Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

TERO

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Junho de 2010, 00:32
Vi muito pouco dele para alem de uns videos de youtube.
Continuo com a ideia que defende muito á palmada para alem do facto de ser muito caro , porque quer queiramos quer nao ser titular da Argentina pesa muito quando toca á cotacao

Não será o espanhol mais caro?

Vamos ver...

Leonzo

Citação de: TERO em 13 de Junho de 2010, 00:35
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2010, 00:22
Citação de: TERO em 13 de Junho de 2010, 00:20
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2010, 00:16
Citação de: TERO em 13 de Junho de 2010, 00:13
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2010, 00:11
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2010, 00:07
Ainda é jovem e vê-se que tem ainda muito para evoluir, está ainda numa fase precoce de desenvolvimento. Mas tem qualidade e parece-me que pode vir a ser o GR da Argentina por muitos anos...
Sim é preciso ver que só tem 23 anos...  O0

Mas o que me parece estranho, é alguns terem repugnância ao Roberto, e depois pedirem um Romero...  :confused:

Porque o Argentino tem jogado no AZ, portanto experiência europeia, e ser titular das selecções mais fortes do Mundo
Tem tanta experiência europeia como o espanhol, em termos de selecção, não se pode comparar a qualidade de Gk que tem a selecção Espanhola ao seu dispor, com a qualidade que tem a selecção Argentina... ;)

Ok. Refaço o meu argumento. O Romero tem mais experiência de primeira divisão, mais de competições europeias. Seja como for, é o titular e o Roberto é uma perfeita incognita
Ok, não vamos chegar ao mesmo ponto de vista por isso não vale a pena continuar esta "discussão", mas atenção que o Romero ainda não provou nada, tal como aliás o Roberto também não...

Não é por ser titular da Selecção Argentina que faz dele mais do que é, se formos por esse prisma, então o Eduardo tem mais provas dadas que até o próprio Romero... :-X

Para mim tem. Porque conheço. É por isso que não o quero. Eu não estou a defender o Romero ou o Roberto. A nível de currículo, o Romero é melhor. Isso não podes negar
Não nego... ;)

Mas também não podes negar que não é num AZ que faz dele um GK com curriculo, e isso do curriculo é muito lindo mas o que interessa é mostrar em campo, currículo tinha e tem um tal de Butt e não faz dele melhor que o Romero ou o Roberto por exemplo... ;)

TERO

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2010, 00:40
Ainda é jovem e vê-se que tem ainda muito para evoluir, está ainda numa fase precoce de desenvolvimento. Mas tem qualidade e parece-me que pode vir a ser o GR da Argentina por muitos anos...

Mas o que me parece estranho, é alguns terem repugnância ao Roberto, e depois pedirem um Romero...  :confused:

Porque o Argentino tem jogado no AZ, portanto experiência europeia, e ser titular das selecções mais fortes do Mundo
Tem tanta experiência europeia como o espanhol, em termos de selecção, não se pode comparar a qualidade de Gk que tem a selecção Espanhola ao seu dispor, com a qualidade que tem a selecção Argentina... ;)

Ok. Refaço o meu argumento. O Romero tem mais experiência de primeira divisão, mais de competições europeias. Seja como for, é o titular e o Roberto é uma perfeita incognita
Ok, não vamos chegar ao mesmo ponto de vista por isso não vale a pena continuar esta "discussão", mas atenção que o Romero ainda não provou nada, tal como aliás o Roberto também não...

Não é por ser titular da Selecção Argentina que faz dele mais do que é, se formos por esse prisma, então o Eduardo tem mais provas dadas que até o próprio Romero... :-X

Para mim tem. Porque conheço. É por isso que não o quero. Eu não estou a defender o Romero ou o Roberto. A nível de currículo, o Romero é melhor. Isso não podes negar
Não nego... ;)

Mas também não podes negar que não é num AZ que faz dele um GK com curriculo, e isso do curriculo é muito lindo mas o que interessa é mostrar em campo, currículo tinha e tem um tal de Butt e não faz dele melhor que o Romero ou o Roberto por exemplo... ;)

Não distorças  ::bater:: ::bater:: Estamos a comparar Roberto e Romero  O0

:drunk:

Leonzo

Citação de: TERO em 13 de Junho de 2010, 00:44
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2010, 00:40

Não nego... ;)

Não distorças  ::bater:: ::bater:: Estamos a comparar Roberto e Romero  O0

:estrelas:

Redady

Gostei do que vi ... até naquela bomba do Martins esteve bem! Boas mãos no cruzamento. Recusou o Génova, dizem que vale para cima dos 12M€.

pmmp20

parece me algo fraco a jogar com os pes...

cacete

Citação de: pmmp20 em 13 de Junho de 2010, 02:30

apertado tb me pareceu. nos pontapés de baliza já não. alias quase que põe a bola na outra area.

Magnusson

Citação de: Redady em 13 de Junho de 2010, 00:49
Gostei do que vi ... até naquela bomba do Martins esteve bem! Boas mãos no cruzamento. Recusou o Génova, dizem que vale para cima dos 12M€.

Se não tivesses sido urso em Janeiro estava cá por 5M€.

Tiago#30

Monraigon

A avaliar pelo jogo de hoje(que não dá para nada) fiquei surpreendido.

Já que me parece bem melhor desde a última vez que o vi.E não falo de defesas ou algo do género...mas sim de estilo,na forma de abordar a "posição".Mais sóbrio,mais ponderado,a transmitir maior tranquilidade.

Não vi sombra do Romero "Loco" que não parava quieto debaixo dos postes a fazer lembrar uma barata tonta.

Se é só um jogo,ou se vem mesmo melhorando esse aspecto...não faço ideia. :ashamed:

cacete

aquela saida a um cruzamento, lá nas alturas... deixou agua na boca.

Amsterdam

Julgo que acaba por ir para o Bayern

Van Gaal foi busca-lo com 19 anos

Bayern nao tem guarda redes de classe

AZ está em falencia

Para quem nao o conhece, posso dizer que é muito bom

lonstrup

Citação de: cacete em 13 de Junho de 2010, 02:33
Citação de: pmmp20 em 13 de Junho de 2010, 02:30

apertado tb me pareceu. nos pontapés de baliza já não. alias quase que põe a bola na outra area.
Também com aquela bola qualquer um mete a bola no outro lado. verdadeiro balão.

PB

Citação de: STORM_13 em 12 de Junho de 2010, 22:25
Citação de: PB em 12 de Junho de 2010, 21:14
Basta dizer que o Roberto não é aventureiro como o Romero a sair da baliza e que isso por si só, garante alguns pontos. E já agora, também não se sabe posicionar correctamente na baliza.

quero saber como e o roberto porque desconheco o jogador em si..quem nao se sabe posicionar correctamente na baliza?
O Romero.
O que te posso dizer do Roberto é que evoluiu imenso desde que foi para o Zaragoza, ou então não teve oportunidade de demonstrar o seu valor no Atlético.
É um GR alto, com excelentes reflexos, que sai da baliza apenas quando as bolas vão para a sua zona de acção, parece- me que é bastante forte no um para um com o avançado, tapando muito bem a baliza e também com um posicionamento bastante interessante.
Acho que contratamos bastante bem.

KwiK

Por mim reforçava-se a baliza com o Roberto e este... A baliza ficaria bem entregue!