Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2010, 13:21
Falam do Quim não aceitar ser suplente como algo de negativo, e revelador de mau carácter! Para mim, isso só revela ambição e não acomodamento, mesmo que para isso tenha que sair do Benfica!  Quanto às críticas que lhe fazem pelo facto de, às vezes, esboçar um suposto sorriso quando sofre golos, acho ridículas! Ninguém reage às coisas da mesma maneira, e eu próprio, quando me acontece alguma coisa de que não gosto, mais facilmente esboço um sorriso irónico, do que começo a chorar!

Mas não achas que é por isso que se preferiu o Moreira ao Quim?Eu não sei...apenas "imagino"...mas custa-me a entender como de dispensa o titular,e se fica com os suplentes.Por isso,especulei que fosse por isso.

VALEBEM

Eu também acho que foi por isso!
O Quim quererá continuar a jogar, e o Moreira contenta-se com o facto de jogar às vezes, e de receber palmas dos adeptos!

Monraigon

Eu mantenho-me na minha,preferia o Quim(dos 3 que temos) como nº "2" de um redes de outro nível.

Por norma prefiro GR experientes como suplentes,e com a capacidade de não compremeter nas poucas vezes que será chamado durante o ano.

Se ele não aceitou,também entendo.Que tenha sorte...

E agora que venha um GR que seja uma real mais valia.

Shoky

Como diria alguém na BenficaTV...tão bom como Preud´Homme e quase tão bom como Bento.
Um mago das balizas, sem dúvida.

Catania89

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2010, 13:47
Eu também acho que foi por isso!
O Quim quererá continuar a jogar, e o Moreira contenta-se com o facto de jogar às vezes, e de receber palmas dos adeptos!

mais uma razão para nao acreditar nisso

o JJ nao gosta de acomodados, do que se vê do JJ mais depressa preferia nao ver nenhum no clube ou tentar convencer o Quim que ainda era importante

DD

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 13:50
Como diria alguém na BenficaTV...tão bom como Preud´Homme e quase tão bom como Bento.
Isso deve ter sido dito  ou pelo Pedro Guerra ou pelo Pragal :whistle2:

rkc

Mas quem disse que o Moreira vai renovar?

Catania89

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 13:53
Mas quem disse que o Moreira vai renovar?

por acaso ontem quando nem sequer se falou no moreira, fiquei com a sensação que esse então nem se punha em causa que já estava fora do clube

mas posso ter visto mal a coisa admito

Trezeguet

por mim saiam os 3 redes.são os 3 uma merda por isso.

TeamRocket37

E se o melhor do mundo não é o melhor do México?    Guillermo Ochoa tem 24 anos e é titular do America. O internacional mexicano seria o dono das redes aztecas na fase final do Campeonato do Mundo se o seleccionador Javier Aguirre não privilegiasse a experiência de «El Conejo» Pérez, de 37 anos.

O vídeo que se chegue mostra alguns dos grandes momentos de uma carreira ainda curta, mas bastante promissora. Pode ser que ainda convença Aguirre antes do pontapé de saída...

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/ochoa-mexico-guarda-redes-video/1165560-4062.html

Vibe

Citação de: DD em 26 de Maio de 2010, 13:53
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 13:50
Isso deve ter sido dito  ou pelo Pedro Guerra ou pelo Pragal :whistle2:

Ve la se não te acusam de faltar ao respeito ao Quim...  ;D

Catania89

Citação de: Trezeguet em 26 de Maio de 2010, 13:55
por mim saiam os 3 redes.são os 3 uma merda por isso.

nao podia concordar mais

nao percebo que se mexa num e se deixe 1 ou sequer 2 dos outros

carreguem no botão "RESET"

um titular indiscutivel
uma aposta maluca
um jovem da cantera

sammer

Por mim era um de top para titular, um dos 3 para suplente e outro qualquer para 3º GR...

Catania89

Citação de: sammer em 26 de Maio de 2010, 14:03
Por mim era um de top para titular, um dos 3 para suplente e outro qualquer para 3º GR...

se estamos todos de acordo que o Quim nao serve e se mesmo assim poe os outros 2 no banco quer dizer (pelo menos para o JJ - e eu concordo) que ainda sao piores

podemos ir jogar a champions e arriscar a que o titular se lesione e pomos quem? O JC (mudava aos 10 e acabava aos 20)? O moreira que nao conseguiu a confiança de nenhum dos imensos treinadores que teve?

porque? só porque sim?

Far(away)

Sempre quero ver o tubarão que vai andar atrás dele...