Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LCBrito

Roy Kent

No record.

12:17 - GOZA BENFIQUISTAS
"É uma vergonha esse clube! Se tivesses vindo para o Porto nesta altura eras o número 1 do Planeta! O buraco onde te foste meter!!"

12:11 - eder 83
"Devia ter sido dado ao Mantorras pelo menos 5 minutos de jogo na 1 liga para se sagrar campeão Nacional tbm, mas nem isso fizeram, pq os golos que ele marcou na era Trapatonni que ajudaram o SLB a ser campeão já poucos se lembram. Devias ter processado o SLB quando te estragaram o joelho pq agora é tarde."

:rir: :rir: :rir:

faneca_slb4ever

força Benfica

quero 1 n°9 a maneira no GLORIOSO!

Far(away)

O Mantorras está a estragar todo o carinho que os benfiquistas nutrem por ele, e isso não era coisa fácil de ser atingida. O Benfica não é a Santa Casa...

JNF

Citação de: força benfica em 16 de Maio de 2010, 12:36

É só pedir ao Cardozo para trocar o número de camisola de 7 para 9 e voilá!

força Benfica

Citação de: JNF em 16 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: força benfica em 16 de Maio de 2010, 12:36

É só pedir ao Cardozo para trocar o número de camisola de 7 para 9 e voilá!

o jara podia ficar com o N°9

parras_bs

cris_gomes

Habituaram mal este caramelo agora levem com ele...

Lord_MerlliN

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2010, 12:36
O Mantorras está a estragar todo o carinho que os benfiquistas nutrem por ele, e isso não era coisa fácil de ser atingida. O Benfica não é a Santa Casa...

Completamente de acordo, mas cuidado com as noticias dos jornais. Enquanto não ouvir essas coisas da boca do mantorras fico sempre com duvidas.

força Benfica

muek

Ganha 50000€ por mês para estar ali a fazer número e ainda se considera desrespeitado??!
O teu tempo acabou Mantorras, convence-te disso.

peter_slb

na imprensa sempre apareceu que o Mantorras tinha sido o único dos disponíveis a não ser convocado, foram convocados os outros 23 jogadores, eu acho que é por não ter entrado nesta convocatória que ele ficou ofendido (a meu ver com razão), não por não entrar nos 18 (se assim fosse, já não teria qualquer razão).

Red Navajo

O Benfica (adeptos, Presidente,etc) sempre lhe mostraram gratidão derivado ao que lhe aconteceu, mas que outro jogador tem um contrato de futebolista profissional quando nem condições físicas tem para jogar nem a nível distrital?
Tás a ser ingrato e rídiculo Mantorras, por mim podes ficar ai em angola e nunca mais punhas os pés na Luz enquanto não pedisses desculpa a todo o mundo benfiquista pelo episódio triste deste último jogo. Falta de respeito pelo treinador e colegas. Toca-te rapaz, nem no Ximbingau de Benguela consegues jogar futebol.
E era o jogo do título, não era nenhuma palhaçada.

parras_bs

se tas fora dos convocados calas a boca e não pias.. quem manda é o treinador!! e com os outros 18 foi CAMPEÃO NACIONAL por isso acho que não lhe poderas tecer grandes criticas caro Pedro Torres.. Quem manda é o treinador.. como seria se agora todos os que achassem que deviam ser convocados fizessem birra? o Quim o Martins e o Amorim também não vão ao Mundial e souberam comportar-se.. como se custuma dizer.. SE ESTÁS MAL MUDA-TE.. a porta da rua está aberta faz boa viagem e não voltes