Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

firenze

Estou um bocado desiludido com os resultados dos Juvenis A na fase final...sobretudo pela extrema competência do seu técnico e da qualidade de jogo apresentada na fase regular.

Alguém tem alguma explicação para estes resultados?isto embora tenhamos um plantel desiquilibrado...exemplo p.l.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: firenze em 06 de Junho de 2010, 16:17
Estou um bocado desiludido com os resultados dos Juvenis A na fase final...sobretudo pela extrema competência do seu técnico e da qualidade de jogo apresentada na fase regular.

Alguém tem alguma explicação para estes resultados?isto embora tenhamos um plantel desiquilibrado...exemplo p.l.
Posso estar errado e se o estiver alguém que me corrija, mas tenho a sensação que muitos dos jogadores desta equipa de Juvenis são juvenis de 1 º ano ou seja é grande parte da equipa campeã nacional de Iniciados no ano passado

Joao_ab3

nokas7

O Sporting vence o Guimarães por 2-1..

faneca_slb4ever

Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis A:

1ª Jornada:

BENFICA 0-0 Sporting
Guimarães 1-2 Porto

2ª Jornada:

Porto 3-1 BENFICA
Sporting 2-1 Guimarães

Classificação após 2 jornadas:

Porto 6pts
Sporting 4pt
BENFICA 1pt
Guimarães 0 pts

O_Glorioso

brigadeiro

Citação de: firenze em 06 de Junho de 2010, 16:17

que dramatismo isso ainda agora começou. Não tenho a menor duvida que essa equipa vai dar a volta a isso

::ZEBODA::

Creio que em juvenis vai ser o Porto Campeão.

faneca_slb4ever

::ZEBODA::

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2010, 20:19
Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Junho de 2010, 20:16
Creio que em juvenis vai ser o Porto Campeão.
olha que não...

ainda só passaram 2 jornadas, mas acho que é mesmo o mais provável.

pedroslb78

Jorginho

Ainda ninguém referiu uma coisa que eu julgo importante.

Jogámos quinta-feira no Seixal e domingo de manhã no Porto. O Porto jogou em Guimarães, que fica a pouco tempo de distância. Podem argumentar que nos séniores isso acontece, mas não se esqueçam que há uma grande diferença entre séniores e juvenis, desde logo na exclusividade de dedicação.

Hoje, tanto o Benfica como o Guimarães, segundo informações de quem assistiu aos jogos, quebraram fisicamente na segunda parte do jogo, beneficiando Porto e Sporting disso mesmo para somarem importantissimos 3 pontos.

A quem organizou a fase final deste campeonato só se pode compreender por ingenuidade, pois para mim parece-me que deve sofrer de estupidez crónica e desprezo pelo futebol jovem.

Quanto ao campeonato... ainda agora começou.

Força Benfica :slb2:

Pinheirinho

Citação de: Jorginho em 06 de Junho de 2010, 22:28
Ainda ninguém referiu uma coisa que eu julgo importante.

Jogámos quinta-feira no Seixal e domingo de manhã no Porto. O Porto jogou em Guimarães, que fica a pouco tempo de distância. Podem argumentar que nos séniores isso acontece, mas não se esqueçam que há uma grande diferença entre séniores e juvenis, desde logo na exclusividade de dedicação.

Hoje, tanto o Benfica como o Guimarães, segundo informações de quem assistiu aos jogos, quebraram fisicamente na segunda parte do jogo, beneficiando Porto e Sporting disso mesmo para somarem importantissimos 3 pontos.

A quem organizou a fase final deste campeonato só se pode compreender por ingenuidade, pois para mim parece-me que deve sofrer de estupidez crónica e desprezo pelo futebol jovem.

Quanto ao campeonato... ainda agora começou.

Força Benfica :slb2:

Toda a razão, viu-se o mesmo nos juniores hoje, a segunda parte foi dificil tanto para o Benfica como para o sporting, estes campeonatos de jovens têm uns calendários vergonhosos, mas acredito que ainda temos muitas hipoteses, estão ainda 12 pontos em jogo
força Benfica rumo ao pleno em todos os escalões ;)

Calvinehobbes

os campeonatos estiveram parados imenso tempo, depois fazem-se jogos de 3 em 3 dias...isto realmente é uma atentado aos jovens...

Não havia necessidade disso...