Sebastian Leto - JN e Abola

Sempreparasemprebenfica

O Benfica vai contratar outro jogador que nao Gaitan para substituir Di Maria.

Eu esperava era algo mais "sonante" e experiente.

E, ja agora, por 10 milhoes para o Benfica, tem que ser muito bom.

EPluribusUnum

Citação de: Fly 13 em 05 de Junho de 2010, 12:48
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Junho de 2010, 12:48
Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 12:42
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Junho de 2010, 12:20
Por falar em Panathinaikos, o que acham do Simão Junior?

Onde é que ele podia encaixar no sistema de jogo que temos?

Médio-defensivo ou descaído para a direita?
É trinco e bastante bom.
Temos os dois melhores trincos que jogam em Portugal, não me parece prioritário contratar outro.

Estava a pensar nele como um Ramires, que pudesse jogar ali descaído para a direita e dar equilíbrio à equipa.

Sendo assim, fora de questão, claro.
Esquece  O0

Já foi.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Rik77 em 05 de Junho de 2010, 12:29
Bom jogador este Leto.
Mas continuo a dizer que o 'Cigano' seria, em termos de 'magia', o ideal para substituir Dí Maria. Embora este possa trazer maior agressividade à equipa.

Se o Quaresma viesse é que era de valor...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2010, 12:35
Quando é que vão perceber que o Gaitán não vai ser directamente o substituto do Di Maria... :-X

x2

golfdreamer

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Junho de 2010, 12:52
Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2010, 12:35
Quando é que vão perceber que o Gaitán não vai ser directamente o substituto do Di Maria... :-X

x2
JJ já o afirmou publicamente! que querem mais um testamento no notário?
Voces vivem no mundo da lua em que o Benfica pode investir 20 M de euros apenas para uma posição.
Vamos receber menos de 30M do di maria e vamos gastar 20 para o substituir.... iamos longe economicamente!
Não acordem para a realidade não..

KingSize

O Sebastian Leto?! jogador fantástico... :D

Este ano sempre que apanhei jogos do Pana foi o melhor em campo! O verdadeiro craque daquela equipa, com a capacidade tremenda de empurrar a equipa para a frente, não num registo tão veloz como Di Maria, mas sim fazendo uso da sua técnica e força física (digamos que físicamente é dificil encontrar um jogador tao possante e que alie a isso a qualidade técnica deste)!

Ah, e percebo a escolha de Jesus a confirmar-se, pois é um atleta muito culto tacticamente.

Se vale os 10M de euros? Claramente, até acho barato, mas entenda-se visto a actualidade do futebol grego!...

Se o Benfica faz bem em dar 10M por ele? Não sou gestor nem presidente do Benfica, esses que respondam...

Mas que é craque, é!...

PB

Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2010, 12:55

Este ano sempre que apanhei jogos do Pana foi o melhor em campo! O verdadeiro craque daquela equipa, com a capacidade tremenda de empurrar a equipa para a frente, não num registo tão veloz como Di Maria, mas sim fazendo uso da sua técnica e força física (digamos que físicamente é dificil encontrar um jogador tao possante e que alie a isso a qualidade técnica deste)!

Ah, e percebo a escolha de Jesus a confirmar-se, pois é um atleta muito culto tacticamente.

Se vale os 10M de euros? Claramente, até acho barato, mas entenda-se visto a actualidade do futebol grego!...

Se o Benfica faz bem em dar 10M por ele? Não sou gestor nem presidente do Benfica, esses que respondam...

Mas que é craque, é!...

:o
Não estava à espera desta.

Se o King diz que é bom, venha ele.  :D :D :D

Zak

Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 12:58

Mas que é craque, é!...

:o
Não estava à espera desta.

Se o King diz que é bom, venha ele.  :D :D :D

Eu estava ....  ;D

Covenant

Mas que é craque, é!...

E o Ninis? Não é melhor?

PB

Se dispensam o Urreta é motivo para mandar tudo à mer..

Desculpem lá, os termos...

Fenómeno

GRANDE JOGADOR , não percebo como só vale 10 milhões !

BENFIKA

Pode ser muito bom jogador, mas este negocio começou mal e tem condiçoes para correr mal, digo isto pelo facto do dirigente do panathinaikos vir para os jornais comentar os detalhes das negociações.

carrega

Ganda player. Mais forte fisicamente mas menos veloz que di maria.
Vamos ver no que dá...
Carrega Benfica

slbenfever

Bom jogador! Faz-me lembrar o Jonas Gutierrez.

Josh

Os jornais gregos afectos ao pana têm como destaque a oferta pelo Leto... interesse parece que existe, de facto.