Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ronald1nh0

Citação de: Ruislb82 em 18 de Maio de 2010, 00:19
"Eu sou um ídolo de toda a família benfiquista..."

"Eu hoje sou uma estrela porque eu fiz para merecer isto..."

Humildade acima de tudo...  :disgust: :disgust:

Foi trabalho que me tiraste. Enfim...

Shoky

http://www.youtube.com/watch?v=lUZxlXkbaxM

VALEBEM

Ele nunca foi humilde! Sempre teve estas declarações narcisistas, só que o pessoal não ligava tanto...

pauliter

Acima de tudo tem de haver respeito quer da parte dos adeptos, quer da parte do clube e obviamente do próprio Mantorras.

As suas palavras não podem ser mal interpretadas, obviamente que se sente uma "estrela" pois mal ou bem foi nisso que se transformou.

Uma coisa é certa o Mantorras é o que é hoje para mal ou para bem graças ao Benfica e não tenho dúvidas que a "dívida" do Benfica com o Mantorras está mais que paga porque fosse outro clube qualquer e já tinha posto o Mantorras a andar à muito tempo. No entanto o Benfica tem cumprido escrupulosamente com o jogador portanto também ele tem de estar agradecido por isso.

Ficará mais um ano, sem dúvida a ser bem pago e terminará a sua carreira como embaixador do clube em Àfrica. Toda a gente ganha, sem ressentimentos.

Agora uma coisa é certa, Mantorras não pode exigir nada ao treinador do Benfica porque simplesmente não é mais que os outros para isso. Fizesse como Roderick ou Julio César que mesmo sem jogar no campeonato "foram" campeões.

Senhor Mantorras, o colectivo sempre antes da individualidade, nunca se esqueça disso.

Cumprimentos
:slb2:

cypress

o mantorras calado é um poeta

lPhoenix

Mantorras falou da sua amizade com LFV e na mesma conversa disse que tinha contrato com o Benfica e não com o treinador...

Ora, nenhum jogador está acima do treinador, se o JJ o puser na lista de despensas o LFV não poderá fazer nada.

Mantorras, para quê isto, PARA QUÊ?!?

Sousa_slb

um idolo do benfica?

Pela falta de respeito que teve ia á vida já|

adidas

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 00:48
Ele nunca foi humilde! Sempre teve estas declarações narcisistas, só que o pessoal não ligava tanto...

Eu acho q nunca ng ligou mt pq nunca o considerámos um tipo particularmente brilhante intelectualmente. Mais do que jogador de futebol, foi ganhando o rotulo de mascote. Secalhar pelas piores razoes.

Achor81

BC

Nem o Eusébio é o Benfica(e já o Benfica era Benfica, vide a conquista da Taça dos Campeões Europeus sem ele ainda cá estar) , quanto mais tu óh Mantorras !

Mete-te mas é a andar sff...que aqui só estas a estorvar o número 9.

Tommytukamoto

O Jara agradece a camisola 9  :-X

BC

RamoS !!

misteryeyes

Enfim...