que tens de escrever: Quim nao teve culpa em golo nenhum. Defesa de merda.

VALEBEM

Mas isso é verdade! A defesa à zona pode ter muitos méritos, mas sobretudo na parte final da época, foi batida em muitas ocasiões...
Lembro-me do golo do Burro Alves, deste golo do Rio Ave... Dos livres mais mal defendidos que já vi! Livre a 45 metros, e 2 jogadores a aparecerem sozinhos para cabecear!

rkc

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2010, 13:52
Mas isso é verdade! A defesa à zona pode ter muitos méritos, mas sobretudo na parte final da época, foi batida em muitas ocasiões...
Lembro-me do golo do Burro Alves, deste golo do Rio Ave... Dos livres mais mal defendidos que já vi! Livre a 45 metros, e 2 jogadores a aparecerem sozinhos para cabecear!

Um GR decente tem OBRIGACAO de matar pelo menos as jogadas na zona dele. Ja viram sequer o modo como ele se faz ao lance? Ele tem medo!!!!! Vai todo encolhido, bracos com a preocupacao unica de defender a cara!

Eu via gajos como o Schemeichel, com a idade dele, que metiam medo quando saiam da linha.

Quim, para mim, e  fraco e so espero que a euforia nao faca o benfica dar uns tiros nos pes. a la 2005...