Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MB_caniggia

Citação de: SheuHan em 09 de Junho de 2010, 11:02
Ñ tem a estaleca que um GR do Benfica e da Champions precisa. Se Quim ficasse arriscava-se a voltar a ser o titular...e como isso é mau sinal...
por acso já disse isso aqui em casa

JPG

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:05

5º Pelo menos este tem escola e estampa, logo, se se fez do Eduardo GR, deste mais depressa se fará.

até pode ser verdade, mas isto de se fazer GR tem um preço que são pontos no campeonato ou eliminatórias perdidas...

pangea

so nao quero o dudu...o resto jesus quer jesus tem, eu confio

PS:alegrem-se, amanha é feriado e logo à noite vamos ser campeões :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ednilson

Quem está tristes, desiludido, desanimado, se tiver oportunidade, vá ao Basket hoje, um pavilhão cheio anima qualquer Benfiquista!

Theroux

Citação de: SLB semper fidelis em 09 de Junho de 2010, 11:08
Citação de: Aredeh em 09 de Junho de 2010, 10:59
Citação de: SLB semper fidelis em 09 de Junho de 2010, 10:58
Do Atlético só queria o De Gea como sempre disse...de resto se for para ir buscar Amelias este serve.
x2, não posso é concordar com o facto de afirmares que o Amelia não é bom

O Amelia é bom, mas não é um fora de serie na minha opinião(61 golos sofridos no campeonato, seja ele qual for não é uma boa média), se fosse o Romero ou Akinfeev ficaria mais animado, o problema é abrir os cordões à bolsa...

Esses jogadores simplesmente não querem vir para cá, ou seja, o Benfica não tem capacidade para os querer fazer vir para cá.

Edu

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 10:49
Edu, responde lá com sinceridade.

Se o nome fosse Cavalieri, que sentimento terias?
E se fosse Carrizo?
Mas tu sabes a resposta. Ficaria mais confiante. Percebo onde queres chegar. Não conheço muito mais do cavalieri do que do roberto, é verdade. Mas são os critérios de decisão que me deixam desiludido.

Como já disse, não conheço o roberto, aliás só agora o vi a defender pela primeira vez num video do youtube colocado à instantes pelo PB. Mas parece-me ser unanime entre todos que a nossa maior fragilidade está na baliza e esse problema não é apenas deste ano.

Estou desiludido porque esperava que o Benfica apostasse num nome feito ou num GR experiente (que já tivesse jogado num grande e com provas dadas) ou num GR muito promissor e de valor seguro, mesmo que isso significasse ter sido o unico grande investimento da época. Mas não, o Benfica parece menosprezar uma posição que, uma vez mais quanto a mim, me parece ser muitissimo importante. No entanto, se for preciso amanha vem outra promessa por uns 5/6M.

O Benfica até ao momento já investiu uns 15M em 3 jogadores. Sem discutir a qualidade dos mesmos, pergunto se eram de facto prioridades. E é isto que me deixa desiludido, ou seja, sentir uma espécie de dejá vú do ano passado, quando se investiu no JCésar em vez de um GR de qualidade...

MSAM

Citação de: APM em 09 de Junho de 2010, 11:04
O Enke jogava onde antes de vir para o Benfica?

Borussia Monchengladbach ooops

LuigiSLB83

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 11:01
porra pá
vamos la a ser sinceros

uma pergunta a todos ( mesmo até os que defendem a sua vinda):

NÃO FICARAM DESILUDIDOS??? NÃO ESPERAVAM MAIS???

p.s. bola tu não respondas porque já sei que não esperavas.

Desiludido, vou ficar se não for campeão.

Freddy_Adu

Não entendo esta contratação. Entenderia se fosse a custo 0 e para segundo redes.

Americano69

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 11:10
Citação de: SLB semper fidelis em 09 de Junho de 2010, 11:08
Citação de: Aredeh em 09 de Junho de 2010, 10:59
Citação de: SLB semper fidelis em 09 de Junho de 2010, 10:58
Do Atlético só queria o De Gea como sempre disse...de resto se for para ir buscar Amelias este serve.
x2, não posso é concordar com o facto de afirmares que o Amelia não é bom

O Amelia é bom, mas não é um fora de serie na minha opinião(61 golos sofridos no campeonato, seja ele qual for não é uma boa média), se fosse o Romero ou Akinfeev ficaria mais animado, o problema é abrir os cordões à bolsa...

Esses jogadores simplesmente não querem vir para cá, ou seja, o Benfica não tem capacidade para os querer fazer vir para cá.

Pois, consegue trazer Ramires, Aimar, Saviola, etc mas é impossível trazer um GR dum clube do meio da tabela de Itália.

MSAM

O Moreira fica porque foi formado no clube

APM

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 11:11
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 11:01
porra pá
vamos la a ser sinceros

uma pergunta a todos ( mesmo até os que defendem a sua vinda):

NÃO FICARAM DESILUDIDOS??? NÃO ESPERAVAM MAIS???

p.s. bola tu não respondas porque já sei que não esperavas.

Desiludido, vou ficar se não for campeão.

Não desceu de divisão nesse ano, salvo erro com a defesa mais batida?

4ever Red Devil

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 11:10
Quem está tristes, desiludido, desanimado, se tiver oportunidade, vá ao Basket hoje, um pavilhão cheio anima qualquer Benfiquista!

E festejar um título contra o Porto também. Tudo à Luz! :) 21 horas.