Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBenfica_Passion

Acredito seriamente que o que a imprensa escreveu não corresponde bem àquilo dito pelo Pedro

Voces ja sabem como é que é a imprensa, principalmente estes jornalecos

ednilson

Olhando para o que agora se escreve, dá-me vontade de rir pois só me lembro daquelas autênticas palhaçadas quando o homem ia aquecer. Enfim, nunca fui nesta onda...mas eu também nunca lhe vi essas fantásticas potencialidades que todos lhe viam, portanto.....

LFVL

Mamou pouco... desde 2001/02... que ingrato... nunca fui na onda Mantorras e já defendo que deveria sair há muito... este é o tal que está a 100% mas não quer sair do SLB mm sem jogar... algo está mal neste filme...

Biftt

Penso que estas declarações chegaram a um ponto em que os responsáveis do Clube vão ter que tomar medidas de afastar o Mantorras do grupo de trabalho e darem por terminada a ligação ao Benfica como jogador profissional.

Se ele se retratar destas declarações, há que explorar o potencial do Mantorras como relações externas do Clube.

Elvecchio

As caridades que o Benfica teima em continuar a fazer, a quem recebeu mais do que aquilo que deu, ás vezes dão nesta merda.

Mas pelos vistos nem assim abrem os olhos!

ednilson

Esta é outra...mais quais relações públicas? O mais provavel era termos rAlações públicas.

darkwolf

O Mantorras realmente acredita que é o novo Eusébio mas o nosso Pantera Negra é humilde e nunca seria ingrato para com o clube e os adeptos.

O LFV deve estar a espumar.

Golden_Mean

Que figuras tristes que anda a fazer.

VALEBEM

Por acaso, como sempre fui contra a palhaçada em redor do Mantorras, e como nunca achei o angolano esse modelo de humildade que muitos insistiram em propagar, este circo que ele está a montar nem me aflige muito!
Só tenho pena pelos putos que viam no Mantorras um ídolo e um exemplo! Esses é que não mereciam!

zizo

O LFV tem tudo controlado. Tenho a certeza que  mais do que ninguém é um dos maiores confidentes do Mantorras. Já desde o Alverca.

Agora que a situação é algo parecida com a de um Jorge Ribeiro, de um Balboa, etc...

blog benficaatemorrer

será que no mussulo há ringues de patinagem?

Edu

Como é que é possivel tanta ingratidão. Ao ler esses comentários fico triste, mesmo sem nunca ter sido muito a favor da "euforia Mantorras", sabia reconhecer essa situação.

Existem valores que deveriam falar mais alto, o Mantorras não me parece ficar a ganhar com isso. O futuro o dirá.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2010, 14:05
Esta é outra...mais quais relações públicas? O mais provavel era termos rAlações públicas.

No Benfica é assim pah! O outro é embaixador do Turismo em Timor, este fica como relações publicas e o Quim pro ano vai para o Afeganistão vender Kits aos Talibans.

É o Benfiquinha lamechas e sentimental ao seu mais alto nivel!

Pena é que não seja assim tão sentimental com o Torres por exemplo!

ScorpiO

Infelizmente a história Mantorras só agora vai começar...

ednilson

Citação de: darkwolf em 18 de Maio de 2010, 14:05
O Mantorras realmente acredita que é o novo Eusébio mas o nosso Pantera Negra é humilde e nunca seria ingrato para com o clube e os adeptos.

O LFV deve estar a espumar.

Menos...menos...calma e deixem-se de comparações.