Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

Citação de: G-Man em 28 de Maio de 2010, 15:10
Para o ano o gang do Quim nunca tem culpa, vai culpar o novo dono da baliza do Benfica por tudo, preparem-se que vai ser engraçado.
penso nisso todos os dias.
ao primeiro golo sofrido pelo novo guarda-redes vai tudo caír em cima dele como fizeram com o butt.
não me refiro apenas aqui ao fórum mas principalmente ao pessoal das bancadas.

Ouriço

Citação de: MB_caniggia em 28 de Maio de 2010, 15:17
Para o ano o gang do Quim nunca tem culpa, vai culpar o novo dono da baliza do Benfica por tudo, preparem-se que vai ser engraçado.
penso nisso todos os dias.
ao primeiro golo sofrido pelo novo guarda-redes vai tudo caír em cima dele como fizeram com o butt.
não me refiro apenas aqui ao fórum mas principalmente ao pessoal das bancadas.

em sentido inverso às vossas observações tmb posso dizer que vão começar as desculpabilizações por qualquer má intervenção e a culpa será dos adeptos, esses mauzões que irão perseguir o novo GR.
Disparate.

ednilson

Para jogar o Euro 2004 era o Moreira, que tinha acabado de fazer uma época fenomenal!

Roy Kent

Citação de: Di_SLB em 28 de Maio de 2010, 15:13
Até por defender! Vai ser um escândalo!
O Homem vai buscar uma bola a mais de 5 metros da baliza, dizem logo que não tinha nada que andar ali.

Vitor84

Se tiverem o mesmo critério que o gang do Quim tem sempre culpa, isso é certinho.

ela é benfiquista

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2010, 14:29
Não entendo...está-se a fazer do Quim um martir porquê?
Que eu tenha visto, ninguém aqui o insultou ou lhe faltou ao respeito, apesar do próprio já o ter feito várias vezes em relação aos benfiquistas.

Há quem goste dele como jogador e há quem ache que ele não vale nada.
O que é legítimo. Eu acho que ele não vale nada, e digo-o sem problemas. Estou a faltar ao respeito ao jogador? Então não temos a mesma ideia do que é um forúm...

Lamento , Shoky, mas isso (em bold) nao se aplica a diversos topicos, nomeadamente este.

Ettelbreck

QUIM, QUIM, JOAQUIM!!!  :metal:

PS: Boa viagem...  :tonge:

peter_slb

Citação de: ednilson em 28 de Maio de 2010, 15:27
Para jogar o Euro 2004 era o Moreira, que tinha acabado de fazer uma época fenomenal!

ia dizer isso mesmo, ele tinha acabado a época com a fantástica exibição em Alvalade e "todos" os benfiquistas o queriam como titular da selecção.

Strata

Por uma questão de zelar pela saúde do gang do costume, depois quando este tópico for para os Ex-Funcionários não se esqueçam de o meter como Inamovível que é para não cair no esquecimento e poder-se culpar o Quim dos tufos de relva que se hão-de levantar e que não darão qualquer hipótese de defesa ao redes que aí vem.

Fly

Mas ainda aqui estás!!!!!???????

Strata

Dá-lhe, Falâncio!...eheh

Catania89

acho que pensaram que estava a gozar ou algo da 1ª vez que perguntei

por isso volto á carga: Alguem sabe quando acaba o contrato dele?

apenas para saber quando temos a confirmação absoluta de que ele sai mesmo...

... (ou fica  :angel: ;D )

FlyMan

Citação de: Catania89 em 28 de Maio de 2010, 20:00
acho que pensaram que estava a gozar ou algo da 1ª vez que perguntei

por isso volto á carga: Alguem sabe quando acaba o contrato dele?

apenas para saber quando temos a confirmação absoluta de que ele sai mesmo...

... (ou fica  :angel: ;D )
Pelo que sei, acaba dia 30 de Junho, tal como o contrato do Moreira...

Ricardo Teixeira

Termina no final de Junho...

Catania89

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 20:03
Termina no final de Junho...

Obrigado.

É então esse o prazo de validade deste tópico  ;D

e provavelmente nao saberemos do sucessor antes de Julho  :confused: