Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Edu

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2010, 15:20
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2010, 15:15
LOL oh Ghost, claro que suscrevia já. Mas tanto o Akinfeev como o Ronaldinho me parecem jogadores fora do nosso alcance. :D

O Amelia e o Reyes seriam as minhas escolhas...

lonstrup, não acreditas que, em caso de venda tanto do Di Maria como do David Luiz, o Benfica não contratará substitutos, certo? O Jesus é bastante ambicioso e parece-me claro que ele pretenderá reforços para essas posições...
Para o lugar do Di Maria já foi recrutado o Gaitan. E como tu ouviste bem na conversa do Jesus, ele gosta do Fabio Faria porquê? Porque pode jogar na esquerda do centro da defesa, lugar que vem sendo ocupado por quem?

Não percebo, antigamente o pessoal ficava chateado porque o Benfica não contratava com tempo etc, e agora que o Benfica se antecipou a acautelar as possiveis saídas estão 'chateados' porque não compramos mais ninguém?
Eu estava-me a referir mais concretamente ao substituto do Di Maria. Na parte do DC também penso o mesmo, acredito que o FFaria é o substituto e não me admirava de o ver como titular. Preferia ver o Sidnei, mas as declarações do Jesus foram bem claras.

Voltando ao substituto do Di Maria: Bem, o Jesus também deu a entender que o Gaitan e o Jara vêm para aprender, para melhorar e evoluir com ele. O que significa que ele provavelmente também vai querer um ME mais experiente, ou pelo menos, foi o que eu percebi. Acredito no Simão por isso mesmo, embora preferisse o Reyes.
Falta o GR, o tal que dá pontos... Isso na minha perspectiva, eliminaria logo o eduardo, mas mesmo assim só suspirarei de alivio, quando finalmente assinar um grande GR. Espero que seja o Amelia.

hiend

Citação de: Edu em 27 de Maio de 2010, 15:30
LOL oh Ghost, claro que suscrevia já. Mas tanto o Akinfeev como o Ronaldinho me parecem jogadores fora do nosso alcance. :D

lonstrup, não acreditas que, em caso de venda tanto do Di Maria como do David Luiz, o Benfica não contratará substitutos, certo? O Jesus é bastante ambicioso e parece-me claro que ele pretenderá reforços para essas posições...
Para o lugar do Di Maria já foi recrutado o Gaitan. E como tu ouviste bem na conversa do Jesus, ele gosta do Fabio Faria porquê? Porque pode jogar na esquerda do centro da defesa, lugar que vem sendo ocupado por quem?

Não percebo, antigamente o pessoal ficava chateado porque o Benfica não contratava com tempo etc, e agora que o Benfica se antecipou a acautelar as possiveis saídas estão 'chateados' porque não compramos mais ninguém?
Eu estava-me a referir mais concretamente ao substituto do Di Maria. Na parte do DC também penso o mesmo, acredito que o FFaria é o substituto e não me admirava de o ver como titular. Preferia ver o Sidnei, mas as declarações do Jesus foram bem claras.

Voltando ao substituto do Di Maria: Bem, o Jesus também deu a entender que o Gaitan e o Jara vêm para aprender, para melhorar e evoluir com ele. O que significa que ele provavelmente também vai querer um ME mais experiente, ou pelo menos, foi o que eu percebi. Acredito no Simão por isso mesmo, embora preferisse o Reyes.
Falta o GR, o tal que dá pontos... Isso na minha perspectiva, eliminaria logo o eduardo, mas mesmo assim só suspirarei de alivio, quando finalmente assinar um grande GR. Espero que seja o Amelia.

Alguém consegue arranjar links de compilações do Amelia?

SilverSurfer

topico igual, nome diferente

Edu

Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2010, 15:16
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2010, 14:53
Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2010, 14:43
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2010, 14:42
Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2010, 14:40
o mesmo plantel do ano passado..com a excepção de uma ou outra saída..com os reforços mais o gredes deve chegar...
:crazy2:
é a minha opinião...

Mas que essa é a tua opinião, qualquer pessoa sabe... É a mesma do ano passado e será a mesma do proximo ano. Sê lá mais concrecto, não fales tanto de uma maneira tão generalizada... Por exemplo, o Simão? Sim ou não? E o GR, quem irias buscar?
porra..exprimo a minha opinião há muito...aqui e no meu blog...td mundo sabe o que penso...quem anada no TAG sabe bem que no inicio da semana já tinha falado do Simão e houve gente que ficou podre com a minha opinião...sobre o gredes não tenho resposta...os melhores estão tomados...alguns aqui falados o gajo do Lyon...o que acho que tem mais potencial dos mais novos é o do Atletico Madrid...mas se virem bem são todos inacessíveis...é que há uma questão que ninguem tem posto...o decréscimo da qualidade dos gredes aliado às armadilhas que a FIFA tem-lhes feito em especial com os balões que substituiram as bolas de futebol...se repararem tirando os grandes gredes todos os outros têm demasiadas imperfeições para estamos aqui a fazer lobbys..
Sim, mas os nomes que falas, são de facto ou parecem ser, inacessiveis.. Mas fiquei com uma ideia daquilo que gostarias ver feito, obrigado. Não me parece fugir muito às minhas ideias.

lonstrup

Desculpa mas não faz muito sentido, até se atentarmos na época que agora terminou onde o jesus tinha dois jogadores para 'aprender' para a posição, e muito se especulou se o Benfica contrataria o Reyes ou o Simão ou alguém mais experiente. Se ele quisesse o elemento mais experiente penso que o teria dito. Ele afirmou categoricamente que conhece muito bem tanto o Jara como o Gaitan, que não os conhece só dos dvds. E até pelo valor das transferências são jogadores para jogar, não ficar no banco.

Diogo Brito

gostava de ter um 11 base assim para o ano:

Victor
                                                         J.César
                                                         Moreira

Maxi                       Luisão                                David Luiz                       Coentrão
Amorim               Miguel Vitor                              Sidnei                             Peixoto
                                 ou
                           Fabio Faria

Javi Garcia
                                                                  Airton

Ramires                                         Aimar                                     Simão/Reyes
             Amorim                                         Martins                                        Gaitan
   M.Rosa ou Menezes                            David Simão (?)                             Urreta (?)

Saviola
                                         Jara                 
                                      N.Gomes
                                                                                          Cardozo
                                                                                           Makukula

Para mim esta equipa seria bastante equilibrada com opçoes validas em todas as posições. Permitiria uma rotatividade do plantel e faria com que o Benfica lutasse por todas as competições, Champions incluída. É um plantel bastante sóbrio, sem grandes meganomalias e que penso que seria bastante produtivo.

:flagglorioso:

Edu

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2010, 15:37

Desculpa mas não faz muito sentido, até se atentarmos na época que agora terminou onde o jesus tinha dois jogadores para 'aprender' para a posição, e muito se especulou se o Benfica contrataria o Reyes ou o Simão ou alguém mais experiente. Se ele quisesse o elemento mais experiente penso que o teria dito. Ele afirmou categoricamente que conhece muito bem tanto o Jara como o Gaitan, que não os conhece só dos dvds. E até pelo valor das transferências são jogadores para jogar, não ficar no banco.
Também tens razão... O que dizes também faz sentido, mas ainda assim acredito que venha um ME... Tenho algumas razões para acreditar, mas percebi o teu ponto de vista e tem lógica.

hiend

Citação de: Diogo Brito em 27 de Maio de 2010, 15:39

Victor
                                                         J.César
                                                         Moreira

Maxi                       Luisão                                David Luiz                       Coentrão
Amorim               Miguel Vitor                              Sidnei                             Peixoto
                                 ou
                           Fabio Faria

Javi Garcia
                                                                  Airton

Ramires                                         Aimar                                     Simão/Reyes
             Amorim                                         Martins                                        Gaitan
   M.Rosa ou Menezes                            David Simão (?)                             Urreta (?)

Saviola
                                         Jara                 
                                      N.Gomes
                                                                                          Cardozo
                                                                                           Makukula

Para mim esta equipa seria bastante equilibrada com opçoes validas em todas as posições. Permitiria uma rotatividade do plantel e faria com que o Benfica lutasse por todas as competições, Champions incluída. É um plantel bastante sóbrio, sem grandes meganomalias e que penso que seria bastante produtivo.

Até já rifam o Kardec!

Enfim...

Diogo Brito

Citação de: hiend em 27 de Maio de 2010, 15:50

Victor
                                                         J.César
                                                         Moreira

ou
                           Fabio Faria

Javi Garcia
                                                                  Airton

Saviola
                                         Jara                 
                                      N.Gomes
                                                                                          Cardozo
                                                                                           Makukula

Até já rifam o Kardec!

Enfim...

lê o post que deixei mais acima antes de começares a espalhar fel...

hiend

Citação de: Diogo Brito em 27 de Maio de 2010, 15:55

Victor
                                                         J.César
                                                         Moreira

Maxi                      Luisão                               David Luiz                      Coentrão
                                 ou
                           Fabio Faria

Javi Garcia
                                                                  Airton

Saviola
                                         Jara                 
                                      N.Gomes
                                                                                          Cardozo
                                                                                           Makukula

Até já rifam o Kardec!

Enfim...

lê o post que deixei mais acima antes de começares a espalhar fel...

Não é espalhar o fel...

É que não consigo encontra coerência no facto de queres emprestar o Kardec e queres ficar com D. Simão, M. Rosa, etc...

Aliás, a minha idéia não varia muito da tua.

Acho que devería vir uma aposta para suplente do Maxi, libertando o Amorim definitivamente para o meio campo.

E não acho que venha o Simão., de resto...

JotaL

Contratação                             
                                                         J.César
                                                         Moreira

Maxi                     Luisão                               David Luiz                    Coentrão
Contratação               Sidnei                             Fabio Faria                             Peixoto

Javi Garcia
                                                                  Airton

Ramires                                         Aimar                                     Simão
             Amorim                                   Martins                             Gaitan
             Urreta (?)

Saviola
                                         Jara                 
                                      N.Gomes
                                                                                          Cardozo
                                                                                           Kardec
                                                                                           Weldon

Até já rifam o Kardec!

Enfim...

Enfim??? Pela primeira vez vejo um Plantel sem jogadores de FM ou sem jogadores megalomanos como o Benzema ou o Ronaldinho.

Em todo o caso, sou da opinião que o Kardec vai ficar e o Makukula é vendido para rentabilizar. Falta ainda o Weldon, jogador fetiche.

Entre o Simão e o Reyes prefiro o Simão, mas de longe, pela regularidade e pelo peso que pode ter no balneario.

O Sidnei seria o suplente principal do Luisão.

Guarda-redes aposto que iremos contratar um nome ainda mais forte que o Vitor. Uns nomes que me agradam mas não sei o preço são: Hamdanovic e o Diego Alves.

Alterei um pouco o teu plantel, naquilo que acho que vai acontecer

rastilho

Cavalieri
                                                       J.César
                                                         Moreira

Maxi                    Luisão                            David Luiz                Coentrão
Amorim                 Fabio Faria                            Sidnei                 Oscar Wendt

Javi Garcia
                                                                  Airton

Ramires                                        Aimar                              Ronaldinho
             Martins                                  Gaitan                             Urreta
                                                         D.Simão

Saviola
                                         Jara                 
                                      N.Gomes
                                                                                          Cardozo
                                                                                           Kardec

Cavalieri é um Guarda redes fantástico, com qualidade para se impor no Benfica... ainda por cima pode vir por um preço bastante aceitável.
O Ronaldinho garantia a qualidade que o Di acrescentava á equipa e muito mais, dando o espaço para jovens como o Gaitan e Urreta poderem se afirmar sem pressas....
O O.Wendt era um defesa esquerdo capaz de dar mais segurança defensiva e altura que coentrão uma boa e barata alternativa a Coentrão....

hiend

Citação de: JotaL em 27 de Maio de 2010, 16:05

Victor
                                                         J.César
                                                         Moreira

Maxi                      Luisão                               David Luiz                      Coentrão
Contratação               Sidnei                             Fabio Faria                             Peixoto

Javi Garcia
                                                                  Airton

Ramires                                         Aimar                                     Simão
             Amorim                                   Martins                             Gaitan
             Urreta (?)

Saviola
                                         Jara                 
                                      N.Gomes
                                                                                          Cardozo
                                                                                           Kardec
                                                                                           Weldon

Até já rifam o Kardec!

Enfim...

Enfim??? Pela primeira vez vejo um Plantel sem jogadores de FM ou sem jogadores megalomanos como o Benzema ou o Ronaldinho.

Em todo o caso, sou da opinião que o Kardec vai ficar e o Makukula é vendido para rentabilizar. Falta ainda o Weldon, jogador fetiche.

Entre o Simão e o Reyes prefiro o Simão, mas de longe, pela regularidade e pelo peso que pode ter no balneario.

O Sidnei seria o suplente principal do Luisão.

Guarda-redes aposto que iremos contratar um nome ainda mais forte que o Vitor. Uns nomes que me agradam mas não sei o preço são: Hamdanovic e o Diego Alves.

Se leste o meu e-mail anterior perceberás que concondo contigo e não o contrário.

Eu até nem pedía o Simão, pois acho que o titular será o Gaitán e o seu suplente o Urreta. E poderíamos estar aqui a discutir quem será o redes.

De resto, na mouche!

Tudo o resto é bonus. Seja Simão, Ronaldinho, Reyes, ou outra vedeta qualquer...

hiend

Citação de: rastilho em 27 de Maio de 2010, 16:06

Cavalieri
                                                       J.César
                                                         Moreira

Maxi                    Luisão                            David Luiz                Coentrão
Amorim                 Fabio Faria                            Sidnei                 Oscar Wendt

Javi Garcia
                                                                  Airton

Ramires                                        Aimar                              Ronaldinho
             Martins                                  Gaitan                             Urreta
                                                         D.Simão

Saviola
                                         Jara                 
                                      N.Gomes
                                                                                          Cardozo
                                                                                           Kardec

Cavalieri é um Guarda redes fantástico, com qualidade para se impor no Benfica... ainda por cima pode vir por um preço bastante aceitável.
O Ronaldinho garantia a qualidade que o Di acrescentava á equipa e muito mais, dando o espaço para jovens como o Gaitan e Urreta poderem se afirmar sem pressas....
O O.Wendt era um defesa esquerdo capaz de dar mais segurança defensiva e altura que coentrão uma boa e barata alternativa a Coentrão....

Para quê andar a falar em Wendts???

Isso é só para distrair, sabendo-se já que não irá haver mexidas ali, e que está lá o Coentrão e o Peixoto!!!

Não destabilizem!

Diogo Brito

o Diego Alves é grande GR mesmo!