Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Goncalo_23

Vou dar o beneficio de dúvida...não o conheço, mas se o Jorge Jesus o comprou por algum motivo é!!e raramente se engana....espero que o Roberto seja "outro Javi Garcia" e se ria por ultimo de tudo o k se diz dele!!! Se é o GR do meu clube vou defende lo sempre...será um Campeao!!

P.S - Mas este GR n começa pela letra C....agr ja podem dizer kem seria esse GR???

Monraigon

Citação de: Marafado em 10 de Junho de 2010, 12:32
De momento, o nº1 dos nº1 chama-se Julio Cesar. Buffon ainda é o melhor guarda redes em Itália e dos melhores do mundo.

O BUffon só não é o melhor porque está numa equipa que neste momento,e de à vários anos para cá,tem estado afastada dos grandes palcos.

Porque de resto...acho que é de longe o melhor,já não só do mundo...mas um dos melhores  de sempre.É uma lenda viva já.

Tivesse ele no Inter,e caraças.Aliás...fala-se que o United quer o gajo...eu gostava bastante.

Mas esse não é para o nosso bico,Buffon...o Costinha aprece que vai levar o homem para o Sporting ::)

Quanto ao Roberto(o anão ;D )...ele parece-me ser o contrário dos GR quase todos:o seu ponto forte é a sair dos postes.(parece-me...porque conheço pouco).

person10

Citação de: diogo32 em 10 de Junho de 2010, 12:39
7 milhões?fogo.

mas onde falam em 7M?? ouvi falar em 2 , 2.5, 3, ou 4M ...

Sav1ola

Eu infelizmente também tenho a ideia que os benfiquistas quanto aos GR, quando o nome não lhes diz nada, ele vem e ficam à espera do primeiro erro para passar logo a cromo da bola.

g13

Fly 13

Citação de: Sav1ola em 10 de Junho de 2010, 12:41
Eu infelizmente também tenho a ideia que os benfiquistas quanto aos GR, quando o nome não lhes diz nada, ele vem e ficam à espera do primeiro erro para passar logo a cromo da bola.
Não é só com Redes.

Roy Kent

Citação de: Zak em 10 de Junho de 2010, 12:27
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 12:24
Citação de: Zak em 10 de Junho de 2010, 12:23
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 12:04
Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 11:29
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 11:25
Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 11:24
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 11:10
Citação de: DSousa em 10 de Junho de 2010, 11:02
Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 10:58
Citação de: VALEBEM em 10 de Junho de 2010, 10:51
Quanto ao Eduardo estou muito à vontade, pois também o acho um guarda redes de grande qualidade...
Aqui, tudo o que não for italiano, nem que seja da Cremonese, não presta!

Também acho que o nível de guarda redes da nossa Liga é elevado! As equipas médias e pequenas, por exemplo, geralmente têm guarda redes de qualidade superior aos avançados... Não é por acaso que Hilário foi para o Chelsea, Benaglio para o Wolfsburg, etc..., e há tão bons ou melhores do que estes...
Ainda tens o Rubinho (acho eu) que foi para Itália. Por falar no Benaglio, excelente exemplo. Passou em Portugal, deu indicações que era bom guarda-redes mas ninguém achou que tivesse qualidade para o Benfica. Depois de ir para a Alemanha e ser campeão, é um fartote de gente a dizer que o Benaglio é que era.

Já tinha falado no caso do Benaglio há uns dias, os grandes a dormir e o Wolfsburgo a ser campeão alemão com ele na baliza.

E este ano foi 8º classificado com 58 golos sofridos.
O Buffon sofreu 56. É suposto querer dizer alguma coisa?

Quer dizer que já viu dias melhores também.
Por curiosidade, queres me dar aí o teu top5 de gks da actualidade?

Hum.

Júlio César
Reina
Cech
Van der Sar
Valdés

Actualmente não há assim nenhum que me entusiasme verdadeiramente, falta um Rinat ou um Preud'Homme ao Futebol.

O Buffon mesmo com os joelhos fdds ainda é um dos melhores da actualidade.

Continua a ser dos melhores, mas não está no top dos 5 melhores do Mundo.

Dizes tu.

Digo eu não, dizem os resultados, eles não mentem.

Dudek

Citação de: TERO em 10 de Junho de 2010, 12:40
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 12:31
o Valdés com menos 1 ano que o Júlio Cesar e o Roberto, já era fundamental no Barcelona, tendo sido decisivo na vitória da Liga dos Campeões e 2 campeonatos seguidos do Barcelona.

isto realmente é com cada uma...este Roberto saiu-lhe a sorte grande, faz 18 jogos na 1º liga em toda a carreira e já é comparado aos melhores do Mundo. O Julio César igual...mas este sempre tem mais uns 40 jogos ao mais alto nível, mesmo com as suas debilidades.

Mas o Valdes não está lá a apenas 2 anos. Eu refiro-me aos outros anos. Nestes ultimos anos tem estado bem, mas fruto da aposta do Barça nele em todos estes anos. Mesmo no momento actual, não acho um keeper extraordinário mas bom.

meu amigo, aos 23 anos já te disse o que ele ganhava..isso foi há 5 anos! sempre foi um belíssimo Gr, crucificado por no início da carreira ter tido 2 alívios idiotas que deram em golo..

Bolas pelo ar é o melhor do Mundo? não, ganha quase sempre mas tem vezes que sai-se muito mal. No resto, é o melhor do Mundo a fazer a mancha e um dos melhores nas restantes componentes. top5 actualmente, atrás de Sar,Julio César, Buffon e à frente de Casillas. Minha opinião. Logo se seguida vem Reina,Akinfeev,Adler,Cech..

ps: o Buffon dos últimos 2 anos, não é só culpa da equipas, ele próprio tem estado em baixo. As lesões também não ajudam..

Catania89

Citação de: person10 em 10 de Junho de 2010, 12:40
Citação de: diogo32 em 10 de Junho de 2010, 12:39
7 milhões?fogo.

mas onde falam em 7M?? ouvi falar em 2 , 2.5, 3, ou 4M ...

7 ou 8M

está nas noticias, ou foi Recoreco ou aborla

Monraigon

Não concordo.Os Benfiquistas caiem em cima de quem não "presta".O Enke era desconhecido...e era um ídolo,tal como Javi e vários outros.

Qualidade e respeito ao clube,são as unicas exigencias.

Sav1ola

Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2010, 12:42
Não é só com Redes.

Também... mas acho que com os outros se dá um pouco mais de margem.

soulsearcher

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 12:39
Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2010, 12:34
O Dudek ta com uma azia...  :D

O Amelia não vem tens que superar isso...   :tomates:

o problema aqui é mesmo o Benfica,não sou eu! mas confesso-te que acho piada como até agora se falava em tantos nomes, e o nome do Roberto nem vê-lo..

de repente toda a gente o conhece, é grande contratação e o futuro da selecção espanhola. Se aos 24 anos e 18 jogos de 1º liga é isto tudo, confesso que tenho água na boca, de tanto ansiar pela sua chegada. E se vier por valores acima dos 4M, tudo o que eu disse perde efeito, porque por esses valores tem mais é que mostrar qualidade. não é questão de vir a ter razão ou não, é questão de não haver outra alternativa senão render.

e mais uma vez, eu ataco quem o compra e não a mercadoria..o Roberto não tem culpa.
O Amelia de certeza não quer vir para Portugal, pelo que se fala quer a Roma o que é normal uma vez que se formou lá como jogador e deve ser o seu clube de coração. Depois, quantos jogadores italianos de qualidade jogam fora de Itália? Muito poucos. Depois a questão da experiência, tudo bem que o Amelia é internacional mas ao nivel de competições europeias, como já disse, o Moretto tem mais jogos de Champions que ele.

Sobre o Roberto, tanto se diz que é fraquinho, que é um Patricio, como diz-se que é bom guarda-redes. Já aí atrás explicaram algumas particularidades da carreira dele para não ter singrado mais cedo e acho que faz sentido.

No meio disto tudo é obvio que os exageros ficam sempre mal. O rapaz não há-de ser o futuro da selecção espanhola mas isso não quer dizer que não nos convença.

LCBrito

Citação de: RecordNesta altura, a transferência do atleta para a Luz ainda não está oficializada, algo que deverá acontecer ainda nos próximos dias. Os números do negócio não são conhecidos mas tudo aponta para um valor a rondar os 7 milhões de euros, mais do que custou Saviola, por exemplo.

acns

Citação de: Monraigon em 10 de Junho de 2010, 12:43

Não concordo.Os Benfiquistas caiem em cima de quem não "presta".O Enke era desconhecido...e era um ídolo,tal como Javi e vários outros.

Qualidade e respeito ao clube,são as unicas exigencias.
Nem sempre, há uns que são melhores marcadores do campeonato e da liga europa e continuam a ser tratados como cepos.