Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sete

Bulk

O_Glorioso

Não tenho escrito aqui. Espero que o Quim não saia, muito menos por troca por Dudus.

Alguém quer mamar a comissão, pelo Dudu? Paguem lá a comissão a quem de direito, mas estejam quietinhos...

Mesmo que venha um guarda-redes para fazer a diferença, para ser o titular, renovava com o Quim na mesma. É a minha opinião.

flexluis

Citação de: O_Glorioso em 01 de Junho de 2010, 19:18
Não tenho escrito aqui. Espero que o Quim não saia, muito menos por troca por Dudus.

Alguém quer mamar a comissão, pelo Dudu? Paguem lá a comissão a quem de direito, mas estejam quietinhos...

Mesmo que venha um guarda-redes para fazer a diferença, para ser o titular, renovava com o Quim na mesma. É a minha opinião.

É a minha também.

rkc

Citação de: O_Glorioso em 01 de Junho de 2010, 19:18

Os desmentidos do BEnfica passaram-te ao lado?

guizuca

Citação de: sete em 01 de Junho de 2010, 18:45
Citação de: Slb-Ag em 01 de Junho de 2010, 17:49
http://www.youtube.com/watch?v=m8R2TBJu5e4&feature=related
cada vez tenho mais raiva a este porco.
Por acaso já nem raiva lhe tenho...sinto por ele agora o pior que se pode sentir por outro "ser humano"...pena!

trainmaniac

FlyMan

Mas ja renovou, ou tá quase?  :D

AG

De amigo para amigo, Pinto da Costa aconselha Jorge Jesus (versão completa): "Jesus, Jesus, Jesus! O Quim vai de aflição!"

http://www.youtube.com/watch?v=RuC0pACv83E

luis___alex

já chega de bater no homerm caramba
se ele sair como tudo aponta, que saia com dignidade e o respeito dos adeptos do benfica

também nisso temos de aprender a ser grandes

Jonex

Citação de: Strata em 01 de Junho de 2010, 14:54
Não é que isso faça dele o maior, mas foi o redes que a maior parte dos que aqui escrevem mais vezes viram a ser campeão no Benfica, senão o único mesmo. No mínimo, um pouco mais de consideração exigia-se, e não ser tratado como um saco de boxe onde até a forma como reage aos golos é analisada ao pormenor e motivo para levar mais umas berlaitadas.
Palavras sábias, subscrevo inteiramente.