Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

misteryeyes

tiagoterceira

Pedro...ainda te conseguiste envergonhar mais....e eu k julgava k ja tinhas feito merda suficiente...

pedro6250

Ouvi agora as declarações... bela m#rda.
RUA!

Xanghai

Sou angolano e só posso dizer: lamentável. O Mantorras que vá mamar na quinta pata do cavalo...!

P∑T∑7

E vais sair pela porta dos fundos... Sem necessidade!

O JJ é que sabe quem deve jogar, não és tu. E é ele que convoca os jogadores, não é o LFV.

Vais sair muito mal desta fotografia, por te faltar humildade, um valor essencial num ser humano.

Sr Aimar

És uma estrela do caralho oh mantorras.

Jonny-Venezuela

o Mantorras caladinho é um poeta   :-X

ribas

Sou um ídolo!

Sou uma estrela!

pena é não seres mais humilde.... estrelas ali só o Saviola e o Aimar... e dão-te uma lição de humildade.

Vai e não voltes

cernache1

O melhor do mundo em campeonatos invisiveis tal como o Quique. Faltam contratar mais 20 craques virtuais e temos plantel

kitnoce

Tenho pena, Mantorras acaba de estragar o que lhe restava de imagem....adeus Pedro, vai là prà tua ilha pescar....

rambo

Desculpem a sinceridade ... mas então este gajo anda aqui por caridade do LFV (com o nosso pingo ...) há nem sei quantos anos e tem a lata de dizer "O Benfica que me respeite!!!"

Ainda por cima quer ficar e mamar €50.000 por mês  mais um ano!!!

Dass! Se eu fosse DD dava-lhe era já um pontapé no cu (estilo Sá Pinto) e mandava-o à vida.

Special_Red

Mantorras: «Se quiserem rescindir têm de pagar tudo!»
ANGOLANO GARANTE QUE PENSA CUMPRIR O CONTRATO ATÉ FINAL [/t][/t] 
  Mantorras diz-se triste com a situação que viveu no Benfica nos últimos dias, depois de ter abandonado o estádio no confronto com o Rio Ave ao perceber que não fazia parte dos 18, tendo mesmo falhado os festejos do título. Mas, apesar disso, o avançado, de 28 anos, que tem mais dois de contrato com as águias, garante que não está disposto a sair a custo zero, nem tão-pouco vai facilitar a vida aos responsáveis da SAD. 
"Tenho contrato com o Benfica até 2012, penso cumpri-lo e não quero rescindir. Quem fez o contrato comigo não foi o mister Jesus, nem o Rui Costa, nem o presidente Luís Filipe Vieira, foi o Benfica. Se quiserem rescindir, podem rescindir, venho para Luanda, para o Mussulo [ilha onde tem uma habitação] e fico em casa à espera.Têm de me pagar tudo! E até 2012 não é pouco...", afirmou o jogador numa entrevista à Rádio Cinco de Angola, da qual Record publicou a primeira parte na edição de domingo. 
Recorde-se que Mantorras já afirmou que não se arrepende de ter saído prematuramente do Estádio da Luz no dia do derradeiro encontro da Liga, por entender que merecia "mais respeito". Essa foi uma reclamação na qual o internacional angolano insistiu, confessando ainda estar "muito triste", até por se considerar "uma referência do Benfica" e por entender que tem "um historial no clube". 
Oportunidades
O camisola 9 das águias esperava "mais respeito por parte dos dirigentes e da equipa técnica", embora reconheça que "o plantel do Benfica tem bons avançados".
"Aos outros jogadores foram dadas oportunidades que eu não tive. E não é por falta de valor. Devo dizer que este ano só falei com o míster Jesus três vezes, durante toda a temporada. E não sou só eu que estou triste, acredito que todos os adeptos também estarão aborrecidos." 
Embora revele a mágoa que sente, Mantorras salienta que "Jesus é um bom treinador" e era do responsável técnico que esperava outra atitude.
"Deu-me poucas oportunidades. Se não estou em erro, joguei 20 minutos [nr - na Taça de Portugal, frente ao Monsanto], o que é muito pouco. Os outros treinadores também me colocaram de parte no início, mas depois confiaram no meu valor e tive oportunidades", finalizou o atacante, que ontem trabalhou no Seixal sob as ordens de Jesus, no último treino da equipa realizado em Portugal. 

Mais informação na edição impressa de Record desta terça-feira ou no e-paper

Autor: ARLINDO LEITÃO, LUANDA
Data: Terça-Feira, 18 Maio de 2010 - 7:46

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ee07c305-f5cb-4d2f-ac23-1e15d5819188&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

Gugans

prontoo! Agora estes jornais so querem vender a custa do Mantoras... aquilo que a record diz e totalmente mentira! Credooo! Quem e o empresario do Mantorras?

Chus

Rua com este , ja nao tenho paciencia pa o "ouvir"

A.C.

Citação de: Special_Red em 18 de Maio de 2010, 08:11
  Mantorras: «Se quiserem rescindir têm de pagar tudo!»
ANGOLANO GARANTE QUE PENSA CUMPRIR O CONTRATO ATÉ FINAL [/t][/t] 
  Mantorras diz-se triste com a situação que viveu no Benfica nos últimos dias, depois de ter abandonado o estádio no confronto com o Rio Ave ao perceber que não fazia parte dos 18, tendo mesmo falhado os festejos do título. Mas, apesar disso, o avançado, de 28 anos, que tem mais dois de contrato com as águias, garante que não está disposto a sair a custo zero, nem tão-pouco vai facilitar a vida aos responsáveis da SAD. 
"Tenho contrato com o Benfica até 2012, penso cumpri-lo e não quero rescindir. Quem fez o contrato comigo não foi o mister Jesus, nem o Rui Costa, nem o presidente Luís Filipe Vieira, foi o Benfica. Se quiserem rescindir, podem rescindir, venho para Luanda, para o Mussulo [ilha onde tem uma habitação] e fico em casa à espera.Têm de me pagar tudo! E até 2012 não é pouco...", afirmou o jogador numa entrevista à Rádio Cinco de Angola, da qual Record publicou a primeira parte na edição de domingo. 
Recorde-se que Mantorras já afirmou que não se arrepende de ter saído prematuramente do Estádio da Luz no dia do derradeiro encontro da Liga, por entender que merecia "mais respeito". Essa foi uma reclamação na qual o internacional angolano insistiu, confessando ainda estar "muito triste", até por se considerar "uma referência do Benfica" e por entender que tem "um historial no clube". 
Oportunidades
O camisola 9 das águias esperava "mais respeito por parte dos dirigentes e da equipa técnica", embora reconheça que "o plantel do Benfica tem bons avançados".
"Aos outros jogadores foram dadas oportunidades que eu não tive. E não é por falta de valor. Devo dizer que este ano só falei com o míster Jesus três vezes, durante toda a temporada. E não sou só eu que estou triste, acredito que todos os adeptos também estarão aborrecidos." 
Embora revele a mágoa que sente, Mantorras salienta que "Jesus é um bom treinador" e era do responsável técnico que esperava outra atitude.
"Deu-me poucas oportunidades. Se não estou em erro, joguei 20 minutos [nr - na Taça de Portugal, frente ao Monsanto], o que é muito pouco. Os outros treinadores também me colocaram de parte no início, mas depois confiaram no meu valor e tive oportunidades", finalizou o atacante, que ontem trabalhou no Seixal sob as ordens de Jesus, no último treino da equipa realizado em Portugal. 

Mais informação na edição impressa de Record desta terça-feira ou no e-paper

Autor: ARLINDO LEITÃO, LUANDA
Data: Terça-Feira, 18 Maio de 2010 - 7:46

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ee07c305-f5cb-4d2f-ac23-1e15d5819188&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

A cada vez que abre a boca borra ainda mais a pintura...