Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

Citação de: JPG em 10 de Junho de 2010, 00:01
Citação de: rotepa em 09 de Junho de 2010, 23:57

E acho que com uma boa avaliação dos GR do mercado, consegue-se encontrar um ou outro que esteja ainda escondido, e sera isso que o Benfica tenta fazer.

pá, mais uma vez eu repito, a questão nem é o valor do jogador em si é a politica de risco que representa a aposta neste jovem com pouca experiencia para a baliza.

Até pode correr bem, mas se corre mal é dramático porque é uma posição nevrálgica.

Isto é como os senhores da BP, aqui há uns meses também deve ter parecido bem pouparem dinheiro naqueles tudos mais baratos que também eram bons... ops!
Então andamos tantos anos com Quim, Morettos e Cia... E de repente este Roberto ia mijar-se de cima so por não aguentar a pressão de jogar aqui. Pressão é o que ele quer!

banbino

o futebolo formaçao espanhol neste momento dá cartas em toda a linha.

quem quiser apostar na juventude é virar-se aqui para o nossos vizinhos que lá impera a qualidade

Tommytukamoto

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 23:46

Era isto que eu estava aguardar. É daqueles jogadores que nos escapa, há muitos espalhados por várias equipas. Hoje estive a falar com uns amigos meus de Madrid ... Madridistas por sinal, e dizem que não entendem como foi queimado este Porterazo. Depois lá reconheceram que entendem porque eles também queimaram o Diego Lopés e o Codina.

Basicamente pelo que eu entendi, para os espanhóis sair bem a um cruzamento, é condição obrigatória. Roberto passa muito bem no teste, boas mão e elasticidade. Mas onde se vê a diferença segundo eles, é nas paradas de reflexo, e nisso eles dizem que é impressionante um guarda-redes com 1,95m ser tão ágil.

Não sei se vem, não faço ideia se as coisas chegaram a bom porto, mas pelo que dizem só falta o acordo entre jogador e Benfica. Se assim for, espero que vença e convença!

Obrigado Juan

Mas tás a dizer isso sobrio ou já estás pingado ?

Denim

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2010, 00:07
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 00:04
Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2010, 00:01
Nao conheco o Roberto Jiménez , mas foda-se 149 paginas num dia é muita fruta

:2funny:

quem sair na capa, amanhã ou 6ª, terá o mesmo tratamento.

Mas os outros nomes falados viram as negociações ser confirmadas de viva voz por empresário e dirigentes dos seus clubes?
:confused:

sbremoved_31859

Citação de: jocapeixoto em 09 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: banbino em 09 de Junho de 2010, 23:45
era evidente que íamos comprar um jovem GR. é essa a politica de contrataçao do benfica. jogadores bem constituidos fisicamente e jovens.

amélias, donis e companhia n se enquadram nesse leque

http://www.youtube.com/watch?v=pbv7OdLILec

JJ style. :D Espero que estejas dentro do contexto em relação ao Roberto tu tb. :2funny:

nightcrowler

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2010, 00:04
Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2010, 00:02
pode ser uma boa solução para a baliza.

na mesma onda que o javi. novo, espanhol, com tradição de selecções jovens, pouca experiencia de primeira divisão, fisicamente puxado.

mas continuo a achar que se puder, o jjesus vai tentar contratar até ao fim o eduardo. ainda para mais não sendo o espanhol um jogador muito experiente.

:drunk:

Como é que é , tudo fixe?

tudo na boa pá!
e contigo?
quando vieres a lisboa para um jogo tens que avisar! ainda estou a dever-te uma cerveja pelo táxi!

um grande abraço

Theroux

Citação de: rotepa em 10 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: JPG em 10 de Junho de 2010, 00:01
Citação de: rotepa em 09 de Junho de 2010, 23:57

E acho que com uma boa avaliação dos GR do mercado, consegue-se encontrar um ou outro que esteja ainda escondido, e sera isso que o Benfica tenta fazer.

pá, mais uma vez eu repito, a questão nem é o valor do jogador em si é a politica de risco que representa a aposta neste jovem com pouca experiencia para a baliza.

Até pode correr bem, mas se corre mal é dramático porque é uma posição nevrálgica.

Isto é como os senhores da BP, aqui há uns meses também deve ter parecido bem pouparem dinheiro naqueles tudos mais baratos que também eram bons... ops!
Então andamos tantos anos com Quim, Morettos e Cia... E de repente este Roberto ia mijar-se de cima so por não aguentar a pressão de jogar aqui. Pressão é o que ele quer!

Nunca jogou contra Messe e Ibra e  Ronaldo e Henry e Hmmm, espera, por acaso até jogou contra eles todos.

Só faltava um gajo que vem da maior liga do mundo cagar-se quando joga contra a Naval e Olhanense.

Manso28

Citação de: PB em 10 de Junho de 2010, 00:01
Desculpem lá, mas ele no Atlético era horrível. Sempre que jogava fazia asneira da grossa.
Fiquei muito surpreendido com os resumos que estive a ver de todos os jogos em que participou, em todos eles fazia defesas a jogadas de golo evidente.
Falta saber se é fogacho, ou se é mesmo muito bom.

Lol que comentário... Por acaso sabes quantos jogos ele fez pelo atlético? Eu acompanhei a liga espanhola e se ele não se tem lesionado ainda hoje em dia era o titular do atletico e nao o de Gea. Ele fez 3 jogos pelo atletico e um deles apenas jogou 20 e poucos minutos contra o Porto e dos jogos que fez não teve culpa em nenhum jogo e nem sequer se meteu em questão a qualidade do jogador, não sei onde foste buscar essa ideia de ele ter feito asneira da grossa sempre que jogou pelo atlético...

the.lowlight

A mim pessoalmente não me faz impressão ir buscar um jogador que não conheça..não duvido que tenha qualidades. Faz-me impressão é comprar um que fez 6 meses de jeito e que está com o hype todo em cima.
A última vez que fizémos uma brincadeira do género veio o Moretto, super em forma.

Red Men

Gostem muito ou gostem pouco, ou até nada, uma coisa é certa, o Roberto Jiménez vai ser o futuro titular da baliza do Glorioso.

Ontem disse-o aqui que não seria pelos valores elevados que se falavam e que além disso seria uma optima oportunidade para recuperar os 25% que andavam "mal parados" lá por Espanha.

Parece que agora, 100 páginas depois, alguns já entenderam isso.

A mim parece-me, segundo todas as circunstancias, pesando todos os prós e os contras, foi a melhor contratação que se podia ter feito, resumindo, um excelente negócio.

Gostei desta contratação, se em termos financeiros foi boa, no ambito desportivo foi o melhor que se podia conseguir.

Força Roberto.

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2010, 00:05
Realmente acho piada o night falar na bezana do Javi... ele há ironias... :whistle2:

uu.. depois do monstro das bolachas vem o "monstro dos iogurtes"!!!!!!!!1 =)

p.s. ficariam surpreendidos com o alcool que eu bebo regularmente... eu passo semanas sem beber alcool! se conhecem alguns dos meus amigos de moimenta, aí sim veriam o que é destilar alcool!!

grande abraço

Karel7Poborsky

Citação de: cacetadas em 09 de Junho de 2010, 23:57
Citação de: Karel7Poborsky em 09 de Junho de 2010, 23:55
Como queiram, agora não me venham é dizer que o Benfica precisa de contratar um redes de nivel internacional, e depois aparece-me este gajo q quase ninguem conhece!, ha aqui gente q o esta a defender e a criticar a minha desconfiança nele, mas voces conhecem assim tao bem este Roberto ou viram o video do youtube e ja o acham o maior? enfim

acho que a maioria não conhece, mas isso não é razão para o apelidar de mediano, afinal não o conhece-mos.
Da mesma forma que não o endeusam os que não o conhecem.
Mas quem o conhece só diz bem e não o contrario.

Mediano é mau?

mediano é de nivel medio, é provavelmente o nivel q ele se encontra realmente neste momento!!! apesar de nao o conhecer bem.

nivel alto sao os casillas, julios cesars( INTER), etc

apenas estava a espera de um redes com mais experiencia, nao esperava nenhum casillas ou buffon, mas um Gomes por exemplo.

galito

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2010, 00:12
Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2010, 00:05
Realmente acho piada o night falar na bezana do Javi... ele há ironias... :whistle2:

uu.. depois do monstro das bolachas vem o "monstro dos iogurtes"!!!!!!!!1 =)

p.s. ficariam surpreendidos com o alcool que eu bebo regularmente... eu passo semanas sem beber alcool! se conhecem alguns dos meus amigos de moimenta, aí sim veriam o que é destilar alcool!!

grande abraço

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: