Sebastian Leto - JN e Abola

Garibaldi

muito bom jogador, não andamos a dormir

Leonzo

Não percebo o pânico do pessoal por causa dos 10M€, ai querem vender ao preço do ouro e querem comprar qualidade ao desbarato, este é para o Pana como o Di para nós, por isso é natural que não o vendam por tuta e meia, até porque também vão á Champios....
Prefiro este a um Simão por exemplo, a prioridade é certo que é o GK, mas esse deve já estar acertado mas só não foi confirmado porque estará provavelmente no Mundial, mas o que é certo é que Gaitan e Urreta não dão 100% de garantias, o Leto ao menos é um jogador já como noção do que é a Europa e mais maduro, acho que seria uma exelente contratação... :ashamed:

Fly 13

KeEp

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2010, 10:29
Não percebo o pânico do pessoal por causa dos 10M€, ai querem vender ao preço do ouro e querem comprar qualidade ao desbarato, este é para o Pana como o Di para nós, por isso é natural que não o vendam por tuta e meia, até porque também vão á Champios....
Prefiro este a um Simão por exemplo, a prioridade é certo que é o GK, mas esse deve já estar acertado mas só não foi confirmado porque estará provavelmente no Mundial, mas o que é certo é que Gaitan e Urreta não dão 100% de garantias, o Leto ao menos é um jogador já como noção do que é a Europa e mais maduro, acho que seria uma exelente contratação... :ashamed:

100% de acordo.

Garibaldi

Népia o pessoal aqui pensa que vende o urreta por 15milhoes e compra um ala ja adaptado à europa, de um clube campeao e que vai a champions, por 3 milhoes

3 milhoes so ederes luises e os tamancos que o sporting quer comprar, entao falando de jogadores já "europeus", 3 milhoes compras makukulas e evaldos

bgardo

Citação de: KeEp em 05 de Junho de 2010, 10:32

100% de acordo.

tb estou de acordo, se queremos ser ainda maiores temos que gastar nas pessoas certas. o dinheiro do di maria da para este eo gaitan e o resto ainda vai para abater no passivo...

PB

Se o quisermos, o preço vai baixar.
Não o acho tão bom como falam, mas pode ser que se faça...

Garibaldi

os gregos fartam-se de chorar no site dele, para ele não vir para o Benfica, paneleiros fartam-se de falar mal do Benfica

Rivero

10 M€ é um exagero tremendo...

devermelhosempre

Bekambol

veremos se é realmente um bom reforço.

Gambino

Que jogador, lembro-me bem dele no inicio da epoca no playoff da champions contra o Atletico de Madrid, e ele partia aquilo tudo, e era suplente na altura...
Bom jogador sem duvida, para substituir o Di era excelente.

johncleese

Este gajo é grande jogador, não tenham dúvidas. A seguir ao Cissé, é o melhor a actuar na Liga Grega, na minha opinião. Já tinha falado nele há uns meses, onde o coloquei, juntamente com o Douglas Costa, como a melhor opção para substituir o Di Maria.
Segundo me diz um amigo meu há muito radicado na Grécia, o interesse parece ser bastante concreto e o Panathinaikos não pode recusar a oferta, uma vez que o Liverpool continua a deter 55% do passe do jogador...

Marafado

Sinceramente não conheço o jogador, nem tão pouco qual a lógica de mais um extremo esquerdo, depois de Gaitan. Será que Urreta está vendido?

Garibaldi

Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2010, 10:49
Este gajo é grande jogador, não tenham dúvidas. A seguir ao Cissé, é o melhor a actuar na Liga Grega, na minha opinião. Já tinha falado nele há uns meses, onde o coloquei, juntamente com o Douglas Costa, como a melhor opção para substituir o Di Maria.
Segundo me diz um amigo meu há muito radicado na Grécia, o interesse parece ser bastante concreto e o Panathinaikos não pode recusar a oferta, uma vez que o Liverpool continua a deter 55% do passe do jogador...

e o ninis?