Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

winnie

Pelo menos é a primeira vez que vamos buscar qualquer coisa a Espanha e não os vejo a chamá-lo de paquetón! Sempre é positivo...

pcssousa

Não é mau, não é mau... Mas gostava de um melhorzito...

PB

Citação de: MB_caniggia em 09 de Junho de 2010, 11:12
Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:11
http://www.youtube.com/watch?v=X7bbTa6I8RU

Outra...
dos videos que esta s ver o que esta a achar?
Excelente.
Já vi os resumos todos dos jogos que ele fez no Zaragoza. Não é o mesmo GR que conhecia do Atlético.
Falta saber se é só fachada, ou se está mesmo um grande GR.

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2010, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:58
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2010, 10:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:43
Lá vamos nós brincar aos redes mais um ano...para o ano vem outro...

Volta Quim tás perdoado..
Conheces o Roberto?

2.º keeper do Atlético Madrid?..confesso que só o vi nos poucos minutos que fez no Dragay..mas fdx..para suplente..ia buscar o Cavalieri..dava-me mais certezas..

isso de vir dizer que o Saragoça passou de 19 a 14..em 6 meses a custa dele..é verdade..deve ser ele que vai lá à frente e marca golos tb...

Para isso
Não sei que certezas te pode dar um jogador que não joga há 3 temporadas.

Olha eu vou esperar para ver.....................e torcer para que os mesmos que não aprenderam a lição com o "paqueton" do Javi Garcia, aprendam agora.

Tás a comparar um jogador que, mesmo num conjunto de estrelas, fez jogos na Champions e outros na Liga a outro que era suplente no Atlético e teve de ir parar a um clube em vias de descer para jogar?

Louco...volto a dizer, para isso, ficavamos com o Quim..

Freire

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 11:10
Quem está tristes, desiludido, desanimado, se tiver oportunidade, vá ao Basket hoje, um pavilhão cheio anima qualquer Benfiquista!

Não fosse a puta da faculdade que me anda a lixar os neurónios, e o facto de ter de fazer 5 frequências nas próximas 3 semanas, mais 4 trabalhos finais de cadeiras, e estava lá batido logo à noite.

MMeira

nao estou desiludido com a escolha, s realmente s confirmar.
s o david luiz n sair continuamos c uma defesa d betão auxiliada por javi e ramires.
a n ser em bolas paradas, pelo ar ou em remates d longe n tou a ver a ekipa a sofrer mts golos.
e pelo ar, c a envergadura do bicho, n é dificil ser melhor que o quim

Aloutre

Estou surpreso com este, pensava que seria um nome sonante...

Americano69

Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 11:10
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 10:49
Edu, responde lá com sinceridade.

Se o nome fosse Cavalieri, que sentimento terias?
E se fosse Carrizo?
Mas tu sabes a resposta. Ficaria mais confiante. Percebo onde queres chegar. Não conheço muito mais do cavalieri do que do roberto, é verdade. Mas são os critérios de decisão que me deixam desiludido.

Como já disse, não conheço o roberto, aliás só agora o vi a defender pela primeira vez num video do youtube colocado à instantes pelo PB. Mas parece-me ser unanime entre todos que a nossa maior fragilidade está na baliza e esse problema não é apenas deste ano.

Estou desiludido porque esperava que o Benfica apostasse num nome feito ou num GR experiente (que já tivesse jogado num grande e com provas dadas) ou num GR muito promissor e de valor seguro, mesmo que isso significasse ter sido o unico grande investimento da época. Mas não, o Benfica parece menosprezar uma posição que, uma vez mais quanto a mim, me parece ser muitissimo importante. No entanto, se for preciso amanha vem outra promessa por uns 5/6M.

O Benfica até ao momento já investiu uns 15M em 3 jogadores. Sem discutir a qualidade dos mesmos, pergunto se eram de facto prioridades. E é isto que me deixa desiludido, ou seja, sentir uma espécie de dejá vú do ano passado, quando se investiu no JCésar em vez de um GR de qualidade...

Já falei do JC várias vezes e muitos convenientemente ignoram. Até porque sabem o que diziam dele. Só com as verbas de Fábio Faria, Eder Luiz, e Menezes, jogadores que na minha óptica estão longe de serem vitais, haviam 5 milhões para gastar. Já nem vou falar de Balboa's, Mak's, ou outros, mas só nestes 3 jogadores contratados no último ano estão 5 milhões, que somados aos 4 que parecem existir para um GR já dariam para se atacar um alvo de outro nível.

pangea

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 11:14
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 11:10
Quem está tristes, desiludido, desanimado, se tiver oportunidade, vá ao Basket hoje, um pavilhão cheio anima qualquer Benfiquista!

Não fosse a puta da faculdade que me anda a lixar os neurónios, e o facto de ter de fazer 5 frequências nas próximas 3 semanas, mais 4 trabalhos finais de cadeiras, e estava lá batido logo à noite.

o meu problema nao sao as cadeiras, sao os 387 kms senao tb la estava :drunk: :drunk: :drunk:
boa sorte

g13

Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:13

Outra...
Excelente.
Já vi os resumos todos dos jogos que ele fez no Zaragoza. Não é o mesmo GR que conhecia do Atlético.

O que eu disse logo no inicio ele agora esta um grande guarda redes e apoiado pela nossa defesa ui

Beduas

Eu não conheço este guarda-redes, nunca ouvi falar nele nem quando jogo no Dragão, não sei se é bom ou não, mas pode ser outra boa surpresa, quem sabe.

ImBeck

Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:13

Outra...
Excelente.

Queres comparar agora com a tua reacção a quente? Cá vai...

Citação de: PB em Hoje às 08:49

Conseguiram contratar um pior dos aqueles que temos.

Theroux

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 11:12
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 11:10
Citação de: SLB semper fidelis em 09 de Junho de 2010, 11:08
Citação de: Aredeh em 09 de Junho de 2010, 10:59
Citação de: SLB semper fidelis em 09 de Junho de 2010, 10:58
Do Atlético só queria o De Gea como sempre disse...de resto se for para ir buscar Amelias este serve.
x2, não posso é concordar com o facto de afirmares que o Amelia não é bom

O Amelia é bom, mas não é um fora de serie na minha opinião(61 golos sofridos no campeonato, seja ele qual for não é uma boa média), se fosse o Romero ou Akinfeev ficaria mais animado, o problema é abrir os cordões à bolsa...

Esses jogadores simplesmente não querem vir para cá, ou seja, o Benfica não tem capacidade para os querer fazer vir para cá.

Pois, consegue trazer Ramires, Aimar, Saviola, etc mas é impossível trazer um GR dum clube do meio da tabela de Itália.

Ramires veio da américa do sul, é completamente diferente.

Aimar veio precisamente do Saragoça e está muito limitado fisicamente. E Saviola estava encostado à dois anos e veio em grande parte por causa do seu amigo Aimar. Ambos os jogadores são os mais bem pagos do plantel.

Sim, o Benfica não tem capacidade para atrair jogadores titulares de clubes do meio da tabela das maiores ligas. Nem o Benfica nem nenhum outro em Portugal. Quantos titulares europeus já contratamos?

0.