Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

mellamotom

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2010, 01:39
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 01:38
O Valor futebolistico do atleta terá de ser sempre decisivo...a meu ver claro.

Valor do atleta + comprometimento com o clube e seus adeptos, a meu ver.

quando vou a votar nessas coisas, conto com essas duas coisas... e mais os titulos, caso seja para passar a Imortal.

dito isto, nunca fui fã do Quim como jogador e isso aliado a já mais que falada atitude dele para com os adeptos num dos jogos, chega para pô-lo nos ex-funcionários, apesar dos títulos pois na minha opiniao ele nao teve grande merito neles...

Shoky

Vocês já se estão a adiantar muito às coisas...por isso é que nem queria tocar muito no assunto.
Vamos esperar com calma para saber para onde vai o Quim, e depois logo se vê.

pica_foices

unico totalista da epoca campeao 2010

e com trap penso q foi igual...

saudade

Shoky

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2010, 01:45
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 01:38
O Valor futebolistico do atleta terá de ser sempre decisivo...a meu ver claro.

joao pinto

Borrou a pintura toda nos outros aspectos todos.

E...está em Saudade.

Red Navajo

Ex-funcionário

fredboss

iiihh calma Shoky, as ideias de todos os benfiquistas já tao mais que feitas, portanto não há ninguem que as mude... mas não foi nada mais um que passou! foi nº1 4/5 épocas com inúmeros treinadores diferentes e foi quase sempre ele o escolhido! houve algumas épocas em que ele não era o pior! e realmente só por esta época ter corrido tão bem e termos investido tanto no plantel, é que ele fica atrás..

Quando falam dos padrões do Benfica lembrem-se de todas as épocas, não só desta ultima!

Far(away)

Citação de: pica_foices em 26 de Maio de 2010, 01:46

saudade

Com Trapp não que até ao Restelo jogou o Moreira.

_Benfiquista_

Sempre gostei do Quim.Por mim ficava até porque já era um referência no balneareo,pelos anos de casa...Que tenha toda sorte do Mundo é que lhe desejo.

Shoky

Citação de: pica_foices em 26 de Maio de 2010, 01:46

saudade

Com Trap jogou meia época, o resto do campeonato depois da derrota no Restelo, excepto um Estoril 1-2 Benfica, em que jogou Moreira.

maxi04

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 01:42
Citação de: maxi04 em 26 de Maio de 2010, 01:41
São opiniões  :)
Há la gente em saudade que também não acho que deviam estar,por isso...
O Quim para mim não é redes para o Benfica, mas não o considero tão mau como o pintam neste tópico,logo...

Se não é guarda redes para o Benfica...como pode ser saudade?
Algo está aqui a falhar.
pah é verdade parece contraditório, mas considero que em 6 anos que representou o Benfica não esteve assim tão mal, tendo sido duas vezes titular em 2 campeonatos, e na época do 4º lugar ter sido dos melhorzitos...
É a minha opinião, para mim é saudade...

_Benfiquista_

Para mim é Saudade,sem dúvidas!

d.blow

Pobre Quim. Mais depressa corria com o Moreira.

AG

Quando o Quim chegou ao Benfica e começou a jogar era assobiadíssimo. Porque era a estrela Moreira injustiçada, e não podia ser.

Agora, 5 anos depois, depois de tanta asneirada, principalmente nos últimos 2 anos, depois de mandar calar os adeptos, depois de se rir quando sofre golos,  é venerado.

Não dá para entender o benfiquista.

Nserra

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2010, 01:58
Quando o Quim chegou ao Benfica e começou a jogar era assobiadíssimo. Porque era a estrela Moreira injustiçada, e não podia ser.

Agora, 5 anos depois, depois de tanta asneirada, principalmente nos últimos 2 anos, depois de mandar calar os adeptos, depois de se rir quando sofre golos,  é venerado.

Não dá para entender o benfiquista.

Eu acho que pouca gente o venera no benfica, estão à vista as limitações dele, agora o que não se pode fazer é tratá-lo como se fosse mais um, é bi-campeão e está há 5 anos connosco, para o bem e para o mal

Fly

Já vais tarde!