Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tommytukamoto

Citação de: Pinguinha em 18 de Maio de 2010, 11:14
Era manda-lo a uma junta médica, confirmar os resultados e rescindir contrato. O seguro que lhe pague a indemnização por incapacidade.

Não estou mais para aturar gente burra.

Quer ir para embora, então adeuzinho, não faz absolutamente lá falta nenhuma. Fomos campeões sem ele ter jogado um unico segundo. Palhaços e aberrações de circo não temos lá falta, temos é falta de grandes jogadores e fisicamente aptos.

O que é que ele queria ? Queria que o jesus o convocasse para um jogo decisivo, quando não aguenta mais de 20min em campo ?  Com o titulo por decidir, se o Cardoso se lesionasse aos 10 ou 20 min da 1ª parte , queria ser ele a entrar para jogar o q ? 20 min até ao intervalo ?

alguma vez na vida o Jesus ia prescindir de ter o Nuno Gomes e o Kardec no Banco, fisicamente aptos a jogar 90min, sacrificando o lugar a um deles para ter um gajo que só joga 20 min ?

Mas este gajo é burro ? parece mesmo muito burro.

Já tinha dito o mesmo mal esta confusao se gerou.

acns

A culpa é também de um presidente que o protegeu demasiado.
Assumo que, como qualquer benfiquista, festejei muitas das alegrias que nos deu dentro de campo, mas nunca o vi como o ídolo que queriam fazer dele, com cânticos e palmas durante o aquecimento. Todos sabemos há muito que o Mantorras morreu para o futebol, restava-lhe sair com alguma dignidade, coisa que não soube fazer.
Mas até acredito que o nosso presidente lhe continue a dar a mão...

Miguelg

Li aqui algumas coisas que não são justas!!!!
São desabafos e como tal apenas uma reparo, os Angolanos são pessoas 5 estrelas e não podem ser confundidos com um Mantorras que ao que parece se esqueceu o quanto o SLB o tem ajudado!!!!
Pedro se vens a estes foruns (será que a Internet faz parte dos teus conhecimentos?) tem juizo os Benfiquistas não merecem as tuas palavras de ingratidão!!!!!

leather

Acho que o Pedro escolheu mal a altura para esticar a corda.
O Pedro podia ter sido grande jogador, mas a lesão e  a forma como foi tratada no Benfica, impediram-no  de cumprir o seu destino. O Benfica tem culpas na situação, mas a meu ver não pode continuar a prolongar esta situação. É notório que não tem condições para jogar a 100% como tal devia acabara a carreira. Se tivesse um pouco de juízo e fosse bem aconselhado, não fazia estas cenas tristes, saia em glória e com uma boa imagem. Assim, vai sair como um menino mimado, birrento e pouco profissional. É pena.

PablitoAimar

Rikhart

O mais triste disto, é que aposto que para a maioria dos adepts, ainda é um idolo, e seria aplaudido de pé se entrasse em qualquer jogo na Luz.

JNF

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 11:22
O mais triste disto, é que aposto que para a maioria dos adepts, ainda é um idolo, e seria aplaudido de pé se entrasse em qualquer jogo na Luz.

Eu assobiava-o.

Dixi

Esta é a pior face de Mantorras, ressabiado, vingativo.
Vai ao psicólogo Mantorras pois precisas muito.

Mephisto

Citação de: JNF em 18 de Maio de 2010, 11:24

Eu assobiava-o.

Ainda eras linchado pelo grupo pró-Mantorras.

Nunzio

Provavelmente não seriam tantos...

Marafado

O Mantorras perdeu toda, mas TODA a credibilidade e respeito que merecia da minha parte.

O Benfica nunca lhe faltou com nada, ele sabe que acabou já faz uns belos anos, e o Benfica como forma de recompensá-lo deixou ficá-lo no clube até ele querer.

O sr. Mantorras precisa de tomar juízo e que lhe atribuam um cerebro. De preferência, longe do Benfica.

JNF

Citação de: Mephisto em 18 de Maio de 2010, 11:25
Citação de: JNF em 18 de Maio de 2010, 11:24

Eu assobiava-o.

Ainda eras linchado pelo grupo pró-Mantorras.

Ali no sector onde "habito" ia ser assobiado, seguramente.

KRF

O Mantorras que eu gostava não é este Mantorras que vem para a CS com a boca de que o Benfica terá que lhe pagar tudo.

Pode ter alguma razão não sei mas estes cometários só lhe ficam mal e um jogador acarinhado pela massa adepta acabará mais tarde ou mais cedo por ser odiado.

Mantorras anda mal aconselhado ou então virou o verdadeiro Mantorras