Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: pabloelmago em 09 de Junho de 2010, 18:05
Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 18:00
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2010, 17:36
eu acho que se vier este, o eduardo também vem.

não vejo o jjesus a deixar a baliza entregue apenas a um gk de 24 anos, sem grande experiencia...pelo menos a meu ver

E observas tu muito bem, mas o facto é que já no jogo da Liga Europa todos esperávamos esse raciocínio, aliás que esteve presente na final da Taça d Liga.

Honestamente volto a insistir que o Jesus quer um GR experiente, e nesse perfil aquele que deve vir é o Eduardo, que de facto é experiente.

Amelia tem pouca experiência Internacional
Cavalieri tem pouca experiência Internacional

... e sendo assim, ou vem um destes 3, ou ficamos com o Quim ou o Moreira e é mais do mesmo.

Não digo que o Roberto não possa «vir» a ser bom. Mas como tu dizes e bem, ou, como eles disseram e nós ouvimos e bem, o Benfica quer, um Redes muito experiente e que dê pontos.

Vamos esperar porque espernear agora não serve.
Então mas esse GR com experiencia internacional e que nos pode dar pontos é o eduardo??
Pois claro que não...
Saído a custo zero do Milan eu até prefiro o Dida ... acho que era muito bom para nós!

Sav1ola

Queriam todos o Victor, claro que agora vai haver muito nariz torcido para quem venha pras redes que não seja o brazuca  :tomates:

MB_caniggia

Citação de: Sav1ola em 09 de Junho de 2010, 18:10
Queriam todos o Victor, claro que agora vai haver muito nariz torcido para quem venha pras redes que não seja o brazuca  :tomates:
olha que não
o Victor já tinha sido posto de lado, mas posso estar enganado

Roy Kent

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 18:07
Citação de: pabloelmago em 09 de Junho de 2010, 18:05
Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 18:00
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2010, 17:36
eu acho que se vier este, o eduardo também vem.

não vejo o jjesus a deixar a baliza entregue apenas a um gk de 24 anos, sem grande experiencia...pelo menos a meu ver

E observas tu muito bem, mas o facto é que já no jogo da Liga Europa todos esperávamos esse raciocínio, aliás que esteve presente na final da Taça d Liga.

Honestamente volto a insistir que o Jesus quer um GR experiente, e nesse perfil aquele que deve vir é o Eduardo, que de facto é experiente.

Amelia tem pouca experiência Internacional
Cavalieri tem pouca experiência Internacional

... e sendo assim, ou vem um destes 3, ou ficamos com o Quim ou o Moreira e é mais do mesmo.

Não digo que o Roberto não possa «vir» a ser bom. Mas como tu dizes e bem, ou, como eles disseram e nós ouvimos e bem, o Benfica quer, um Redes muito experiente e que dê pontos.

Vamos esperar porque espernear agora não serve.
Então mas esse GR com experiencia internacional e que nos pode dar pontos é o eduardo??
Pois claro que não...
Saído a custo zero do Milan eu até prefiro o Dida ... acho que era muito bom para nós!

Tipo, tens visto os últimos 3 anos do Dida?

MMeira

Nramos

Citação de: MMeira em 09 de Junho de 2010, 18:07
realmente os espanhois falam mt bem dele... mas nos ha uns anos tb falavamos assim do moreira...
é esperar para ver. acredito que s for contratado é baseado em muitos jogos d observacao e n por ser "acessivel". dou o beneficio da duvida e espero que JJ acerte na escolha :-)

E falávamos com razão...

Sav1ola

Citação de: MB_caniggia em 09 de Junho de 2010, 18:11
olha que não

Sim é verdade que já foi descartado, mas ainda assim...

Nunoo

Citação de: MB_caniggia em 09 de Junho de 2010, 18:11
olha que não

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=8237c7bd-86fa-46aa-8289-46e2d6b92d8e&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

:2funny:

Rendufas

Roberto só me lembro de o ver jogar este ano no saragaoça-real madrid. E nesse jogo esteve muito bem, fez uma data de defesas daquelas que ronaldo e companhia já estavam a gritar golo.

Tem mais de 1,90, e sendo espanhol, tem certamente escola. Ao que dizem 1 dos que o recomendou foi o javi garcia...

Parece-me um claro upgrade em relação a quim e a moreira. Talvez não seja aquilo que todos estavam á espera. Mas o javi garcia também não era, e no final das contas...

Dudek

o Amelia está bem mais habituado aos grandes palcos que o Eduardo, é que nem tem comparação. Joga todos os anos em estádios complicadíssimos, grandes ambientes, grandes derby's..além de alguns jogas na Liga Europa (pouco aqui é verdade) e 9 pela selecção A de Itáia.

Tem o perfil indicado para o Benfica...coisa que o Eduardo jamais terá. Dida nem pensar...deus nos livre!

Rendufas

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 18:15
o Amelia está bem mais habituado aos grandes palcos que o Eduardo, é que nem tem comparação.

Tem o perfil indicado para o Benfica...coisa que o Eduardo jamais terá. Didi nem pensar...deus nos livre!

Também preferia o amelia, claramente. Mas entre eduardo, dida, victor e roberto, prefiro roberto, mas de longe...

Ricardo Teixeira

Em menos de 1 dia...o tópico já tem 122 páginas...
Imagino o que para ai vai...

johncleese

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 18:15
o Amelia está bem mais habituado aos grandes palcos que o Eduardo, é que nem tem comparação. Joga todos os anos em estádios complicadíssimos, grandes ambientes, grandes derby's..além de alguns jogas na Liga Europa (pouco aqui é verdade) e 9 pela selecção A de Itáia.

Tem o perfil indicado para o Benfica...coisa que o Eduardo jamais terá. Didi nem pensar...deus nos livre!

A questão dos grandes palcos é secundária. O Amelia dá 10-0 ao Eduardo em termos técnicos, tal como o Roberto...

Chepo

Gostava mais se tivesse o nome de Roberto Ximénez!

Sav1ola

O Dida este ano sofreu com cada frango... Que o Leonardo já para meio/final de época o tirou-lhe a titularidade.
Grandes defesas directamente para dentro das redes  :crazy2: