Sebastian Leto - JN e Abola

entrecampos

Citação de: thunderboy em 05 de Junho de 2010, 09:23
10M é 1 abuso, é só o que tenho a dizer.
Sim, enorme abuso.. não tem esse valor.
abraço

lonstrup

já era altura de mudar.

depois de esgotarem o filão 'di maria para o real' e 'novo gr do benfica', eles lá tinham de arranjar alguma coisa nova.

e saiu-nos um leto.

MB_caniggia

Mais um atacante e por 10 milhões  :buck2:

DastanPT

Este não era o tal panisgas? ;D

Não conheço o jogo dele...Mas 10M...... :buck2:

TERO

10 milhoes é muito, mesmo que ele seja bom. Se calhar o JJ transformava-o  um lateral :confused:

rocky

è um jogador muito parecido com o dimaria , este sim pode ser o substituto : http://www.youtube.com/watch?v=inACWr7Qkx0

amarante

Bom jogador e até acho que não está caro! ta no preço!!!

Agora se precisamos ou não...  Gaitan e Urreta pa esse lugar! mas se urreta sair e gaitan também estar pensado para o meio, acredito que o leto possa vir e bem!!!

lonstrup

Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2010, 09:43
http://www.youtube.com/watch?v=L7ThpFar0ww&feature=related

:smokin:
Se vier para cá com a calma que aparentemente joga nesse video, vai passar um mau bocado. ai vai vai. aqui não há tempo de ficar parado à espera da bola, o que acontece na maior parte dos lances dos videos.

VALEBEM

Acho-o muito bom jogador, sinceramente...
E nem acho o preço especialmente caro, ou desajustado em relação ao que nós próprios pedimos pelos nossos jogadores...
Jesus e a Direcção que decidam!

Forçabenfica

para ir buscar este tamanco, é preferivel ficarmos com o urreta no plantel....

xeriff

nem sei o que dizer mas esta parte do mercado com os jogadores que aqui estão já dava para fazer quase um plantel lol lol....quanto ao Leto é mais 1 de que se fala

caocomasas

este gajo é bom, não tenham duvidas.
Mas óh Rui, baixa esse valor! 10M nem pensar!

4starstarget

Citação de: Forçabenfica em 05 de Junho de 2010, 10:12
para ir buscar este tamanco, é preferivel ficarmos com o urreta no plantel....
esta hipotética contratação fez-me lembrar o tempo  em que contratavamos Pringles e outros que tal por fazerem um só jogo de jeito connosco...
até fiquei verde de raiva...

Ru10

A questão não é se é bom ou mau...a questão é que com esses 10M podia-se investir no que realmente interessa: O GR!