Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cwally

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 16:31
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2010, 16:29
Agora é facil falar do Keirrison! Quando o rapaz rebentava tudo no Brasil, ninguem podia adivinhar o que ia acontecer! Alias...ele está longe de estar acabado...Na Fiorentina nao esteve mal! Mas com Gilardino/Jovetic/Mutu...era dificil!
ora ai está arséne
exactamente
Epa...se ele nao tivesse estado mal nao seria agora falado para voltar para o Brasil.

Becken

Citação de: cwally em 09 de Junho de 2010, 16:34
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 16:31
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2010, 16:29
Agora é facil falar do Keirrison! Quando o rapaz rebentava tudo no Brasil, ninguem podia adivinhar o que ia acontecer! Alias...ele está longe de estar acabado...Na Fiorentina nao esteve mal! Mas com Gilardino/Jovetic/Mutu...era dificil!
ora ai está arséne
exactamente
Epa...se ele nao tivesse estado mal nao seria agora falado para voltar para o Brasil.
Ele entrava poucas vezes...e nao esteve mal! Isso nao preenche os requisitos para ingressar no Plantel do Barça...Na Fiorentina, ia voltar a roçar banco e preferiu ir jogar regularmente para o Brasil!

Mauritânio

O Roberto para mim se a contração se vier a confirmar é como a do Javi Garcia o ano passado   uma icógnita para mim, mas o Javi deu certo, espero que esta se vier a acontecer também dê certo.

SLB semper fidelis

Ser suplente do Quique já é um sinal de qualidade...a ver vamos.

Ghost.Of.Red

Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2010, 16:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:26
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 16:23
Ghost of Red, não podes esperar que todos os jogadores venham paraser titulares.Um plantel é composto por 25 jogadores, não 11. Sempre se soube quando o Weldon foi contratado que não viria para titular. JJ pensou que Weldon poderia ser útil e a verdade é que o foi e muito. O que faz muita confusão éque um jogador que custe um mês de ordenado de alguns jogadores faça parte do plantel principal do Benfica.

Mas a realidade é a seguinte...

Mantorras não contava, o K11 cedo deixou de contar, o Nuno pouco contou..no entanto o Weldon pouco ou nada jogou..

Ou seja fizemos a época quase inteira com o Cardozo e Saviola..e isso, no fim..notou-se..

O que quero dizer é que, apesar de ter sido uma aposta pessoal do JJ..o Weldon só foi utilizado no fim e pk o Saviola ñ podia mesmo..o que mostra bem a confiança que tinha nele...

Se tivesses o Saviola e o Cardozo sempre disponíveis também não os punhas (quase) sempre a titulares?...
Se não confiasse nele:
1º - não o tinha trazido
2º - punha o Di a avançado (como outros o fizeram)

Dizer que Weldon foi má contratação é irrisório. Ou preferes ter mais 2 gajos de 6M no banco, todos aziados a reclamar lugar e a criar mau espírito?

Weldon é o Eto'o dos pobres! :)

mas eu já disse que dava de barato o Weldon - apesar de não ser minha opinião - mas aceito-a.

Agora ninguém me veio contradizer no que respeita aos outros....

Saviolafication

Eu falei do Peixoto, do Éder luiz e doutros.

a13263

Estamos é todos muito mal habituados com Aimares e Saviolas no Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 16:37

Então um jogador que passa metade da época fora por lesão e outro que ao fim de 6 meses é recambiado ñ é má aposta?

Ou um Menezes - the next big thing (tinha vários interessado e tinha de ser contratado na altura!) - que vai ser emprestado..após ter feito meia dúzia de jogos, no início da época...é boa aposta?

Ok..

rkc

Citação de: Strata em 09 de Junho de 2010, 16:29
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 16:06
Citação de: Strata em 09 de Junho de 2010, 15:54
Tratem-no antes como Jiménez e já vão ver que até parece bom....
ora, ora...que belo reforço :clap1:

halla Jiménez :dance:

Jiménez, Jiménez, Jiménez!!!

Tambem tu brutus?

AguiaFX

:confused:
Alguém me pode clarificar como ficou o negócio do Simão?
20M+ 2 jogadores, certo?

FKS

cmcfer

Citação de: AguiaFX em 09 de Junho de 2010, 16:43
20M+ 2 jogadores, certo?

eu nunca cheguei a perceber isso...

a13263

Citação de: cmcfer em 09 de Junho de 2010, 16:44
Citação de: AguiaFX em 09 de Junho de 2010, 16:43
20M+ 2 jogadores, certo?

eu nunca cheguei a perceber isso...

Nem tu nem ninguém.  :whistle2:

Saviolafication

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:41
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 16:37

Então um jogador que passa metade da época fora por lesão e outro que ao fim de 6 meses é recambiado ñ é má aposta?

Ou um Menezes - the next big thing (tinha vários interessado e tinha de ser contratado na altura!) - que vai ser emprestado..após ter feito meia dúzia de jogos, no início da época...é boa aposta?

Ok..

Mas tu avalias uma contratação só numa época? Como disse do Peixoto, foi tiular metade da época, e depois teve uma lesão. Que eu saiba tem mais anos de contrato. O Éder Luis nem 5 jogos completos fezem 6 meses. Consegues avaliar a qualidade deles em tão pouco tempo? Nem sei porque se fazem contratos com mais de um ano de duração...