Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

DD

Citação de: No20__ em 14 de Maio de 2010, 13:20
Citação de: Nuno Eiras em 14 de Maio de 2010, 13:15
Quem foi o principal culpado do golo do Rio Ave foi o Luisão, que nem saltou.
Alí é socar e mais nada, não é ficar a meio caminho.
Obvio, se sai é para ganhar aquela bola!Ficar a meio caminho quase sempre dá mau resultado

cernache1

Quim por mais 2 anos
SÉRGIO ANDRÉ

Quim deverá renovar com o Benfica por mais duas temporadas, isto é, até 2012, pois o actual vínculo do jogador termina no final do próximo mês de Junho. Ao que O JOGO apurou, é este o plano por agora delineado relativamente ao futuro do guardião, e as partes irão sentar-se novamente à mesa no final da digressão aos EUA e Canadá, que arranca já na próxima terça-feira e irá durar - com a visita de Luís Filipe Vieira ao Haiti incluída - até dia 25. Quando o presidente encarnado regressar a Lisboa, haverá então lugar a novas conversações, sendo que a ideia é premiar os muitos anos de casa do guardião (chegou à Luz já no Verão de 2004) e também a boa campanha realizada em 2009/10, culminada com a conquista de mais um campeonato. O dossiê será conduzido pessoalmente por Luís Filipe Vieira.

Ainda a quente, nos festejos do título, o camisola 12 chegou a sublinhar que ainda não tinha qualquer proposta de renovação em mãos, mas veio pouco depois vincar o seu amor ao clube, frisando o desejo de seguir de águia ao peito. Único totalista encarnado na última edição da Liga Sagres, Quim sente-se bem na Catedral e, a concretizar-se esta renovação, ficará seguro no emblema da Luz até completar 36 anos, altura em que poderá mesmo começar a ponderar arrumar as chuteiras.

dfernandes

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2010, 07:15
Quim por mais 2 anos
SÉRGIO ANDRÉ

Quim deverá renovar com o Benfica por mais duas temporadas, isto é, até 2012, pois o actual vínculo do jogador termina no final do próximo mês de Junho. Ao que O JOGO apurou, é este o plano por agora delineado relativamente ao futuro do guardião, e as partes irão sentar-se novamente à mesa no final da digressão aos EUA e Canadá, que arranca já na próxima terça-feira e irá durar - com a visita de Luís Filipe Vieira ao Haiti incluída - até dia 25. Quando o presidente encarnado regressar a Lisboa, haverá então lugar a novas conversações, sendo que a ideia é premiar os muitos anos de casa do guardião (chegou à Luz já no Verão de 2004) e também a boa campanha realizada em 2009/10, culminada com a conquista de mais um campeonato. O dossiê será conduzido pessoalmente por Luís Filipe Vieira.

Ainda a quente, nos festejos do título, o camisola 12 chegou a sublinhar que ainda não tinha qualquer proposta de renovação em mãos, mas veio pouco depois vincar o seu amor ao clube, frisando o desejo de seguir de águia ao peito. Único totalista encarnado na última edição da Liga Sagres, Quim sente-se bem na Catedral e, a concretizar-se esta renovação, ficará seguro no emblema da Luz até completar 36 anos, altura em que poderá mesmo começar a ponderar arrumar as chuteiras.

Força Quim!!

Royal_Flush

Se ficar tudo bem, se ficar como titular é simplesmente ridiculo na minha opinião.

Il Capitano

Por mim pode ficar mas sempre como 2°/3° opção.

Royal_Flush

Citação de: VALEBEM em 14 de Maio de 2010, 13:14
Sinceramente, e para terminar, no golo do Rio Ave a culpa parece-me totalmente da defesa à zona, que deixou 2 jogadores do Rio Ave sozinhos! Se repararem, o Chaves cabeceou sozinho, ainda a 2 ou 3 metros da pequena área!
Acho que o Quim tentou sair em desespero, quando viu que ninguém foi à bola!

O quim sai sempre em desespero, é esse o problema dele.

Por favor, mais um ano com ele a titular NÃO.

Que jogue na taça da liga, mas contratem um GR a sério, merecemos e até porque vamos à champions.

No20__

Não vai ficar, cheira-me...
ESPERO!

isamdr

Sinceramente, acho que o tempo do Quim no Benfica esta a chegar ao fim.

Se lhe renovarem o contrato espero que seja para ser segunda ou terceira opcao. Acho fundamental a compra de um grande GR, sobretudo tendo em conta a nossa participacao na liga dos campeoes!

Temos de ter um GR que nos garanta vitorias em jogos mais complicados! Infelizmente, acho que o Quim ja nao e esse tipo de GR.

Far(away)

Vai renovar. Já estou a imaginar jogarmos na champions com Quim na baliza.

Vai ser giro.

Il Capitano

Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2010, 10:09

Vai ser giro.

Não. Acho que este ano não ha duvida, vamos ter gr a sério !

Bekambol

é sempre o nosso grande guarda-redes, o nosso GRANDE QUIM....

Far(away)

Citação de: Il Capitano em 15 de Maio de 2010, 10:11

Vai ser giro.

Pois, isso é que se diz todos os anos...

Il Capitano

Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2010, 10:13
Citação de: Il Capitano em 15 de Maio de 2010, 10:11

Vai ser giro.

Pois, isso é que se diz todos os anos...

O ano passado reforçamos sectores mais importantes.
Este ano, tenho a certeza que o Jesus vai querer uma mais valia neste lugar.

Só nos resta esperar.

MB_caniggia

Vai ser giro.
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

MB_caniggia

Renovação? OMFG  :disgust: :disgust: :bah2: