Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

nokas7

É como o vinho do Porto.. Quanto mais velho, MELHOR..

Grande Jogo!!!

pasa

Foi de facto um grande, grande reforço para este ano!!!!  :clap1: :clap1:

Miguelg

Este smepre foi Enorme por onde passou e passa a Português brevemente que jogador do crl!!!!!

acns

A grande contratação da época. Grande jogador

GF

Que jogador!

O Heshimu é um dos jogadores com mais classe a actuar em Portugal!

Força aí Heshimu :metal:

devermelhosempre

a sua naturalização era uma "aquisição importante" para uma aventura europeia na próxima temporada

Van Hooijdonk

Sinceramente não compreendo o porquê de naturalizar um jogador com 35 anos para a selecção nacional, apesar da indiscútivel qualidade do Evans.

rcoelho

Citação de: DSousa em 08 de Junho de 2010, 09:20
Sinceramente não compreendo o porquê de naturalizar um jogador com 35 anos para a selecção nacional, apesar da indiscútivel qualidade do Evans.

acho que não estão a falar da selecção nacional.

Estão a falar na sua naturalização para jogar como português no Benfica abrindo a vaga a mais um estrangeiro.

Excelente aquisição.

Gostava que o Benfica no ano que vem se aventurasse nas competições europeias, que saudades daqueles jogos miticos no antigo pavilhão no estádio antigo, completamente cheio de gente.....

Ian

exacto...o objectivo era contar como Português para o Benfica!

faneca_slb4ever

Está concluído o processo de naturalização do norte-americano Heshimu  Evans (35 anos). O extremo do Benfica, uma das peças mais influentes no  conjunto de Henrique Vieira, já é português.

Em Portugal, o  basquetbolista já representou Illiabum, Portugal Telecom, Aveiro  Basket, Ovarense, FC Porto, clubes pelos quais conquistou diversos  títulos individuais e três Ligas.

Evans vai representar a  Selecção Nacional, estando agendada a primeira chamada para Julho, no  estágio definido pelo treinador Moncho Lopez, de início da preparação  para o apuramento do Europeu de 2011.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=209014

Van Hooijdonk

O que eu li é que será covocado pelo Moncho para a Selecção.

Aredeh

Citação de: DSousa em 08 de Junho de 2010, 13:22
O que eu li é que será covocado pelo Moncho para a Selecção.
Também eu! E a confirmar-se é muito mau para a selecção, não pelo inquestionável valor do Heshimu, mas sim pela sua idade, quando supostamente a selecção deveria começar a renovar-se...

acns

E nunca se sabe se o Moncho não tenta desviá-lo para o norte também... =/

Filipe F

Citação de: acns em 08 de Junho de 2010, 20:15
E nunca se sabe se o Moncho não tenta desviá-lo para o norte também... =/
Já me ocorreu isso, ainda para mais o Heshimu está em final de contrato. Espero que renove!!

MB_caniggia

pronto já é tuga...abre-se uma vaga para outro norte americano