Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

espero k renove.

e acho um erro ridiculo não o fazer.

onnel

Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2010, 21:41
Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2010, 20:51
Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2010, 20:41
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 20:24
Eu acho que em jogos importantes, como no WC, na Luz com os corruptos, e na final da Taça da Liga, por exemplo, esteve bem, e foi importante nessas vitórias!
Houve 2 golos em que penso que foi mal batido nestes últimos jogos (2º golo da Briosa e 2º golo dos corruptos), mas nesses mesmos jogos fez defesas importantes! No jogo da pocilga, A Bola considerou-o o melhor jogador do Benfica!
E no jogo de Braga?

Trapatonni, a partir do momento em que manda calar os adeptos porque defendeu uns penalties num jogo amigável deixou de merecer qualquer respeito.
assim como os adeptos que constatemente o chigaram e humilharam tb deixam de merecer qualquer respeito
Até parece que ele sofreu assim tanto. A única coisa que chegaram a fazer durante um tempo foi gritar o nome do Moreira.
O que será que pensava o Moretto que era assobiado sempre que entrava em campo ou lhe atrasavam a bola. Arma-se em virgem ofendida, insulta os adeptos e ainda dizem que é profissional, enfim.

e ainda gostava de preceber  onde andam tantas qualidades que se diz dele um garda redes que não consegue  agarrar uma bola no ar que tem muita dificuldade, em jogar com os pés não consegue lançar um contra ataque rápido, não comanda a defesa não respeita os adeptos

cris_gomes

N sei não Julio César Quim e mais outro??? cheira-me azia de algum... sempre foi assim... já o Butt foi assim o Moretto com o Quim tb... não sei até que ponto se deixa ficar o Quim sabendo que pode dar "raia"... deixa ver... confio no Rui Costa e no JJ ...

ignisdivine

No futebol há coisas extraordinárias... e essas coisas têm de ser contadas.

Após o jogo com o futebol clube do porto, Quim foi absolutamente esmagado com criticas. Na minha opinião e apesar disto ser muito discutível, teve culpas em pelo menos em dois golos.

Ouviam-se gritos aqui no fórum de adeus e que não serve e que tem de ir embora e não sei k mais.

Em coimbra... quim sofreu 2 golos, com culpas na opinião de muitos.

Contra o rio ave, pos os adeptos em sobressalto após saída desasrosa que deu golo.

Porém... e apesar de a nação benfiquista estar esmagadoramente de acordo perante a sua qualidade insufciente para guardar a baliza do maior de portugal... apesar das opiniões unãnimes... levantam-se vozes de compaixão que aguardam com amor a renovação do quim.

E eu pergunto mas que é isto???

Renovar com um guarda redes cuja ponta final de campeonato foi desastrosa e podia ter tido consequências gravissimas?

Acrescento a isto o facto de no jogo do futebol clube do porto, ao minuto 49, o david luiz, estando pressionado por um adversário no flanco direito, tem todas as possibilidades para passar ao quim e assim manter a posse... mas em vez disso... joga pelo seguro e põe a bola fora.

Isto demonstra bem o que sentem os colegas de equipa face ao quim e á segurança que ele dá à defesa.

Se renovar, eu pessoalmente vou lamentar.

Desculpem a minha frontalidade... mas acima de tudo desejo um plantel com ambição e qualidade.

cacete

se há aspecto do jogo em que nunca tive duvidas sobre a qualidade do Quim é no jogo de pés. Não complica e raramente chuta para fora (aspecto em que é claramente superior ao Eduardo). Tirando um preclço em braga há umas épocas atras, nada a apontar.

tiagoterceira

se o Quim quiser fazer o contrato da sua vida em italia...nao vejo kk problema...

ignisdivine

Citação de: cacete em 19 de Maio de 2010, 01:26
se há aspecto do jogo em que nunca tive duvidas sobre a qualidade do Quim é no jogo de pés. Não complica e raramente chuta para fora (aspecto em que é claramente superior ao Eduardo). Tirando um preclço em braga há umas épocas atras, nada a apontar.

querendo eu imitar o user "rei do sarcasmo"... digo isto:

se o quim é bom com os pés... vamos po-lo a jogar a ponta de lança. 

zizo

Este não é um preud'homme. Fim da linha.

fredboss

que exagero ignis...

ignisdivine

Citação de: fredboss em 19 de Maio de 2010, 01:32
que exagero ignis...

Até posso estar a exagerar. mas fogu... um gajo que toda a gente concorda quenão serve e muita gente quer que ele renove?

pra k? para andar descontente como suplente ou para ser titular e melindrar o desempenho da equipa?

há uma coisa que temos de ter na cabeça: se queremos uma equipa forte para ir longe na champions e sermos bi-campeões... o quim não pode ser titular.

É um dogma isto.

cacete

Citação de: ignisdivine em 19 de Maio de 2010, 01:29
Citação de: cacete em 19 de Maio de 2010, 01:26

querendo eu imitar o user "rei do sarcasmo"... digo isto:

se o quim é bom com os pés... vamos po-lo a jogar a ponta de lança. 

com isso e um bilhete dá pra andar de metro.

Jonny-Venezuela

Itália chama por Quim  :o   

Quim está a ser seguido atentamente em Itália. A renovação do guarda-redes deve avançar em breve, mas enquanto o futebolista e o Benfica não selam o acordo para um novo contrato, que se deverá estender até 2012, a lista de interessados na sua contratação vai aumentando. De acordo com a informação divulgada ontem pelo sítio italiano "Tuttomercato", existem dois emblemas transalpinos interessados em garantir os serviços de Quim.

"ojogo"

cernache1

Rui Costa

O empresário do Quim trabalha muito bem.

Não foi acaso toda a campanha para o meter a titular na selecção em 2006 em vários jornais desportivos, não é por nada as suas aparições cirúrgicas a reclamar a titularidade para o seu pupilo. Há quem tenha bons amigos, há quem não os tenha.

"Críticos? Xiu... Eu defendi três penaltis na festa do Eusébio! Eu! O Moreira e o Moretto só o fizeram no Torneio do Milhão."

TJSF

Se ele vai para Italia é uma benção, vai ser outro Ricardo, nem convocado vai ser.