Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aplane

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2010, 09:28
Vejam se o voo do LFV faz escala em Itália... ::)

Malandreco...o que queres dizer com isso...

LFVL

É isso pessoal... o Benfica não contrata ninguém de jeito... quem conhece este gajo... nem fomos campeões nem nada... o jesus é doido.... quem é este Roberto?... Enfim... o mesmo filme todos anos com estes comentários... e no final da época... Epá.... Di Maria só por 40 milhões... o desconhecido David Luiz só por 50... Viva Javi Garcia.... Viva Ramires... todos desconhecidos... bota pedra...

Se o Roberto já estiver mesmo contratado... Força Roberto... e se o Jesus o quis tem o meu apoio total.

lonstrup

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:30
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:23
oh bola, diz-me lá onde andou o teu querido Eduardo antes de «brilhar» em Braga?

a minha maior duvida com este jogador (até porque todo ele é uma grande duvida para mim) é questão da mentalidade, porque sendo espanhol temo que a mentalidade não seja grande coisa. esteja habituado a clube pequeno e tal.
continuas sem dar uma para a caixa,,,o tal Eduardo andou a rodar mas não foi nunca substituído no Braga por 2 miúdos com idade para sub21...se o o tal Roberto é assim tão bom é mesmo uma criatura aazara como o crl....num clube de média dimensão foi logo tapado por 2 das maiores promessas do futebol mundial...aque azar do crl...mas mas azar é que apesar do seu valor nem Valencia..Nem real...nem Barcelona...nem outros grandes da europa viram o seu valor...ah...excepção aos olheiros benfiquistas que conseguiram ver nele aquilo que aqui em espanha ninguém conseguiu ver..ma está descansado,,,logo á tarde algum jogador português que já jogou com ele dirá maravilhas...mas acredita que de todos os que escrevem sobre os gredes eu sou o que sempre estive menos preocupado...quem tem falado comigo sabe bem porque o digo...
Mas eu sei lá se ele é bom sequer. Não percebo é o preconceito, só isso. Sabemos lá se ele tem o que é preciso ou não. Não me vou por aqui a fazer cenários sem saber sequer se o gajo vem e como ele é.

Mas também não vou desancar no rapaz. Porque nisto do futebol às vezes basta o treinador apostar nele com frequencia e o jogador transforma-se.

Gambino

De esta é que ninguém estava à espera  :confused:

Bola7

eu sabia que ia chorar a rir com a estória do gredes...nunca pensei quanto...

Redady

http://www.soloporteros.com/comunidad-futbol/entrevistas-porteros/roberto-jimenez

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=691855&idseccio_PK=805

http://porterosdefutbol.blogspot.com/

http://www.notasdefutbol.com/tag/roberto-jimenez

Roberto Jiménez y David de Gea son los teóricos suplentes de Sergio Asenjo. El primero ha sido y es un currante del balompié, sin un padrino que le facilite el camino, sin una publicidad que nos proporcione ganas de verlo en acción, ni nada parecido, tan sólo sus manos y su trabajo.

http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-madrid-recompra-portero-roberto/dasftb/20090713dasdasftb_62/Tes

El Atlético de Madrid recompra al portero Roberto por 1,25 millones de euros

Conclusão do que li e também me falaram.

O Roberto era uma grande esperança do futebol espanhol da cantera do Atletico, assim como o Diego Lopés que está no Villareal era no Real Madrid.
Foi jogar por troca com o Sinama para o Recreativo, fez uma época de muita classe, foi chamado aos sub21 espanhóis e o A. Madrid accionou a cláusula de compra por 1,2M€.
Voltou ao Atlético, sempre muito elogiado pela aficionados, mas, ao contrário de outros, não tinha um bom padrinho por isso só pelo trabalho conseguia ser convocado. Quando o era, estava sempre bem, e, lesionou-se em Setembro de 2009, na época em que o Asenjo que foi comprado pelo Cerezo por uma nota preta. Recuperou da lesão, mas, assistiu à perda do lugar do Asenjo para o de Gea, e embora o Quique queria que ficasse, surgiu a oportunidade Saragoça e ele aceitou.
No Saragoça, tinha a concorrência do Tony Doblas e do Juan Carrizo, Uruguaio que o scp queria comprar à Lazio, anterior grande estrela do River Plate. Chegou, e ao fim de 2 semanas, ganhou o lugar, porque demostrava estar recuperado da lesão e ser muito bom. Não mais perdeu o lugar, e o Saragoça tentou comprar ou ficar com o Jogador mais uma época.

Chega a Portugal, recomendado pelos Argentinos e Espanhóis do nosso plantel e pelas observações feitas em Espanha.

Diz-se que não custou mais que o acerto dos 25%do passe do Reyes.

Recomendado pelo Javi Garcia, pelo que me disseram de quem foi colega na sub21 espanhola.

Abraço

LuigiSLB83

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:34
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 09:31
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:27
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 09:24
pcnunes, ninguém te vai responder, e sabes bem porquê.

porque ninguém o conhece?

se assim é...ok...

fico a aguardar...

Aqueles que conhecem, darão a sua opinião. Aqueles que não conhecem, baseiam-se no facto de ser 3ªesscolha do Atletico.
ah...e isso é pouco sim senhor... ^-^ volta butt

O Butt é melhor do que Quim+Moreira+JCésar juntos. Sempre fui contra a sua saída.

pcnunes

Citação de: coelhodc em 09 de Junho de 2010, 09:30
Já estou habituado a ler comentários de treinadores fantásticos de bancada como os que aqui escrevem, quando chegou o David Luiz, o Saviola, O Javi García, etc. Eu confio no Jesus, confio nas pessoas que estão no Benfica. Tenho um amigo em Saragoza, que me disse que ele é superior a qualquer um dos guarda-redes do Atlético. Mas vale o que vale, porque daqui a dois, três meses, vai muita gente penitenciar-se pelo que diz agora. Carrega Jesus e Benfica.
aleluia...boas noticias... :dance:

Jeremy

Citação de: coelhodc em 09 de Junho de 2010, 09:30
Já estou habituado a ler comentários de treinadores fantásticos de bancada como os que aqui escrevem, quando chegou o David Luiz, o Saviola, O Javi García, etc. Eu confio no Jesus, confio nas pessoas que estão no Benfica. Tenho um amigo em Saragoza, que me disse que ele é superior a qualquer um dos guarda-redes do Atlético. Mas vale o que vale, porque daqui a dois, três meses, vai muita gente penitenciar-se pelo que diz agora. Carrega Jesus e Benfica.
eu tb tenho um amigo do Saragoza que me disse que ele é um bom GK mas eu ja o vi muitas vezes jogar e digo-te ja o contrario. O Roberto em nada é superior ao GK que temos. O Asenjo e o De Gea sao inferiores a ele? Por amor de Deus intenta ver os jogos do Roberto com a camisola do Atletico

Bola7

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:35

http://www.soloporteros.com/comunidad-futbol/entrevistas-porteros/roberto-jimenez

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=691855&idseccio_PK=805

http://porterosdefutbol.blogspot.com/

http://www.notasdefutbol.com/tag/roberto-jimenez

Roberto Jiménez y David de Gea son los teóricos suplentes de Sergio Asenjo. El primero ha sido y es un currante del balompié, sin un padrino que le facilite el camino, sin una publicidad que nos proporcione ganas de verlo en acción, ni nada parecido, tan sólo sus manos y su trabajo.

http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-madrid-recompra-portero-roberto/dasftb/20090713dasdasftb_62/Tes

El Atlético de Madrid recompra al portero Roberto por 1,25 millones de euros

Conclusão do que li e também me falaram.

O Roberto era uma grande esperança do futebol espanhol da cantera do Atletico, assim como o Diego Lopés que está no Villareal era no Real Madrid.
Foi jogar por troca com o Sinama para o Recreativo, fez uma época de muita classe, foi chamado aos sub21 espanhóis e o A. Madrid accionou a cláusula de compra por 1,2M€.
Voltou ao Atlético, sempre muito elogiado pela aficionados, mas, ao contrário de outros, não tinha um bom padrinho por isso só pelo trabalho conseguia ser convocado. Quando o era, estava sempre bem, e, lesionou-se em Setembro de 2009, na época em que o Asenjo que foi comprado pelo Cerezo por uma nota preta. Recuperou da lesão, mas, assistiu à perda do lugar do Asenjo para o de Gea, e embora o Quique queria que ficasse, surgiu a oportunidade Saragoça e ele aceitou.
No Saragoça, tinha a concorrência do Tony Doblas e do Juan Carrizo, Uruguaio que o scp queria comprar à Lazio, anterior grande estrela do River Plate. Chegou, e ao fim de 2 semanas, ganhou o lugar, porque demostrava estar recuperado da lesão e ser muito bom. Não mais perdeu o lugar, e o Saragoça tentou comprar ou ficar com o Jogador mais uma época.

Chega a Portugal, recomendado pelos Argentinos e Espanhóis do nosso plantel e pelas observações feitas em Espanha.

Diz-se que não custou mais que o acerto dos 25%do passe do Reyes.

Recomendado pelo Javi Garcia, pelo que me disseram de quem foi colega na sub21 espanhola.

Abraço
hum...parece o FM quando um gajo faz graxa com um jogador pedindo que ele recomende um jogador.. ;D

Arbuckle

Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2010, 09:34
É isso pessoal... o Benfica não contrata ninguém de jeito... quem conhece este gajo... nem fomos campeões nem nada... o jesus é doido.... quem é este Roberto?... Enfim... o mesmo filme todos anos com estes comentários... e no final da época... Epá.... Di Maria só por 40 milhões... o desconhecido David Luiz só por 50... Viva Javi Garcia.... Viva Ramires... todos desconhecidos... bota pedra...

Se o Roberto já estiver mesmo contratado... Força Roberto... e se o Jesus o quis tem o meu apoio total.

Isto está certo. Mas assim não havia fórum.

Se não se discutem as contratações polémicas, a vida torna-se aborrecida.

Mozer

vou deitar-me de novo
isto deve ser um pesadelo!!!
pelo menos ainda não há nenhum comunicado à CMVM espero que ao voltar a acordar os titulos sejam outros...
"Amelia no Benfica por 4 anos!"

lonstrup

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 09:30
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:29
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 09:27
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:26
Citação de: nspumpkin em 09 de Junho de 2010, 09:23
Pensava que iríamos buscar um GR já feito, com experiência!

Este á uma aposta de elevado risco, ainda por cima p/ titular...!
Nunca podemos subestimar o orgulho e vaidade do Jesus, de querer fazer jogadores de onde ninguém esperava e tal. Como treinador de conflito, a ideia deve ser criar um ambiente de luta aberta a 3 pela titularidade.

Não foi essa a ideia quando trouxe o JC? Viu-se os resultados.
Amigo, tu e eu sabemos muito bem que enquanto estiver o quim no Benfica nunca existirá uma coisa chamada luta pela titularidade. para haver uma verdadeira luta é preciso haver reset, partirem todos do mesmo ponto.

Mas porquê, foi imposto ao JJ que o Quim tinha de ser o titular?
Claro que é «imposto». Porque a aposta num guarda-redes não se resume a fazer um ou dois jogos a titular não é? É dificil perceber que o Quim já tem muitos anos de casa, que cada vez que o lugar fica tremido aparecem interesses do Getafe ou Malaga à la Nuno Gomes?

LuigiSLB83

Edu

Roberto Jiménez?  :huh:
Nunca ouvi falar  :ashamed:  Pensava que o Jesus tinha falado num GR de grande experiencia, de top.

Uma vez mais o Benfica menospreza a posição de GR, enquanto gasta milhões noutras posições...