Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ricardof

De facto palavras muito sensatas.  É bom não esquecer que o Quim, a par do Luisão são os únicos jogadores do plantel que contribuiram verdadeiramente para os 2 último títulos de Campeão.  São jogadores que ganharam o seu espaço na História do clube, e que por isso merecem o reconhecimento dos Benfiquistas.  E é isso que faz um clube ser grande: saber reconhecer os seus.

Acho perfeitamente legítimo que se defenda a contratação de um guarda-redes com mais qualidades.  O que não acho legítimo é a preseguição que se faz diz após dia a um dos nossos, como se fosse um qualquer jogador que chegou esta época ao clube e que não conseguiu sequer fazer meia dúzia de jogos.  Discutir até à nausea cada lance em que falha ou fazer compilações de vídeos do youtube dos golos que sofre também é de muito mau gosto e não engrandece em nada este fórum...

LR1904

Citação de: Slb-Ag em 01 de Junho de 2010, 22:25
De amigo para amigo, Pinto da Costa aconselha Jorge Jesus (versão completa): "Jesus, Jesus, Jesus! O Quim vai de aflição!"

http://www.youtube.com/watch?v=RuC0pACv83E

Azia... azia... azia... o Reenie é soluçao!

EPluribusUnum

Bom nome de código para esse.

"O Carvalho".

Arbuckle

O Quim devia ficar. Pode haver uma lesão e o Quim sempre seria uma segurança "psicológica".

Se conseguimos ser campeão com o Quim, sempre servia para 4 ou 5 jogos. E pode-se sempre ganhar 10-9 ou 7-6.

Shoky

Essa veia poética do Bimbo dá para mijar a rir.
Quando ouvi essa do "Quim" na TV até me cuspi todo ao almoço...;D

Joga Bonito

Imagino o joaquim sampaio com a Jabulani! Qualquer um passava por Tiero!

trainmaniac

Joga Bonito

josantiago

Citação de: Joga Bonito em 02 de Junho de 2010, 00:20
28...
A contar os dias até ele terminar o contrato?  ;D

m1xp3arl

Também posso bater no Quim? :D

SLBCARLOS

ainda nao saiu??

Red Men

Citação de: m1xp3arl em 02 de Junho de 2010, 01:10
Também posso bater no Quim? :D

NÂO...!!! Depois não passa nos exames médicos.

trainmaniac