Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ivo_M

Citação de: cwally em 26 de Maio de 2010, 11:10
Se ele realmente merece estar entre os imortais não sei como pode haver dúvidas acerca da sua volta ou não.
Noutra posição qualquer do campo se calhar queria-o de volta mas para esxtremo esquerdo não é o que precisamos... precisamos de um mais explosivo e forte no um para um. Como o Di Maria o é.

Tiago_NN

Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 11:19
O Quique bem que podia aceitar o Javier Angel à troca...

Eh eh. . . isso é que era!

Magnusson Rulez

Dependendo do Preço é uma boa compra, ñ sejamos hipócritas, há jogadores que só jogam acima do normal em Portugal, caso de Quaresma,Simão e M. Fernandes, porque ñ ? o Simão na actual equipa e com esta equipa técnica fará muito melhor do que na primeira vez. ouçam o que eu vos digo! Concordo Plenamente que volte, tem 30 anos, faz 31 para Outubro, o Milan já foi campeão Europeu com jogadores muito mais velhos! vejam o Caso do Zanetti no Inter! do Totti no Roma!

malby7

para mim Simão vinha já hoje. é verdade que não rompe como o di maria, mas é mais jogador e faz cerca de 12 golos por época.  tem experiência, gosta do Benfica, é muito bom nas bolas paradas...
Ele era o melhor de caras numa equipa com nuno assis, nuno gomes etc... levava a equipa às costas. Agora imagine-se o Simão nesta equipa... Cai como uma luva...
:slb2:

Gog

simão pelo balboa mais a irmã do Feher e não se fala mais nisso....

e a vir não é para ter lugae cativo...se estiver pior q os outros abanca ( aqui está a razão pq não o quero cá, não acho q aceitasse isto pacificamente, alem de q ainda tem muito mercado na inglaterra)

cwally

Citação de: Ivo_M em 26 de Maio de 2010, 11:26
Citação de: cwally em 26 de Maio de 2010, 11:10
Se ele realmente merece estar entre os imortais não sei como pode haver dúvidas acerca da sua volta ou não.
Noutra posição qualquer do campo se calhar queria-o de volta mas para esxtremo esquerdo não é o que precisamos... precisamos de um mais explosivo e forte no um para um. Como o Di Maria o é.
Então e não pode voltar para ir para o banco?

JNF

Está na hora SIMÃO!

VALEBEM

Desde que li uma declaração dele, na Bola, há 3 dias, em que referiu que gostaria de voltar ao Benfica, mas que ainda não havia contactos, fiquei logo com a ideia de que ele pode vir parar ao nosso clube...
Admiro o Simão, sou-lhe grato pelo que fez pelo Benfica, mas desportivamente acho que estamos noutra fase, e precisamos de outro tipo de jogador, mais à Di Maria...

Americano69

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2010, 12:02
Desde que li uma declaração dele, na Bola, há 3 dias, em que referiu que gostaria de voltar ao Benfica, mas que ainda não havia contactos, fiquei logo com a ideia de que ele pode vir parar ao nosso clube...
Admiro o Simão, sou-lhe grato pelo que fez pelo Benfica, mas desportivamente acho que estamos noutra fase, e precisamos de outro tipo de jogador, mais à Di Maria...

Um jogador "à Di Maria" custa 40 milhões. Um projecto de Di Maria custa muito menos, mas pode demorar 2 anos a render, como sabemos. Simão é garantia de qualidade, liderança, experiência para o imediato. A vir será obviamente destaque do Benfica e da Liga.

Van Hooijdonk

Ficamos com 40 milhões nos bolsos, e ainda vamos buscar um melhor que o Di Maria.

Volta Simão!  :metal:

Joga Bonito

MB_caniggia

Gonçalo Santos

Citação de: DSousa em 26 de Maio de 2010, 13:25
Ficamos com 40 milhões nos bolsos, e ainda vamos buscar um melhor que o Di Maria.

Volta Simão!  :metal:

Melhor que o Di Maria ? Só mesmo o Simão de à 3/4 anos se podia comparar minimamente.
'Este', não.

pedro6250