Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

m1xp3arl

O Quim é tão bom, tão bom, que vai na volta e regressa a um clube correspondente à sua verdadeira categoria.

Vamos ver.

krak

JNF

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2010, 01:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2010, 01:13
Citação de: trevo em 07 de Junho de 2010, 01:10
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2010, 01:03
Amigo, eu é que tive a ideia das camisolas ao lado do nome dos nossos jogadores...
Por isso mesmo, sou eu que coordeno isso à minha maneira, assim como os dados do 1ºpost de todos os jogadores e ex-jogadores que têm tópicos neste forúm.

O que fiz com o Quim farei com qualquer um que for confirmado que não continua. Tiro a camisola, até para manter o forúm o mais actualizado possivel e manter as coisas organizadas na minha cabeça. E quando trocar de clube, o Quim mudará de secção.

Não é comigo que tens de estar chateado, estás a usar a tua frustração contra a pessoa errada e usando uma picuinhice ainda para mais.
É contra o Benfica e o Jorge Jesus que não renovaram com o Quim.
desculpa deus shoky, (qual serbenfiquista qual quê) .
o senhor não pense que estou chateado com a camisolinha ou não, e frustrado tambem não estou porque por mim o quim pode sair à vontade desde que venha aquele que todos queremos, mas o teu raciocinio não tem ponta por onde se pegue.

nunca o jorge jesus disse que não queria que ele renovasse naquela entrevista, o ser moderador de um forum que por ser do benfica tras multidões atras devia acarretar mais respondsabilidade.

o facto de eu gostar ou não do quim não me deixa cego, e está à vista de toda a gente a vergonha da tua actuação, O QUIM AINDA É DO BENFICA!

Vê-se logo que não estás frustrado...nem chateado...

E tudo por um pequeno pormenor...

Sabes o que me deixa mais triste? É que a administração e a moderação faz tudo pelos users do forúm.
Sempre a inovar...a fazer coisas que provavelmente não verás noutros sitíos, e a resposta é sempre esta.

Há 2 anos atrás, não havia tópicos de jogadores sequer...criou-se isso. 1 tópico por jogador.
Depois não havia qualquer informação acerca dos jogadores. Criou-se os dados do 1ºpost, que tanto orgulho me dão, e que já estão feitas centenas e centenas de dados oficiais em jogadores do Benfica.
A seguir, as camisolas para os actuais jogadores e a estrela para os que deixaram saudades. Renovou-se a secção saudade, agora criou-se a secção mercado que tanto melhorou o funcionamento do forúm.

E só levamos ingratidão...sim só levamos ingratidão, nós, não o Quim que nem sabe que este site existe, provavelmente.

E porquê? Por merdices como esta, de ter tirado a camisola quando Jorge Jesus confirmou que o Quim não ficava. Não o fiz por achar o Quim banal como guarda redes. Faria o mesmo se fosse o Luisão. Por uma questão de informação.
Se agora pusesse a camisola, amanhã vinha toda a gente perguntar: "Que se passou, o Quim renovou? Então já tem camisola?"

Mas olha...é assim, já estou nem aí. Continuem a atirar pedras.

Vá, Shoky, também não é assim como dizes. Muitos dos users reconhecem o vosso trabalho, e até receberem elogios com as mudanças mais recentes no fórum. Já chega, pronto, acabou. Life goes on e com um GR da classe que o Benfica precisa, isso é que interessa.

Rucanet

O Quim ainda é jogador do Benfica, e quem me dera que ficasse no clube para além do dia 30 de Junho de 2010, era sinal que o nosso BENFICA era justo e grato para um jogador que sempre foi um profissional dando tudo o que tinha (já sei que alguns vão dizer que foi pouco, mas paciência, são opiniões, 6 anos de Benfica, ajudou a conquistar os 2 últimos campeonatos) pelo nosso clube.
Com isto não quero dizer que não se contrate outro gr de classe inegável (não existem muitos, e os que existem ganham muito, e não se esqueçam que a camisola do Benfica é muito pesada, que o diga o Butt), mas com o Quim, ficávamos salvaguardados com um gr que nos poderá (ou poderia) ser muito útil nas várias competições em que estaremos envolvidos.

Força BENFICA e força campeão.

Catania89

Citação de: Rucanet em 07 de Junho de 2010, 10:14
O Quim ainda é jogador do Benfica, e quem me dera que ficasse no clube para além do dia 30 de Junho de 2010, era sinal que o nosso BENFICA era justo e grato para um jogador que sempre foi um profissional dando tudo o que tinha (já sei que alguns vão dizer que foi pouco, mas paciência, são opiniões, 6 anos de Benfica, ajudou a conquistar os 2 últimos campeonatos) pelo nosso clube.
Com isto não quero dizer que não se contrate outro gr de classe inegável (não existem muitos, e os que existem ganham muito, e não se esqueçam que a camisola do Benfica é muito pesada, que o diga o Butt), mas com o Quim, ficávamos salvaguardados com um gr que nos poderá (ou poderia) ser muito útil nas várias competições em que estaremos envolvidos.

nao concordo. a justeza foi trata-lo com dignidade pagando o ordenado a tempo e horas

que fique se o JJ quiser, ou que saia se ele nao o quiser

agora ficar para lhe pagar-mos alguma divida de gratidão ou por causa de justezas, nao concordo.

1º o Benfica

Bola7

pelo andar da carroça ainda o vamos ver a titular para o ano...

MB_caniggia

Eu mandava fazer um estátua ao pé da do Eusébio para este senhor tão injustiçado.

Rucanet

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 10:16
Citação de: Rucanet em 07 de Junho de 2010, 10:14

nao concordo. a justeza foi trata-lo com dignidade pagando o ordenado a tempo e horas

que fique se o JJ quiser, ou que saia se ele nao o quiser

agora ficar para lhe pagar-mos alguma divida de gratidão ou por causa de justezas, nao concordo.

1º o Benfica

Como disse respeito todas as opiniões, e claro que sim 1º o BENFICA

Mas foi a pensar no Benfica que dei a minha opinião, não sugeri que se pague alguma dívida (apenas quis dizer que o Quim no plantel da próxima época poderia ser mt útil, caso o gr que venha tenha alguma lesão ou quebra de rendimento, e não se esqueçam que estamos envolvidos em muitas competições)

E eu só quero o BENFICA BICAMPEÃO.  :flagglorioso:

YuriNN

Citação de: Slb-Ag em 07 de Junho de 2010, 01:20
Quem vai ser dispensado vai ser o Shoky, o seu contrato está no fim. E o Magnusson já lhe comunicou a decisão.

Isso sim! era como ser campeao Europeu!
Um menino que Bane quem não tem os mesmos ideais que ele proprio nao merece nem tem categoria para exercer o cargo que tem aqui no forum!
Nem á MP me respondeu (pk sera?) talvez pk saiba ke nao teve a atitude mais sensata muito menos a mais correcta comigo!
Menino nao passas disso

EPluribusUnum

Citação de: YuriNN em 07 de Junho de 2010, 10:53
Quem vai ser dispensado vai ser o Shoky, o seu contrato está no fim. E o Magnusson já lhe comunicou a decisão.

Um menino que Bane quem não tem os mesmos ideais que ele proprio nao merece nem tem categoria para exercer o cargo que tem aqui no forum!
Nem á MP me respondeu (pk sera?) talvez pk saiba ke nao teve a atitude mais sensata muito menos a mais correcta comigo!
Menino nao passas disso

Acho que te enganaste no moderador...

rkc

Menino nao passas disso

LOOOOOOOOOOOL

Eu sei como tenho de me comportar na casa dos outros...

VirtualKing

Citação de: Bola7 em 07 de Junho de 2010, 10:17

Sinceramente não acredito nisso...

[R]

Citação de: Slb-Ag em 07 de Junho de 2010, 01:24
Citação de: Toribas em 07 de Junho de 2010, 01:22

Não vai renovar?  :o
Não pá, os users postam para um lado e ele vira-se para o outro. E depois tá sempre a rir-se quando lê os posts. Para além do mais reclama com a restante equipa quando ele falha na moderação do fórum.

:clap1:

Far(away)

Citação de: Bola7 em 07 de Junho de 2010, 10:17

Ai ai...

Shoky

Menino nao passas disso

Uma pessoa que incita à violência aqui, é punida.
Não foste banido, levaste um cartão laranja e por isso ainda cá estás.

Não te respondi à PM porque para mim uma pessoa que fala em perseguição de crânios de adeptos, sejam do Porto ou do Braga, não me merece respeito absolutamente nenhum.
E por aqui ficamos...se quiseres reclama com a administração.