Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 12:44
Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2010, 12:43
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 12:40
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 12:39
o Moretto também tinha todos os atributos, e até fez tal como o roberto uma parte de época fabulosa no Setúbal! diria ainda, que melhor que a do Roberto..conseguindo o feito histórico, de ser a equipa menos batida na Europa durante muito tempo.
O Moretto, se não «existisse» o Joaquim, se calhar hoje era visto com outros olhos. E mais não digo.

A saída do Quim abre todo um novo mundo de possibilidades para o Benfica, que inclui ainda o Julio Cesar Jacobi.

A serio que nao quero entrar em mais discussoes por causa do quim, mas os frangos do moretto, eu lembro me bem, e nao era o quim que fazia o moretto deixar passar a bola.
e dos frangos do quim também me lembro muito bem. mas só um deles continuou e a titular. porque terá sido?

Aliás basta lembrar a pre-epoca desta época, como esteve o quim, e no entanto quem foi o titular?

Como disse, nao quero entrar em mais discussoes por causa do Quim, quando quiser vou pro topico dele. So respondi a isso, porque o Moretto era MAU, e nao era por causa do Quim. Era mau porque sim, mas quando tava no Setubal, tambem me enganou bem.

Dudek

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:46

O meu único medo em relação ao Roberto é mesmo o tempo de avaliação que teve...e este problema não é só meu, de Jesus e dos olheiros do Benfica também....

Como o Dudek disse, Moretto também tinha todos os atributos para se impor e qual foi aquele ponto que sempre lhe apontámos como mais fraco? Mentalidade...

Algo que em 6 meses não dá para avaliar...

PS: li agorinha mesmo as declarações do Nunes, lá está o que digo..

a isto é que se chama menosprezar..para uma posição tão delicada, vai-se buscar um jogador onde se vê qualidades, mas que se tem noção que é um bocado incógnita. Eu não percebo as pessoas do Benfica, juro que não...

LeoG

Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 12:40
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 12:39
o Moretto também tinha todos os atributos, e até fez tal como o roberto uma parte de época fabulosa no Setúbal! diria ainda, que melhor que a do Roberto..conseguindo o feito histórico, de ser a equipa menos batida na Europa durante muito tempo.

Setúbal, Saragoça, é quase o mesmo. A seguir comparas o Aimar com o Sandro não?

nem mais. As pessoas aqui esquecem-se que um setúbal em espanha andava a lutar para não descer na 2a liga. A meu ver o Moretto era um guarda-redes com pouca escola mas com imenso potencial, para além de ser um portento a nível físico. Com o Norton de Matos evoluiu imenso, no benfica regrediu, o jogo aéreo, que era a sua especialidade no setúbal, passou a ser um vê se te avias no  benfica.
Não conheço este guarda-redes, logo não vou emitir juízos sobre a sua qualidade, apenas apelo ao bom-senso e à lealdade na argumentação.

KingSize

Minha gente, tenho de almoçar para ir pro laboratório as 14, no final da tarde passo aqui e digo-vos mais detalhadamente o que acho do Roberto!

Ate logo!

trainmaniac

pcnunes

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 12:46
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 12:45
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:41
Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 12:36
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:32

É verdade o interesse, pelo menos, posso confirmar!
Foi-me questionado sobre a sua qualidade a 11-03-2010, por parte do Benfica!

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!

Pronto, mas se dizes que tem os atributos essenciais, já deixas o pessoal mais descansado. Mas por outro lado, a concentração num GR de um grande é importantissima, pois não são chamados a intervir com tanta regularidade como num clube pequeno.

Era isso que queria realçar, mas de facto contradisse-me um pouco.
Não deu para ver muito, e não sabemos até que ponto não é uma fase passageira, mas do que vi pareceu-me muito interessante.
King, convirás que um GR's que se quer para titular do Benfica, parecer muito interessante poderá não ser suficiente, não é?

dá lá a tua descrição detalhada do jovem...

tens que trabalhar, não?
o king não trabalha
o king estuda
há quem trabalhe, estudando...hihihihi

queremos é resultados, e por isso, venha a descrição detalhada do minino...

rambo

Citação de: Chepo em 09 de Junho de 2010, 12:15
Sabem como me sinto?!

Con Perdon de las damas e de los niños:

É como se tivesse ido mijar e me tivesse esquecido de por a Gaitán para dentro, pegasse na mota, numa curva cair com ela e ficar com a Gaitán entalada entre a mota e o alcatrão e raspar 100 metros com ela assim e quando tudo parasse pisar um monte de esterco.

É assim que eu me sinto.

>:(

Edu

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:41
Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 12:36
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:32

É verdade o interesse, pelo menos, posso confirmar!
Foi-me questionado sobre a sua qualidade a 11-03-2010, por parte do Benfica!

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!

Pronto, mas se dizes que tem os atributos essenciais, já deixas o pessoal mais descansado. Mas por outro lado, a concentração num GR de um grande é importantissima, pois não são chamados a intervir com tanta regularidade como num clube pequeno.

Era isso que queria realçar, mas de facto contradisse-me um pouco.
Não deu para ver muito, e não sabemos até que ponto não é uma fase passageira, mas do que vi pareceu-me muito interessante.
Sim, mas mesmo assim, já me deixaste mais descansado, até porque cada caso é um caso. Não gosto de partir do particular para o geral, ou seja, embora faça lembrar por exemplo a situação do moretto, não quer dizer que o mesmo venha a acontecer... Até porque o treinador é outro, e tem capacidade para lidar com estes casos e transmitir confiança aos jogadores..  O0

kramxel²

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:47

Minha gente, tenho de almoçar para ir pro laboratório as 14, no final da tarde passo aqui e digo-vos mais detalhadamente o que acho do Roberto!

Ate logo!

Foge enquanto é tempo!

:2funny:

L3GEND

Eu bem me quero acreditar que isto seja outra cenourada, mas se o Atlético já confirmou as negociações com o Benfica...

pcnunes

Ate logo!
já estás a fugir ao trabalho... :knuppel2:

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2010, 12:47
Cheira-me que houve vieirada.
ora ora
tens andado sumido

e então que me dizes destas ultimas noticias???

coyote5

Ate logo!

nao sei se ja foste ou se estas cá mas adianta so algo sff...o que vais dizer é bom ou mau?

Riquelme_10

Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2010, 12:47
Cheira-me que houve vieirada.

E da grossa...é aguardar pelas próximas horas.

luis___alex

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 12:51

Ate logo!
já estás a fugir ao trabalho... :knuppel2:
lá está
primeiro vai estudar
para depois opinar