Marco Amelia (Genoa CFC) - DN

Katso8

Citação de: Madiria em 17 de Maio de 2010, 12:26
Citação de: Monraigon em 17 de Maio de 2010, 12:13
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2010, 12:09
pois, era aconselhável ter um outro registo em clubes com niveis de exigencia mais altos. mas se tem qualidade e experiência isso já é um factor muito importante.
Já agora

O gajo que costumas falar,também me agrada:o Doni.

Vejo muita gente dizer que não gosta etc.Mas eu até tenho boa impressão dele...tão boa impressão que durante anos pensava que ele era italiano e não brasileiro ;D (o nome engana)

E como dizes,tem "n" jogos num clube exigente e "f#$#%# de se trabalhar:a Roma,tem "n" jogos na champions,é à muitos anos o nº 2 da selecção mais "exigente do mundo"...

E até houve uma competição qualquer em que foi o titular(não lembro se copa america ou confederações) e esteve muito bem na competição.

Já agora Monraigon, eu em termos de preços e transferências estou um pouco a leste, e tu pareces-me uma pessoa sensata e não demasiado "sonhadora" :) achas que o Gilardino era viavel se o Cardozo sai-se? Dado que a Fiorentina não vai à europa e tal... Eu perguntei isto no topico das sugestões mas ninguem me respondeu, lol.

fica aqui o link
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39981.975

Obrigado

Abraços
Giladirno está ao alcance do Benfica mas não por uma temporada!
Ou então ele de repente passava a pedir um ordenado baixo (entre os 60mil e os 130mil euros) e aí aguentávamos perfeitamente o jogador por uma temporada.

Madiria

Pois percebo, deve estar a receber bastante o rapaz (Gilardino)!

Eu não gostava nada que o Cardozo saí se, mas quando vi essas noticias de que um jogador pode sair abiaxo da clausula, fiquei a pensar que é bem possivel que o Cardozo saía. Lembrei-me do Gilardino, acho optimo jogador e não percebi porque saíu do Milan para o Fiorentina, e ainda mais agora que nem à europa a Fiore vai... o rapaz merceia melhor!

mas pensando bem além dos salários um jogador italiano deixar a sua seria A não é muito habitual também... foi uma ideia só, o melhor mesmo era o Cardozo não sair!!

Obrigado pela resposta Kats8

Monraigon

O Gilardino é diria,impossível...

É um jogador reputadíssimo,titular habitual da Azurra,e titular de um dos bons clubes de itália.

Ainda é relativamente jovem,e terá muito mercado...e ainda ambição suficiente para negar prontamente a liga Portuguesa.Já para não falar das questões financeiras.

iker_slb

Citação de: Monraigon em 17 de Maio de 2010, 19:47
O Gilardino é diria,impossível...

É um jogador reputadíssimo,titular habitual da Azurra,e titular de um dos bons clubes de itália.

Ainda é relativamente jovem,e terá muito mercado...e ainda ambição suficiente para negar prontamente a liga Portuguesa.Já para não falar das questões financeiras.
x2

JopoSumba

Tenho saudades duma noticia do Amelia ligada ao Benfica...

LCBrito

Citação de: JopoSumba em 17 de Maio de 2010, 20:36
Tenho saudades duma noticia do Amelia ligada ao Benfica...
Dava jeito uma confirmação  :angel:

Simone

Monraigon

Não há.

E sinceramente,não acredito que venha.

Acredito que será ou Romero,ou um Brasileiro.

Simone

É pena, para mim é o meu guarda-redes.

aplane

Citação de: Monraigon em 18 de Maio de 2010, 02:08
Não há.

Romero ou Cavaleri...

Ou seja, um sul-americano a jogar na europa...

SLBenfica_Passion

Citação de: aplane em 18 de Maio de 2010, 02:12
Citação de: Monraigon em 18 de Maio de 2010, 02:08
Não há.

Romero ou Cavaleri...

Ou seja, um sul-americano a jogar na europa...

Os meus preferidos

Monraigon

Conheço muito mal o Cavalieri.

O Romero conheço melhor...mas mesmo assim,pouco.

Tenho um bocado medo do Romero...por um lado,parece-me ter um potencial tremendo...por outro,é maluco demais para o meu gosto.Ainda alterna o fantástico com o "amadorismo".

Phant

Não quero um goleiro, nem um arquero. Quero um portieri. Será assim tão difícil?

kneissl

Já temos uma Amelia pa q outro

aplane

Citação de: Phant em 18 de Maio de 2010, 02:18
Não quero um goleiro, nem um arquero. Quero um portieri. Será assim tão difícil?

Mesmo que os valores sejam comportáveis para o Benfica, temos sempre de os convencer a vir jogar para Portugal, o que para os Italianos , é muito masi dificil.

Mas, depois de Aimar, Saviola, reyes, Suazo, já acredito em tudo...Até no R10, e no Amelia...