Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 10:09
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:06
Depois de dizer o que disse o JJ ( o Benfica quer um GK que de pontos) comprar o Roberto é um insulto.
http://www.youtube.com/watch?v=wAz4YuKY_s8

Diz me lá um que gostes que eu vou ao Youtube e trato já dele
:2funny:

O0

Jeremy

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 10:12
Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:08
95% dos que comentam não o conhecem, mas todos sabem que o gajo é muito mau e não é GK para o Benfica.

Podes corrigir para 45%. E tens outros 45% que também não o conhecem de lado nenhum mas acreditam piamente que ele até é melhor que o Casillas e que será o melhor GR se sempre contratado por um clube português, ex-aequo com o Júlio César.
70% estao aqui a dizer que ele é bom sem o ter visto 1 vez jogar. Se o De Gea foi titular os jogos todos depois da lesao do Roberto foi porque ele mostrou ser superior

4ever Red Devil

Só se investe em pontas-de-lança. No Benfica não há dinheiro para guarda-redes... enfim.

benfica_campeao

g13

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Junho de 2010, 10:14
Só se investe em pontas-de-lança. No Benfica não há dinheiro para guarda-redes... enfim.

Isso dos pontas de lanca fica so po city que tem 10 ou que e que e

Americano69

Citação de: MN85 em 09 de Junho de 2010, 10:12
Se era para ir a Espanha comprar um GR, podia ter passado ali por Almeria... ::)

Nem me lembres disso que até fico mal disposto...

luis___alex

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 10:11
Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:08
95% dos que comentam não o conhecem, mas todos sabem que o gajo é muito mau e não é GK para o Benfica.

99,99999999% seria mais correcto.

E o mais engraçado é o grande argumento ser um jogo contra a melhor equipa do mundo, apoiado pela defesa do Atlético que não sendo a pior do mundo, anda muito perto.
´
ser espanhol
ter 24 anos
e ser um desconhecido para a esmagadora maioria do forum , já por si diz algo da sua qualidade ( ou falta dela)

DastanPT

Ainda não saiu comunicado na cmvm.

Ainda não saiu oficial no site do benfica.

Penso que ainda não seja oficial...

ah..e não conheço por isso não vou falar mais... :cool2:

Pedro Cruz

Quando o Benfica contratou o Javi Garcia eu fiquei muito desconfiado, pois lembrei-me do Balboa...Agora temos de confiar, que se for jogador do Benfica, terá todo o apoio dos adeptos!!! Só espero que não lhe façam o mesmo que fizeram ao Moretto...

carromeu10

nunca o vi jogar, mas só de não ouvir os espanhóis a dizer que é um paquete, e alguns com pena de sair do saragoça, e outros a dizer que é bom gr e excelente pessoa me dá algum animo sobre esta contratação.

Jeremy

Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 10:12
Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 10:09
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:06
Depois de dizer o que disse o JJ ( o Benfica quer um GK que de pontos) comprar o Roberto é um insulto.
http://www.youtube.com/watch?v=wAz4YuKY_s8

Mostas sempre o mesmo jogo foi num jogo onde nao esteve no seu melhor e humano errar mas tambem essa defesa do atletico nao e a do Benfica

por exemplo

http://www.youtube.com/watch?v=BWtYYrXeE8s

Não te dês ao trabalho não vale apena
Pode dizer que nao vale a pena, nem nada mas acompanha o campeonato espanhol como os jogos do Benfica e o Javi Garcia quando foi falado foi dos primeiros a pedir a sua chegada porque ja o tinha visto no Osasuna. O Roberto ja o vi no Recreativo e no Atletico e digo-te ja que ele nao é o GK que precisa o Benfica

luis___alex

Citação de: benfica_campeao em 09 de Junho de 2010, 10:14
Se é escolha do JJ eu concordo... O0
nunca concordei com o julio cesar e também foi escolha do jesus

Bola7

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 10:13
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 10:05
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 09:55
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:53
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 09:51
O que é isso de um GR's de nome feito?

Um tipo que à 1 ano não joga na Roma? Um tipo que não defende vai para uma carrada de época no Liverpool? Um tipo que não é convocado para a selecção e toca a dar frangos atrás de frangos? Dois tipos com ar de malucos? Um tipo que só arranja problemas com treinadores?

Aposto que se viesse o Carrizo, haveriam muito menos criticas...no entanto, este Roberto tirou-lhe o lugar.

É esperar para ver.
ah optimismo...

Esperar para ver, revela assim tanto optimismo?

O que eu quero ver é se depois também vais dizer que nunca criticaste este e não te enganaste.
a tua treta já a conheço á muito...eu nem me dou ao trabalho de criticar o rapaz que ele não tem culpa nenhuma...até pode mt bem vir  a cumprir...eu falo é de certa gente que bem conheces que não tem tento na língua e que fala demais criando falsas expectativas no povão e depois dá no que dá...quando se diz que nãos e quer o titular da baliza do Benfica...bi-campeão nacional...porque se quer alguém que dê garantias absolutas...e depois vai-se buscar um gredes que não consegue competir com 2 putos somente quem tem uma fé...quase sempre..inabalável num ente superior pode estar satisfeito..

Mas porque raio este rapaz não dará garantias absolutas? Porque raio!

Não consegue competir com 2 putos? É pá......esquece, continua lá na tua cruzada contra o Jorge.
tá caladinho..qd descobrires que é obra de LFV a tua conversa é outra...irra que fanatismo...

Marafado

Desconheço completamente este guarda redes.

No entanto nãoi há que esquecer que o Amelia também virá a "custo zero".

Bola7

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 10:16
Citação de: benfica_campeao em 09 de Junho de 2010, 10:14
Se é escolha do JJ eu concordo... O0
nunca concordei com o julio cesar e também foi escolha do jesus
e o Eder Luis fui que que o adquiri?