Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedro6250

Renova Quim  :metal:

Monraigon

Citação de: Red Men em 02 de Junho de 2010, 01:11
Citação de: m1xp3arl em 02 de Junho de 2010, 01:10
Também posso bater no Quim? :D

NÂO...!!! Depois não passa nos exames médicos.

Ai o crlh... :2funny: esta malta de vez em quando poe-me a fazer figuras de urso a rir para um monitor. :2funny:

Red Men

Se vier um GR é para titular e isso sera ruim para o Quim, com a idade que tem, talvez tenha oportunidade de fazer o contrato da vida dele, fora de Portugal.

Agora espero que não vá para a osgalhada ou outros que tal.

Para Suplente não me cheira e depois já lá estão 2 para isso, a não ser que o Moreira queira sair mesmo, mas mesmo assim, o Quim não ia gostar do cenário, tenho quase a certeza.

Tiago7

Não me digam que...  ::)

:2funny: :2funny: :2funny:

Stanic

Citação de: Red Men em 02 de Junho de 2010, 01:18
Se vier um GR é para titular e isso sera ruim para o Quim, com a idade que tem, talvez tenha oportunidade de fazer o contrato da vida dele, fora de Portugal.

Agora espero que não vá para a osgalhada ou outros que tal.

Para Suplente não me cheira e depois já lá estão 2 para isso, a não ser que o Moreira queira sair mesmo, mas mesmo assim, o Quim não ia gostar do cenário, tenho quase a certeza.
O contrato da vida dele? Não estou a ver onde... 

[R]

Zbording de Braga, ou já nem esses lhe pegam?

O_Glorioso

Citação de: rkc em 01 de Junho de 2010, 21:43
Citação de: O_Glorioso em 01 de Junho de 2010, 19:18
Não tenho escrito aqui. Espero que o Quim não saia, muito menos por troca por Dudus.

Alguém quer mamar a comissão, pelo Dudu? Paguem lá a comissão a quem de direito, mas estejam quietinhos...

Mesmo que venha um guarda-redes para fazer a diferença, para ser o titular, renovava com o Quim na mesma. É a minha opinião.

Os desmentidos do BEnfica passaram-te ao lado?
Não passaram, não. E depois?

.:VMPT:.

Citação de: Red Men em 02 de Junho de 2010, 01:11
Citação de: m1xp3arl em 02 de Junho de 2010, 01:10
Também posso bater no Quim? :D

NÂO...!!! Depois não passa nos exames médicos.

.....

TJSF

Quim vai fazer 35 anos, talvez era boa altura para encostar á bancada.

piratas15

apesar de nao ter ido a seleçao do queiros <injustamente> e ter sofrido poucos golos neste campeonato,para mim a sentença foi dada no ano passado,naquele golo sofrido em casa com o setubal,cem anos que eu viva nunca mais vou esquecer esse PIRU! ,e este ano em coimbra tirou-me do serio! vai quim já vais tarde!!!!

MALU15

Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2010, 13:48
apesar de nao ter ido a seleçao do queiros <injustamente> e ter sofrido poucos golos neste campeonato,para mim a sentença foi dada no ano passado,naquele golo sofrido em casa com o setubal,cem anos que eu viva nunca mais vou esquecer esse PIRU! ,e este ano em coimbra tirou-me do serio! vai quim já vais tarde!!!!
Até os melhores GR do Benfica deram grandes PIRUS ... lembro-me de um monumental do Costa Pereira, e este foi só um dos maiores GR da nossa história.

FaNNatic10

Citação de: MALU15 em 02 de Junho de 2010, 13:52
Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2010, 13:48
Até os melhores GR do Benfica deram grandes PIRUS ... lembro-me de um monumental do Costa Pereira, e este foi só um dos maiores GR da nossa história.

Se formos por aí, todos os grandes Guarda-Redes dão "frangos".

piratas15

olha sorte do costa pereira eu nao ter visto...se nao tinha tambem guia de marcha