Equipamento 2010/11

S_L_B_FOREVER

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 11:32
Citação de: S_L_B_FOREVER em 22 de Maio de 2010, 11:29
Eu acabei de enviar uma dúvida nas encomendas para o S.L. Benfica. Questionei se me podiam vender a camisola sem a publicidade, uma vez que não me identificava com o grafismo da mesma. Se fosse possível adquiria sem a publicidade, caso contrário, teria de esperar por mais uma um ano sem a comprar.

:slb2:

:crazy2:

Eles neste momento já devem estar a tirar o patrocínio com acetona.

Pessoal, relativamente ao email enviado por mim ao S.LBenfica a questionar se me vendiam a camisola sem a publicidade, uma vez que não me identificava com o design da mesma, e que gostaria de a comprar assim ou então esperar mais uns anos até mudarem.

A resposta foi:

"...

...
Informamos que a Camisola Principal Adidas 2010/2011 so é comercializavel de acordo com o seguinte URL:
http://www.slbenfica.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0114&mark=01
...

...."

Ou seja, não compro.

REDMYSTERY

Citação de: TRÁS OS MONTE É VERMELHO em 24 de Maio de 2010, 10:40
quando for retirado o azul de merda, compro logo, já não compro desde 2005 :bandeiraslb2:

x2

LR1904

As camisolas das outras modalidades tambem vao ser assim?

alfredo

Citação de: S_L_B_FOREVER em 24 de Maio de 2010, 14:01
Pessoal, relativamente ao email enviado por mim ao S.LBenfica a questionar se me vendiam a camisola sem a publicidade, uma vez que não me identificava com o design da mesma, e que gostaria de a comprar assim ou então esperar mais uns anos até mudarem.

A resposta foi:

"...

...
Informamos que a Camisola Principal Adidas 2010/2011 so é comercializavel de acordo com o seguinte URL:
...

...."

Ou seja, não compro.

bem, é logico que nao vendem sem publicidade. eles têm contrato com a tmn e se o fizessem estariam supostos a pagar multa.
ainda vai demorar um pouco, mas se calhar no ebay ou outras lojas haverá algumas sem patrocínio qualquer dia. mas nunca directamente do benfica.

rekarde

os do sportem vendem sem patrocínio... não é assim tão linear.

SLBenfica_Passion

Citação de: alfredo em 24 de Maio de 2010, 16:22
Citação de: S_L_B_FOREVER em 24 de Maio de 2010, 14:01

A resposta foi:

"...

...
...

...."

Ou seja, não compro.

bem, é logico que nao vendem sem publicidade. eles têm contrato com a tmn e se o fizessem estariam supostos a pagar multa.
ainda vai demorar um pouco, mas se calhar no ebay ou outras lojas haverá algumas sem patrocínio qualquer dia. mas nunca directamente do benfica.

Pega na acetona e tira .. É o que eu vou fazer. Se dizem que não estraga..

mcpro

Alguém me sabe dizer se o formato dos números vão mudar na próxima época? é que eu estava a pensar comprar uma camisola, mas não queria que fosse com o formato dos números desactualizado!

Cumps

Chefe

Estou a ver pela primeira vez os nossos jogadores a usarem em jogo o novo equipamento e gosto mais do que pensava...

Benfiquismo

transmontano-red

eu tambem não compro, sem o azul é linda, é como uma gaja linda, mas com os fentes podres, é a mesma merda, continuo á espera da alternativa a ver como é.

rcoelhoso

Citação de: rekarde em 24 de Maio de 2010, 16:25
os do sportem vendem sem patrocínio... não é assim tão linear.
Vende?!!!