Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiaguu

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 05:18
O ROMERO por exemplo... se calhar muitos falam sem conhecer. Eu vi UM jogo dele e não posso criticar, mas o jogo que vi dele, foi ao nível dos do QUIM... não me convenceu.

MAS.... foi um jogo, que argumentos tenho eu para dizer que o gajo não presta? Não gostei de UM jogo dele. Também não gostei de entre 1 a 5 jogos de quase todos jogadores do plantel do BENFICA este ano. Só por isso diria que nenhum vale mais de 5 M. É justo né?

e 4 M por este miudo já é aceitável portanto ?

MxPxFx

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 05:12
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 04:57
Não conhecem mas ficam tristes com a contratação. Ainda por cima 4M...porra!!! 4 M não é muito... não me lixem.

Falem falem... e espero que tenham aí o JAVI GARCÍA das balizas. Eu não conheço e não fico triste, como posso ficar triste se não conheço? Essa merda dos fetiches não me diz nada! Eu também queria o BUFFON mas o tempo não pára e hão-de sempre aparecer vários grandes guarda-redes um pouco por todo o Mundo. Que seja o ROBERTO JIMÉNEZ o novo CASILLAS.

Esses comentários parvos é que não ajudam em nada... se não conhecem, em vez de dizerem porcaria... fiquem calados ou digam apenas que não conhecem, não opinem para vir daqui a uns meses dizer: Pois... bem me pareceu e bla bla bla.

REPITO.... a todos que estão a criticar sem conhecer, só tenho 2 palavras: JAVI.... GARCÍA...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse argumento não cola. Parece que ninguém achava que Javi não era uma boa contratação. E isso vale para os dois lados, para os Javi´s e para os Balboa´s. Ambos vieram do mesmo clube.

LOL?!?!? Não cola?!?! E eu disse que era para colar... e se disses que não cola por isso que dizes, vai lá ler o tópico do JAVI GARCÍA por favor.

Enfim...

Tiaguu

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 05:21
Não conhecem mas ficam tristes com a contratação. Ainda por cima 4M...porra!!! 4 M não é muito... não me lixem.

Falem falem... e espero que tenham aí o JAVI GARCÍA das balizas. Eu não conheço e não fico triste, como posso ficar triste se não conheço? Essa merda dos fetiches não me diz nada! Eu também queria o BUFFON mas o tempo não pára e hão-de sempre aparecer vários grandes guarda-redes um pouco por todo o Mundo. Que seja o ROBERTO JIMÉNEZ o novo CASILLAS.

Esses comentários parvos é que não ajudam em nada... se não conhecem, em vez de dizerem porcaria... fiquem calados ou digam apenas que não conhecem, não opinem para vir daqui a uns meses dizer: Pois... bem me pareceu e bla bla bla.

REPITO.... a todos que estão a criticar sem conhecer, só tenho 2 palavras: JAVI.... GARCÍA...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse argumento não cola. Parece que ninguém achava que Javi não era uma boa contratação. E isso vale para os dois lados, para os Javi´s e para os Balboa´s. Ambos vieram do mesmo clube.

LOL?!?!? Não cola?!?! E eu disse que era para colar... e se disses que não cola por isso que dizes, vai lá ler o tópico do JAVI GARCÍA por favor.

Enfim...

Vai lá ler o do Julio César e o do Balboa....enfim.

Zaratustra

nao conheço mas parece que é ele, boa sorte roberto :slb2:

Far(away)

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 05:21

Enfim...

Disse e volto a repetir, não cola. Falas como se todos achassem mal a contratação do Javi na altura, estás a generalizar em demasia. Tenho a certeza absoluta de que houve quem achasse ele uma boa contratação. Queres que faça uns quotes?

El Chouriçon

Citação de: Dealer 88 em 09 de Junho de 2010, 05:11
Citação de: El Chouriçon em 09 de Junho de 2010, 05:07
será que se o negócio for para a frente.. ( e tenho duvidas pois já se sabe como são os jornais) mas será que os 25 % dos Reyes estão incluidos no pacote??

Isso não sei, mas não era o atlético que queria o Luisão????

Good Point :confused:

MxPxFx

Citação de: Tiaguu em 09 de Junho de 2010, 05:19
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 05:18
O ROMERO por exemplo... se calhar muitos falam sem conhecer. Eu vi UM jogo dele e não posso criticar, mas o jogo que vi dele, foi ao nível dos do QUIM... não me convenceu.

MAS.... foi um jogo, que argumentos tenho eu para dizer que o gajo não presta? Não gostei de UM jogo dele. Também não gostei de entre 1 a 5 jogos de quase todos jogadores do plantel do BENFICA este ano. Só por isso diria que nenhum vale mais de 5 M. É justo né?

e 4 M por este miudo já é aceitável portanto ?

Não disse isso... vocês pegam nos comentários por onde vos convém. Aceitável é calarem-se todos se não conhecem, essa sede por opinar sem conhecimento de causa dá cabo de mim.

Daqui a uns tempos quando vir o que vale... falo a sério. Agora como posso dizer o que quer que seja?

É que se falam que é preciso gastar MAIS, só porque acham que sim. Na mesma linha de pensamento... 7 ou 8 M pelo ROMERO era então para ti, aceitável?! Não te estou a criticar a ti mas repara:

ROMERO jogou num clube de meio da tabela na Holanda (não me lixem com o campeonato do ano passado que o AZ tinha lá o VAN GAAL) e é titular da Argentina, por isso... vale 6 ou 7? Quem aqui conhece bem o ROMERO?!?!?

O AMELIA, muitos dos que querem a contratação dele também não o conhecem, apenas falam porque apreciam a escola Italiana...

E o ROBERTO JIMÉNEZ, não merece crédito porquê?!?!?

Por mim tanto me dá, estou-me a cagar... a avaliação será feita após um meses de observação. Entendo também que para muitos seja preverível torcer o nariz agora para não terem uma desilusão e caírem de cu mais tarde mas e esperar para ver?

É que um tópico mal aberto ter mais de 50% de opinião a criticar onde uma grande parte diz não conhecer mas mesmo assim não se dar ao luxo de deixar de criticar é no mínimo enervante.

Não é por fetiches meus que vou deixar de apreciar o que de bom outros jogadores podem trazer ao clube.

Finalmente, se for uma merda... cá (em casa, a apoiar o BENFICA e a ver jogos pela TV) hei-de estar para constatar isso. Até lá... aguardo.

MxPxFx

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 05:24

Disse e volto a repetir, não cola. Falas como se todos achassem mal a contratação do Javi na altura, estás a generalizar em demasia. Tenho a certeza absoluta de que houve quem achasse ele uma boa contratação. Queres que faça uns quotes?

Está bem FAR, foi mesmo isso que eu disse.

Far(away)

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 05:29
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 05:24

Está bem FAR, foi mesmo isso que eu disse.

Ou isso ou leste pouco o tópico acerca do Roberto. É que houve quem questionasse o critério da contratação antes da qualidade em si do jogador, mesmo conhecendo-o mais ou menos.

Tiaguu

Eu não digo que ele seja mau...mas não posso dizer "é bom" ...NÃO CONHEÇO..e aqui quem diga "ah eu já vi jogos dele"..eu pergunto : Quantos dos 18 que ele fez pelo Saragoça ? Sim,que duvido que aqui alguém tenha visto sequer 6 jogos do Saragoça..mas pronto.
Logo,não dá pra dizer que é mau,mas também não se pode dizer que é bom....e é isso que deixa as pessoas cépticas,a incógnita...e a posição de GR é uma que não podemos falhar,até porque tamos a dispensar o titular desta época toda,e já o ano passado contratamos um GR novo que..vá,não convence.Logo,é normal que se pretenda um GR cuja qualidade nos permita dizer "ok,é pra ser titular e vai dar-nos maior força".
Este ? Ninguém sabe....sim,pode dar certo,mas convenhamos,o nosso historial de contratações nos ultimos 15 anos prova que esses "riscos" até hoje pouco compensaram...sendo Javi Garcia,das poucas (ou unica) jogada de "risco" que deu frutos.
Sim Javi hoje é idolatrado e titularissimo..mas Balboa não é,Shaffer não é,Julio César não é,Éder Luis não é,Moretto não é...enfim..entendes ? É muita fruta podre que já cá caiu,sem retorno financeiro...só prejuizo.

Vamos ver se isto confirma-se oficialmente e depois...caso seja ele,espermos pra ver como joga,desta vez num clube de outra dimensão que não o Saragoça e com maiores responsabilidades ( e que resulte,porque se for nova decepção,é mau..visto que aí voltamos a não ter 1 GR estável)
Agora,satisfeito com a contratação ? Não posso dizer que sim...mas pronto,vejamos no que dá.

tmcc

Citação de: Tiaguu em 09 de Junho de 2010, 05:05
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 04:58
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 01:23
É esta merd* que me irrita...

Dizer que preferiam um Gr de créditos firmados...mais experiente...
Compreendo...

Agora começar a dizer que este é uma porcaria...blabla...só porque estão frustrados...
Enfim...

Amigo... habitua-te, SEMPRE a mesma merda aqui! Enfim...

Eu preferia um GR de créditos firmados sim,mais experiente...este desconheço...e 4 milhões é muito sim,para nós é e porque tamos a falar de um jovem que apenas efectuou 18 jogos..acho que tá carote.

A ver vamos no que dá....mas parem de usar o Javi Garcia como exemplo...porque têm o JULIO CÉSAR como exemplo também...querem metê-lo a titular ? Foi escolha do JJ.
A comparação com o Julio Cesar é ridicula porque todos nós sabiamos que ele veio pra ser suplente e apenas custou 500 mil enquanto o Javi veio pra ser titular e custou 7M, é uma diferença muita grande.

Tiaguu

Citação de: tmcc em 09 de Junho de 2010, 05:41

Compreendo...

Agora começar a dizer que este é uma porcaria...blabla...só porque estão frustrados...
Enfim...

Eu preferia um GR de créditos firmados sim,mais experiente...este desconheço...e 4 milhões é muito sim,para nós é e porque tamos a falar de um jovem que apenas efectuou 18 jogos..acho que tá carote.

A ver vamos no que dá....mas parem de usar o Javi Garcia como exemplo...porque têm o JULIO CÉSAR como exemplo também...querem metê-lo a titular ? Foi escolha do JJ.
A comparação com o Julio Cesar é ridicula porque todos nós sabiamos que ele veio pra ser suplente e apenas custou 500 mil enquanto o Javi veio pra ser titular e custou 7M, é uma diferença muita grande.

Comparar um GR com um MD é que é ridiculo.

tmcc

Isto de avaliar a qualidade dos jogadores por serem mais ou menos conhecidos não faz sentido nenhum. Por exemplo, quem é q dava alguma coisa pelo David Luiz à 3 anos atras quando ele jogava na 2º divisão brasileira, ninguém. Mas agora é um dos nossos melhores jogadores. Agora quem o contratou foram aqueles que hj estão no Benfica. Eu sei que o GR é um lugar que precisamos de acertar e já tivemos várias contratações falhadas, mas isso tem todas as equipas. Até porque ninguém garante que se viesse um Romero ou um Amelia iriam ter sucesso no Benfica.
Tivemos o Butt à 2 anos atras que veio com créditos firmados mas não rendeu enquanto q hj ele é o titular do bayern. Isso é tudo muito relativo, eu prefiro confiar nas pessoas ligadas ao Benfica e dps avaliar o jogador quando ele tiver no Benfica (se vier).

tmcc

Citação de: Tiaguu em 09 de Junho de 2010, 05:44
Citação de: tmcc em 09 de Junho de 2010, 05:41

Compreendo...

Enfim...

Comparar um GR com um MD é que é ridiculo.
O MD é um das posições importantissimas na nossa equipa, sem o Javi não sei o que teria sido esta época.

Gosepe13

Afinal parece que o guarda-redes està encontrado...
Sinceramente não conheço. Esperava uma aposta num valor seguro, um jogador conhecido.
Dou o beneficio da duvida