Marco Amelia (Genoa CFC) - DN

nuno89

BENFIKA

A noticia do Amélia não me diz nada, ja sei como são os italianos...

Sobre o Oblak, a vir não é para a equipa principal quase de certeza, será para os juniores

*Crow*

Se fosse pelas noticias vindas de Itália, o Amelia já era nosso em Maio

Monraigon

Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2010, 12:35

Talvez já seja...

Lost_88

PB

Monraigon, parece que vamos ter uma melhoria substancial na qualidade dos nossos GR. Finalmente...

Monraigon

Citação de: PB em 06 de Junho de 2010, 13:34
Monraigon, parece que vamos ter uma melhor substancial na qualidade dos nossos GR. Finalmente...

Podes crer... :bow2:

E a malta vai ver como ao longo da época...a diferença que fará ter um grande GR.

O J. César se calhar este ano deu o titulo europeu ao Inter,como disse o próprio Mourinho...que a defesa que fez na final a remate do Robben,e o remate do Messi que defendeu,valeram golos.

Ou o Van der Sar(no ano do titulo europeu do United)que defendeu 2 "golos" contra o Inter,a remates do Zlatan.

Pequenos pormenores...que são decisivos.

O Benfica já teve grandes equipas,sem grande GR.E já tivémos grandes GR sem grandes equipas.(Por exemplo...acredito piamente que o Benfica que foi eliminado pelo Parma,com um grande GR tinha ganho a competição Europeia.)

Para o ano,assim saibam escolher...poderemos juntar uma grande equipa...um grande treinador...e um grande GR. :drool:

*Crow*

Citação de: Lost_88 em 06 de Junho de 2010, 13:33
Citação de: Monraigon em 06 de Junho de 2010, 13:33
Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2010, 12:35

Talvez já seja...
E era :)

eu ficava feliz se assim fosse, mas não creio

Benfiquismo

EPluribusUnum

Como é que é na notícia?

Amelia no Benfica e Romero no Génova?

aplane

Então mas quem é melhor?

Não é o Romero?

BENFIKA

Nao se entusiasmem demasiado.

O negócio ate pode estar a correr bem, mas se um grande italiano aparecer no meio, principalmente a Roma, ele rói a corda

Edu

Amelia ainda se está a arranjar? >:( Já deveria estar, está muito atrasado :knuppel2:

Leonzo

Citação de: Edu em 06 de Junho de 2010, 16:35
Amelia ainda se está a arranjar? >:( Já deveria estar, está muito atrasado :knuppel2:
É mesmo um Amélia...  ;D