Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

Ainda agora ouvi o empresário dele...
O Atlético não quer vender;
Ele quer sair;
O Benfica abordou o clube e o jogador e o empresário disse que novidades só na próxima semana, estudando as propostas todas.
Notou-se claramente que prefere qu o jogador vá para Inglaterra (€).

BENFIKA

Treta do empresario para tentar sacar mais uns milhares por mes

Tiaguu

Já não tá certo ? Siga para outro então  :)

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2010, 18:34

à vontade...no Hull City ou onde ele kiser...longe daqui...

BENFIKA

Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2010, 18:33
Ainda agora ouvi o empresário dele...
O Atlético não quer vender;
Ele quer sair;
O Benfica abordou o clube e o jogador e o empresário disse que novidades só na próxima semana, estudando as propostas todas.
Notou-se claramente que prefere qu o jogador vá para Inglaterra (€).

se prefere ir para inglaterra que va

Catania89

bom como ele é devem ser moscas atras de um cagalhao

isso como 3º redes do GRANDE Atleti vale 25M e quer 5M por ano

Leonzo

Bem vou dar a minha opinião sincera... O0

É assim, eu tal como 97% deste forum nunca viram nenhum jogo deste rapaz, ou se viram não tiveram como é óbvio muito atentos a ele... :-X

Parece que tem valor segundo dizem os "entendidos", fez uma segunda metade de época muito boa... :)

É um negócio que a concretizar-se deixa imensas dúvidas, tal como deixava o Javi Garcia, por exemplo... No ano passado o discurso do pessoal era semelhante "Epá precisavamos de alguém com carreira feita e de top e calhou-nos este na rifa, ainda para mais para trinco onde não temos ninguém de jeito á anos..."

Pois bem, não é preciso dizer o que 99% dos benfiquistas e não benfiquistas pensam neste momento do Javi pois não?  :tonge:

Em termos de valor não é em nada inferior aos que foram apontados até agora, só que este não tem nome, é pura e simplesmente isto, prefiro milhares de vezes este ao Invictor ou ao Dudu... :-X

O único senão para mim é a idade, pode não estar ainda no ponto, mas pode pegar de estaca e ser para o ano o que o Javi é hoje, ambos internacionais pelas camadas jovens espanholas é preciso não esquecer... :slb2:

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2010, 18:29
Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2010, 18:26
Algo desiludido com a escolha.
Prefiro o Quim.

isto com base nos mais de 30 jogos que já viste este fazer certo?

Não vi nenhum. eheh
Mas o Quim é de borla.

flip69

Boas noticia hoje, ele têm proposta dos bifes... vamos buscar o campeão do Mundo

redbullstar

para quem aqui,ouvia amelia,romero,curci,eduardo,ver uma noticia com a contrataçao de um tal de roberto,deixa-me algo decepcionado,enfim,pode ser que nos cale a todos como o javi garcia.

Dudek

Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2010, 18:26
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 18:23
Oh Lud, o Benfica também deu 7M pelo javi não foi propriamente uma esmola...tinha mais é que render.

Aliás, custou mais que o exemplo que deste, Saviola...

Veio com 22 anos e não 24, e tinha feito há 2 anos uma grande época. Acho o Roberto uma incógnita ainda maior...

Cala-te que tu eras um dos que estava com muitas dúvidas sobre o Javi, até dizias que era duro de rins.

e não é? mas também disse que era muito bom em termos de posicionamento e jogo aéreo, que verificaram-se o seu forte.  óbvio que no Real jogando a central e médio direito, algumas das suas lacunas estavam ainda mais vincadas.

o problemas que referi, viu-se em alguns jogos que apanhou jogadores mais dinâmicos, e que gostavam de aparecer rapidamente em zonas de finalização..caso do Lucho. Mas acho que ainda pode melhorar, tendo apenas 23 anos.

ps: essa do internacional também tem que se lhe diga..era um internacional suplente. o que muda tudo...Asenjo com -4 anos, era o dono do lugar..

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 18:35
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2010, 18:34

à vontade...no Hull City ou onde ele kiser...longe daqui...
Disseste isso do Javi, não foi?

Redemption