Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

feher29

alguém me arranja fotos dele em boa qualidade?

faneca_slb4ever

benfica
JOEL QUEIRóS
«Feliz com golos, melhor só o Benfica campeão»
Máquina  de fazer golos. Esta época, com a camisola do Benfica, o internacional  já marcou 53. Espera fazer mais, ajudando os encarnados a conquistar  mais um título.
Porpedro mendonça
OJoel já marcou 53 golos esta temporada com a camisola do Benfica. Tinha noção que já eram tantos?— [risos]  Sinceramente não. É uma marca bonita. Sou um jogador que marca alguns  golos, mas não foi com esse pensamento que vim para o Benfica. Assinei  para ajudar o clube a manter a onda vitoriosa. Estou feliz com os  golos, quero marcar mais, mas importante é o clube ser campeão.
— O título ganha maior importância depois de terem perdido a Taça de Portugal?
—  Custou-me muito perder a Taça, ainda para mais porque é um troféu que  nunca ganhei. Já estive em muitas finais mas nunca venci. Todos sabem  como perdemos aquele jogo... Agora é concentração total no campeonato.
— Mas não aumenta as responsabilidades da equipa, até porque agora são campeões europeus?
—  A responsabilidade é sempre a mesma. Quem joga no Benfica sabe que tem  de ganhar sempre. A melhor resposta que demos depois da Taça foi o jogo  extraordinário que realizámos no Fundão. Estamos com muita vontade de  seguir para as meias-finais, mais tarde a final, e finalmente  conquistarmos o campeonato.
— O que espera do segundo jogo do play-off com o Fundão?
—  Ganhar. No Fundão, campo difícil, jogámos o suficiente para evitar o  prolongamento e as grandes penalidades. Realizámos um grande jogo,  apesar das ausências de vulto [Ricardinho, Euclides Vaz e Gonçalo Alves]. Em nossa casa temos de ganhar. Queremos arrumar a questão já no sábado.

EPluribusUnum

faneca_slb4ever

Parabéns Craque!!!

O_Glorioso

Gimenez

Bernardo.8

modalidades SLB

Messi87

nokas7

Parabéns MATADOR!!!

Covenant

Hoje esteve fraquinho...

Superga1949

assinou por quanto tempo o joel ?

Nuno_SLB

Citação de: ASroma em 07 de Julho de 2010, 16:41
assinou por quanto tempo o joel ?

duas épocas, com mais uma de opção.

Joao_ab3

Mais uma vez faço  :bow2: ao Aimar do futsal!

Nicogaitan20

jogador fundamental no futsal do benfica! :flagglorioso: