Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Pois...eu também posso dizer que sei mais sobre o Quim que tu...
É fácil...isso vale tanto como nada...

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2010, 20:44
ok ficas na tua , eu fico na minha...na boa ricardo , não estou aqui para me chatear com ninguém , já agora quem gostavas que fosse o nosso gr ? olha o meu preferido é o Amelia mas por mim o quim podia ficar como suplente

Ricardo Teixeira

Não sei...não conheço a maioria dos que se fala...
Não tenho preferência...
Desde que seja bom...é o que interessa...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 20:48
ok ficas na tua , eu fico na minha...na boa ricardo , não estou aqui para me chatear com ninguém , já agora quem gostavas que fosse o nosso gr ? olha o meu preferido é o Amelia mas por mim o quim podia ficar como suplente
Sinceramente não conheço nenhum dos guarda redes de que se fala, mas pelas referências que já vi creio que o Romero da Az Alkmaar era uma boa contratação até porque é muito novo.
O Amelia do Génova pelo que percebi está algo "queimado" em Itália ou é impressão minha?

xeriff

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 20:54
Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 20:48
Sinceramente não conheço nenhum dos guarda redes de que se fala, mas pelas referências que já vi creio que o Romero da Az Alkmaar era uma boa contratação até porque é muito novo.
O Amelia do Génova pelo que percebi está algo "queimado" em Itália ou é impressão minha?
o romero tb é boa opção assim como cavalieri e mais alguns...ainda bem que está queimado em italia pode ser que assim queira vir para cá

creative

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2010, 20:35
Citação de: creative em 06 de Junho de 2010, 20:34
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2010, 20:14
Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 20:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2010, 20:05
E depois mentem descaradamente...
Enfim...
1-  não te admito que me chames mentiroso porque não te conheço de lado nenhum e não te faltei ao respeito
2 - não sou mentiroso eu ouvi e muitas outras pessoas ouviram , se tu não ouviste problema teu , aliás tu nunca ouves nada nem lês nada...portanto nem sei porque te dou conversa

1º Nem sequer era para ti...era para o Criative...

E depois se alguém mente....queres que eu diga o quê ?
Que está a mentir certo ?

Se eu menti, pelo menos diz em quê.
Chamar alguém de mentiroso e não fundamentar o que é ? Eu não te conheço, nunca falei para ti. Por favor justifica-te. Ou és dos que atira a pedra e esconde a mão ?

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2010, 20:33
"Os idolatrados Moreira e Moretto a serem aplaudidos por mais que falhassem"...

Isto é mentira...

Não é mentir descaradamente dizer :
-Os idolatrados Moreira e Moretto a serem aplaudidos por mais que falhassem.
Foram muitos os que passaram paninhos quentes ao Moreira depois dos 4 golos sofridos em Belém e quanto ao Moretto depois de 90 minutos com a camisola do Benfica, nunca mais devia ser convocado (nem sei como nos treinos não viram isso).
Se na tua opinião estou a MENTIR DESCARADAMENTE, não te ofendas mas esta é a minha opinião. A ditadura é noutro clube.

creative

Se vamos contratar um novo guarda redes ele não pode deixar dúvidas quanto à sua qualidade. Ninguém pode ter dúvidas. Já chega. Guarda-redes bom para uns, mediano para outros ou mau para alguns nós já temos. Agora só serve um super homem. E não pode ser alérgico à Kriptonite.

Ricardo Teixeira

É mentir descaradamente sim...

O Moretto então nunca foi sequer idolatrado...quanto mais falhando...
O Moreira foi...ao princípio...mas desde à 2/3 anos para cá...que já não é...
E quando falham/falhavam não levavam palmadinhas nas costas...
É nisto que estás a mentir...

O resto já são opiniões...
Se não fosse o Moreira nesse jogo em Belém...até tínhamos levado mais de 4...
A partir desse jogo...o Trap optou pelo Quim...
Foi tão injusta essa troca...como mais tarde a troca Quim/Moretto...

Pedro84

O facto disto não ser uma ditadura não significa que se pode mentir à vontade...

O Moretto falhou e foi aplaudido? Só se foi num mundo diferente deste.

creative

Então dizes :

-O Moretto então nunca foi sequer idolatrado...quanto mais falhando...
Por causa deste até chapada houve e logo que chegou tirou logo o lugar ao Quim que estava num grande momento de forma. Se bem me lembro durante alguns ainda houve quem acreditasse que ele iria ser um caso tipo David Luiz. Depois de asneiras de bradar aos céus ele foi titular no jogo da liga dos campeões contra o barcelona e foi muito apoiado.

O   Moreira foi...ao princípio...mas desde à 2/3 anos para cá...que já não   é...
Neste caso admites que pelo menos foi ao princípio(para mim o princípio são uns 5, 10 ou 15 jogos não são 1, 2 ou 3 anos) e lembra-te que há muitos que dizem que dos 3 guarda-redes que temos, ele é o que devia ficar e o Quim sair. Um guarda-redes do Benfica não é só para fazer defesas possíveis. É para defender tudo e não ficar pregado ao chão como o Moreira fez em Belém ou para aliviar as bolas para os avançados contrários como fez contra o porto numa final da taça ao aliviar a bola para o Derlei.

Ricardo Teixeira

"É para defender tudo e não ficar pregado ao chão como o Moreira fez em Belém ou para aliviar as bolas para os avançados contrários como fez contra o porto numa final da taça ao aliviar a bola para o Derlei."

Curioso falares disso...
O Quim nisso é perito...

O Moreira foi idolatrado até aos tempos da lesão...
Dai para cá...não o foi...nem o é...

Há opiniões para tudo...
Há quem queira que fique o Quim...outros o Moreira...outros não querem nenhum deles...
Eu fico pela 3ª opção...mas se tivesse que escolher um para ficar...escolhia o Moreira...apenas e só por ser da formação...e com isso ser importante para a lista da LC...

E essa do Moretto...enfim...
Só mesmo estando fora da realidade...
O Moretto teve a vida tão ou mais dificultada no Benfica do que o Quim...

creative

Nisto estamos de acordo :

"Há opiniões para tudo...
Há quem queira que fique o Quim...outros o   Moreira...outros não querem nenhum deles...
Eu fico pela 3ª   opção"

E penso que também concordas que a vir um novo guarda-redes ele tem de pegar de estaca e não permitir espaço para duvidas. Nem problemas de adaptação pode ter. Caso contrário os que saírem vão-se ficar a rir.

JNF

Só gostava de saber "quem" e o "porquê" de terem tirado a camisola do tópico do Quim.

vanessaslb

Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 22:15
Só gostava de saber "quem" e o "porquê" de terem tirado a camisola do tópico do Quim.
x2

creative

Citação de: vanessaslb em 06 de Junho de 2010, 22:18
Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 22:15
x2
x3