Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

mellamotom

Citação de: pedriouf em 08 de Junho de 2010, 00:16
Pode não servir para o Benfica .. mas foi o melhor GR desde Enke ! Também diz muito da qualidade dos GR q abundaram pelo Benfica, mas pede-se mais respeito .. digo eu !

não foi não.

mas realmente, pelo menos enquanto é profissional do clube, não fazia mal nenhum minimizar os enxovalhanços

pedriouf

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 00:17
Pode não servir para o Benfica .. mas foi o melhor GR desde Enke ! Também diz muito da qualidade dos GR q abundaram pelo Benfica, mas pede-se mais respeito .. digo eu !

Bossio foi o melhor GR entre Moreira e o quim.

O que equivale a dizer... nada.
Quero acreditar q te deste ao trabalho de ler o post TODO .. ;)

tiagoterceira

Quim vai sair

pica_foices

nos dos campeonatos do bi campeão...
foi dos que mais jogou....

sinto-me envergonhado por esta atitute de achincalhamento grátis do quim..

qual o critério?

pedriouf

Citação de: mellamotom em 08 de Junho de 2010, 00:19

não foi não.

mas realmente, pelo menos enquanto é profissional do clube, não fazia mal nenhum minimizar os enxovalhanços
Portanto .. Bossio, Moreira, Nuno Santos, Rui Nereu, Yannick, Moretto, Butt ou Zach Thornton foram melhores no Benfica q o Quim é ?

pica_foices

é uma atitude tipo teenager... que nao gosta da professora ABC e então faz-lhe uns corninhos na foto la no cartaz ou livro de ponto da escola...

:P

aposto que o trainmaniac fez lobby...

eh eh

;)

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 08 de Junho de 2010, 00:24aposto que o trainmaniac fez lobby...

eh eh

;)

Eu não faço lobby por nada... eu neste tópico agora limito-me a vir fazer o meu post diário nas proximidades da meia noite, e nada mais :victory:

46Rossi

Dá-lhe pica! Pica a moderador!  :metal:

trainmaniac

O pica ainda vai arranjar um blog qualquer dedicado a descobrir os podres dos adeptos todos que não gostam do Quim... ou um blog com argumentos "irrefutáveis" a favor do Quim! :P

mellamotom

Citação de: pedriouf em 08 de Junho de 2010, 00:24

não foi não.

Portanto .. Bossio, Moreira, Nuno Santos, Rui Nereu, Yannick, Moretto, Butt ou Zach Thornton foram melhores no Benfica q o Quim é ?

Sim todos...

estava so a responder à tua opiniao/facto que o Quim era o melhor... de forma a que parecesse um facto tb.

fredboss

Citação de: pica_foices em 08 de Junho de 2010, 00:23
nos dos campeonatos do bi campeão...
foi dos que mais jogou....

sinto-me envergonhado por esta atitute de achincalhamento grátis do quim..

qual o critério?
Acho que é pela maioria, ou por aqueles que mais postam..nao sei bem! como têm pó ao Quim, isto é permitido..melhor nem é reconhecido que o que se escreve por aqui é um enxovalhanço, que nem os piores atletas que já passaram por esta casa mereceram!

pedriouf

Citação de: mellamotom em 08 de Junho de 2010, 00:27

não foi não.

Sim todos...

estava so a responder à tua opiniao/facto que o Quim era o melhor... de forma a que parecesse um facto tb.
Por mim tudo bem .. só espero é q ao menos tenhas um bocado a noção do ridículo q foi a tua afirmação ! Sinceramente ..

rkc

Citação de: pedriouf em 08 de Junho de 2010, 00:21
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 00:17

Bossio foi o melhor GR entre Moreira e o quim.

O que equivale a dizer... nada.
Quero acreditar q te deste ao trabalho de ler o post TODO .. ;)

Li, mas entendi errado...

ala esquerda

O quem não é um excelente guarda-redes.
Mas nos últimos anos tem sido o melhor guarda-redes português, e do Benfica.
Apesar de ao longo dos anos nunca ter tido o apoio dos adeptos, não foi fácil para ele lidar com essa pressão. só um jogador muito forte psicologicamente aguentaria tantos anos no Benfica.
Penso que devemos desejar-lhe a maior sorte do mundo, para o futuro da sua carreira.

mellamotom

Citação de: pedriouf em 08 de Junho de 2010, 00:29
Citação de: mellamotom em 08 de Junho de 2010, 00:27

não foi não.

Sim todos...

Por mim tudo bem .. só espero é q ao menos tenhas um bocado a noção do ridículo q foi a tua afirmação ! Sinceramente ..

para mim a tua tb foi, e por duas x... primeiro por afirmares que o Quim foi o melhor que tivemos desde o Enke, e segundo por assumires que eu dizia que todos os guarda-redes que vieram a seguir foram melhores que ele...

eu simplesmente neguei que o Quim fosse o melhor, nao disse que todos tinham sido melhores que ele... mas pronto se achas que o que eu disse é que foi ridiculo quando afirmas umas opiniao como um facto e de seguida metes palavras nas bocas dos outros... tudo bem...

pelo menos estamos de acordo em nao ridicularizar jogadores do Benfica enquanto forem profissionais da casa