Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

cernache1

Citação de: Ferreira29 em 29 de Maio de 2010, 09:29
Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2010, 08:53
Citação de: Preacher em 29 de Maio de 2010, 08:31
É para dar uns frangos na taça de portugal e taça a liga.

Em relação à taça da liga, talvez fosse melhor ficares calado...Em duas finais, o Quim, Joaquim foi muito ùtil, não ?

Não, o Quim nunca é útil. Na melhor das hipóteses é negativamente inútil.

Eu nem sequer gosto dele mas a taça da liga 2009 é dele. Também concordo que fez merda em 2007 quando morremos na praia no que ao campeonato diz respeito. Mas creio que exageram nas criticas. Eu queria era um Buffon e vocês também mas...

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 23:43
Não assobias...mas esperas e exiges que achincalhem e maltratem o novo Gr...
se forem coerentes é o que farão ou não ? ou porque o novo gr é brasileiro então já pode defender para a frente , dar frangos , não sair aos cruzamentos...nada contra ti ricardo , estamos apenas a expor pontos de vista mas tenho ou não razão no que digo? imagina vem o victor que quase todo o forum quer , imagina que ele é um flop e que tem os mesmos defeitos que o quim segundo os vossos critérios , aquilo que eu espero é o mesmo tratamento que o quim teve da vossa parte e não da minha porque da minha terá sempre apoio , entendes...eu não quero que o chinguem nem o maltratem , assim como não queria com  o quim mas ai quero ver se de facto são coerentes ou se  a imbirração era mesmo por ser o Joaquim Sampaio

casinhas

é o que eu já vi aí escrito. o quim vai ser o 2º GR. e o moreira fica para fazer numero por causa da inscrição na champions no que toca a "jogadores da formação"

casinhas

Citação de: xeriff em 29 de Maio de 2010, 09:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 23:43
Não assobias...mas esperas e exiges que achincalhem e maltratem o novo Gr...
se forem coerentes é o que farão ou não ? ou porque o novo gr é brasileiro então já pode defender para a frente , dar frangos , não sair aos cruzamentos...nada contra ti ricardo , estamos apenas a expor pontos de vista mas tenho ou não razão no que digo? imagina vem o victor que quase todo o forum quer , imagina que ele é um flop e que tem os mesmos defeitos que o quim segundo os vossos critérios , aquilo que eu espero é o mesmo tratamento que o quim teve da vossa parte e não da minha porque da minha terá sempre apoio , entendes...eu não quero que o chinguem nem o maltratem , assim como não queria com  o quim mas ai quero ver se de facto são coerentes ou se  a imbirração era mesmo por ser o Joaquim Sampaio
eles nunca vão insultar o quim. no maximo oque podem fazer é xingar o quim né cara?  :2funny:

Fenómeno

O JJ disse que o Quim nao ia renovar....

acredito mais no JJ do que nos jornais

PB

Citação de: Fenómeno em 29 de Maio de 2010, 09:48

O mais engraçado é que ele não disse isso. Ele apenas disse que o Quim tinha conhecimento da sua decisão.

Catania89

Citação de: _new.beginning_ em 29 de Maio de 2010, 09:50

O mais engraçado é que ele não disse isso. Ele apenas disse que o Quim tinha conhecimento da sua decisão.

e lá vamos nós outra vez  :boxing:

DastanPT

é só fazer contas:

o Julio fica(1)...o JJ disse que ia buscar um Gr(1)...Então se o normal é 3 Gr...é obvio que só vai ficar o quim ou o moreira...eu acredito que seja o moreira.

nuno89

quem vai sair vai ser o julio cesar emprestado

cris_gomes

este quim é uma nódoa por favor...  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

MB_caniggia

Um gajo vai aos jornais para ver se o novo keeper está contratado e leva com más notícias destas!
>:(

benficaslb1

Citação de: Catania89 em 29 de Maio de 2010, 09:52
Citação de: _new.beginning_ em 29 de Maio de 2010, 09:50

Exacto
e lá vamos nós outra vez  :boxing:

KATSO75

Citação de: MB_caniggia em 29 de Maio de 2010, 10:28
Um gajo vai aos jornais para ver se o novo keeper está contratado e leva com más notícias destas!
>:(

nem mais!

Jonex

Para o ano vamos ter 3 GR portugueses...

Ru10

Só podem estar a brincar... :estrelas: